#176 15-02-2020, às 20h15
#177 15-02-2020, às 21h39
Não completei o traje de exploração ainda, mesmo em cores diferentes. Meu mascote só acha dado e ele tem 341 de sorte. Até agora, da roupa, eu achei um cinto sla, um par de sapatos e um cabelo. Não vi nem tufo de pelo do mascote. Não sei se o meu Deathmask é ruim mesmo, mas já vi outras jogadoras reclamando.
Se alguém da equipe chegar a ler essa porcaria, por favor ajuda a gente aí e libera a exploração um pouquinho mais. Já vi eventos de exploração melhores, deu pra aproveitar mais no natal e no halloween que nesse.
Fora isso, evento lindo <3
#178 15-02-2020, às 22h01
JoanaDArc escreveu:
Então... to perto de terminar o evento, acho que já posso dar minha opinião pós evento. Eu ainda gosto dele, a jogabilidade é massa, os prêmios são incríveis, mas preciso reclamar da exploração.
Não completei o traje de exploração ainda, mesmo em cores diferentes. Meu mascote só acha dado e ele tem 341 de sorte. Até agora, da roupa, eu achei um cinto sla, um par de sapatos e um cabelo. Não vi nem tufo de pelo do mascote. Não sei se o meu Deathmask é ruim mesmo, mas já vi outras jogadoras reclamando.
Se alguém da equipe chegar a ler essa porcaria, por favor ajuda a gente aí e libera a exploração um pouquinho mais. Já vi eventos de exploração melhores, deu pra aproveitar mais no natal e no halloween que nesse.
#179 15-02-2020, às 23h16
Alatya escreveu:
JoanaDArc escreveu:
Então... to perto de terminar o evento, acho que já posso dar minha opinião pós evento. Eu ainda gosto dele, a jogabilidade é massa, os prêmios são incríveis, mas preciso reclamar da exploração.
Fora isso, evento lindo <3Sim, esse está sendo o único problema.Esse evento ficou excelente, foi uma grande surpresa depois de tanta súplica da nossa parte, parabéns. Mas de fato, depois de completar o tabuleiro, a exploração ficou muito ruim, quase toda hora o mascote vem sem nada. Até agora só encontrei 3 itens do evento em quase 4 dias de jogo!Por favor, facilitem um pouco mais a exploração pois está realmente complicado. No mais, o restante está funcionando muito bem.
#180 15-02-2020, às 23h16
JoanaDArc escreveu:
E o mascote para mim foi um pouco difícil de conseguir, consegui apenas ontem a noite, e ainda assim o perdi duas vezes...
Espero que as coisas melhorem para você e as outras jogadoras que estão tendo problemas no evento ;3
#181 16-02-2020, às 09h47
surpresa com a qualidade desse evento, os trajes são usáveis dessa vez
moonlight lovers: oberon
#182 16-02-2020, às 10h09
...................................
⊱ Voltei para dizer que a exploração ficou muito difícil depois que terminei o tabuleiro, meu mascote volta várias vezes sem nd e quando volta com algo é nenhum item do evento, sem falar que ainda não consegui capturar o mascote do evento pq ele simplesmente não aparece para mim.
#183 16-02-2020, às 12h28
meuriny escreveu:
JoanaDArc escreveu:
Fora isso, evento lindo <3Sim, mas eu acho que o problema não seja seu mascote, o caso é que a exploração é aleatória, sendo assim, ajuda a dificultar ainda mais... se você ainda não terminou o tabuleiro, é bem normal seu mascote esta trazendo apenas dado, mas quando você termina fica mais fácil de encontrar os itens do traje de exploração.
E o mascote para mim foi um pouco difícil de conseguir, consegui apenas ontem a noite, e ainda assim o perdi duas vezes...
Espero que as coisas melhorem para você e as outras jogadoras que estão tendo problemas no evento ;3
Sobre o tabuleiro, minha preocupação é que não