Adorei o evento. Acabei rápido a parte de dados do evento. Achei bem legal.
Os mascotes e os trajes sao sindos.
So que nao estou encontrando nada na exploração. Achei os dados é alimentado. Podia da uma equilibrada.
Mas o evento esta incrível. Espero que os próximos tenham essa qualidade.
#151 14-02-2020, às 17h47
#152 14-02-2020, às 21h20
Nobody knows how I got here
Nobody cared for my dream
I get high off my lows
and stronger from the blows
So I keep on, keep on, keep on
♦
Já ia vir aqui chorar porque desde o início do evento até hoje não tinha achado nenhum dado mesmo com um mascote legendário, porém acabou de vir um na exploração que eu fiz agora, aparentemente os itens que vem na exploração não estão muito balanceados, mas a vida é assim né, dias de luta e dias de glória.
Quanto ao evento em si eu achei bem legal. Já havia comentado no último evento de praia que eu não ligo muito pra os eventos do jogo, mas como esse exaltou os humilhados depois de erros consecutivos resolvi deixar meu elogio. O sistema de minijogo está bem legal e justo dessa vez, a única coisa que eu não gostei muito foi o traje Whanabe e o mascote do tabuleiro, mas até aí tudo bem porque os outros trajes e o outro mascote (apesar de ter uma sorte meio ruinzinha) compensam.
Enfim, só espero que os criadores continuem atenciosos com o jogo e os jogadores e parem de cometer gafes de vez, é nóis.
♦
Fought off the wolf in sheep's clothing
Stood up for what I believed
Turned my mess into messages,
Learned from the lessons
and keep on, keep on, keep on
♦
Burning through nights
Paying the price
Última modificação feita por AelinFireHeart (14-02-2020, às 21h21)
#154 15-02-2020, às 00h56
a unica coisa que eu não achei tão legal e procurara
os dados e a roupa na exploração
a roupa da exploração e quase impossível de se conseguir
(pelo menos pra mim), a roupa do
evento e bem bonita já a variação de cores deixou a desejar...
BOA SORTE A TODOS
Última modificação feita por MeiShimizu (15-02-2020, às 00h57)
#155 15-02-2020, às 01h01
Só uma última sugestão kkkkk
Tragam mais chances de usar a alquimia pra fazer coisas antigas dos eventos, eu adorei isso e tenho certeza que não fui a única
#156 15-02-2020, às 05h09
ATÉ QUE ENFIM ITENS PRETOS COM DETALHES VERDE!!! É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IRMÃOS!!! QQQQ :v
Brinks à parte, a jogabilidade tá ótima, os trajes estão lindos e bem condizentes com o tema do evento, eu poderia até parabenizar a Beemoov por ter feito algo descente dessa vez, mas como diz mamãe: NÃO FEZ MAIS QUE SUA OBRIGAÇÃO! (tutu pom? Q :v)
Pelo menos agora eu vou estar munido de lindas roupitchas nas cores PADRÃO do meu OC, enfim! <3 q
┏━━━━━━━━━━┓
"Walking in my sleep
Like the naked trees
Will they wake up again?
Do they sleep, do they dream?"
┗━━━━━━━━━━━━━┛
Tʜᴇ Wᴀᴛᴇʀ Fɪᴅᴅʟᴇʀ (OC)
#157 15-02-2020, às 06h47
Paguei no traje e não recebi traje e nem mo
❥泰LittlleLynn.
#158 15-02-2020, às 09h17
o medo de não conseguir terminar
#159 15-02-2020, às 10h03
Os itens da exploração estão muito desbalanceados, estou encontrando um item do traje por dia basicamente, assim não vou pegar nem metade do que quero
#160 15-02-2020, às 10h28
Hannaiki escreveu:
Paguei no traje e não recebi traje e nem mo
#161 15-02-2020, às 10h51
Gostei mto do traje
#162 15-02-2020, às 10h56
Jupyter escreveu:
Hannaiki escreveu:
Paguei no traje e não recebi traje e nem moTem um valor mínimo que você precisa gastar para conseguir o traje pago, que seria o PIN de R$ 15,00. Se você tiver pago esse valor ou mais e não recebeu o traje, entra em contato com o suporte
Então more, acontece que paguei na quarta o pacote de 15,00 em um caixa 24 horas. Não recebi até agora e o suporte não responde fim de semana.
❥泰LittlleLynn.
#163 15-02-2020, às 11h44
#164 15-02-2020, às 13h45
Hannaiki escreveu:
Jupyter escreveu:
Hannaiki escreveu:
Paguei no traje e não recebi traje e nem moTem um valor mínimo que você precisa gastar para conseguir o traje pago, que seria o PIN de R$ 15,00. Se você tiver pago esse valor ou mais e não recebeu o traje, entra em contato com o suporte
Então more, acontece que paguei na quarta o pacote de 15,00 em um caixa 24 horas. Não recebi até agora e o suporte não responde fim de semana.
Mas você pagou antes do evento começar ou após o evento ?
Se for antes do evento começar não irá vir o traje , a recarga tem que ser feita dentro do evento
#165 15-02-2020, às 13h50
✞4x tentando pegar o mascote e nada
.
.
.
✞É pente de vidro mesmo???
#166 15-02-2020, às 14h08
amoaescuridao escreveu:
✞4x tentando pegar o mascote e nada
.
.
.
✞É pente de vidro mesmo???
#167 15-02-2020, às 14h53
Com relação aos trajes, achei todos muito bonitos, só o do banco que eu fiquei com um pé atrás, mas os outros dois estão impecáveis.
#168 15-02-2020, às 14h53
Tenho apenas uma queixa, algo que muitas guardiãs também estão a dizer: está muito difícil encontrar peças do traje disponível em exploração. Era bom demais se arrumassem isso logo, pois gostaria mesmo de colecionar a roupa linda
Ah, bom, para além disso, tenho pena dos mascotes não terem mais sorte. Parece que agora é menos comum disponibilizarem mascotes legendários, e não sei por qual motivo? Porque bem, assim como muitas, a quantidade de sorte influencia-me na escolha do mascote. Já que estão alterando coisas, seria super legal darem um jeito na questão de sorte do mascote: ao invés de já vir com uma sorte pré-definida, porque não deixá-lo evoluir consoante o afeto que possui pela guardiã (ou seja, mais afeto = mais sorte)? Assim poderíamos de facto escolher livremente qual o mascote que achamos mais apelativo sem ter que pensar "ah que chatice, não tem muita sorte!". Enfim, só sugestão que veio á cabeça mesmo kkk
Bom, boa sorte para todas no evento! ♥
#169 15-02-2020, às 15h17
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Jupyter escreveu:
Hannaiki escreveu:
Se for antes do evento começar não irá vir o traje , a recarga tem que ser feita dentro do evento
fiz o boleto na quarta quando já tinha o evento e paguei quarta a noite num banco 24 horas.
❥泰LittlleLynn.
#170 15-02-2020, às 15h38
Hannaiki escreveu:
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Jupyter escreveu:
Hannaiki escreveu:
fiz o boleto na quarta quando já tinha o evento e paguei quarta a noite num banco 24 horas.
Aata , são 2 dias úteis pra cair na tua conta os mo's e o traje
Achei que você estava dizendo que era cartão
#171 15-02-2020, às 15h47
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Jupyter escreveu:
Hannaiki escreveu:
Mas já faz três dias não?
❥泰LittlleLynn.
#172 15-02-2020, às 16h41
#173 15-02-2020, às 18h01
Hannaiki escreveu:
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Jupyter escreveu:
Hannaiki escreveu:
Quando faz a compra não
Mas se vc pensar aqui dentro do jogo ( tu fez a compra de tarde né )tá considerando como dois dias úteis ( como foi na quarta cairia na segunda )
Se não cair você manda uma MP ou um email para o suporte
#174 15-02-2020, às 18h23
Eu realmente estou impressionada, não imaginava que o evento seria tudo isso depois do fiasco dos outros dois.
só estou com alguns problemas na exploração
#175 15-02-2020, às 18h48
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Crooked escreveu:
Hannaiki escreveu:
Jupyter escreveu:
Hannaiki escreveu:
Quando faz a compra não
Mas se vc pensar aqui dentro do jogo ( tu fez a compra de tarde né )tá considerando como dois dias úteis ( como foi na quarta cairia na segunda )
Se não cair você manda uma MP ou um email para o suporte
Eu fiz as 12:40, mais ou menos isso. Entrei em contato com o suporte e se não chegar amanhã ou seugunda eu tentarei de novo
❥泰LittlleLynn.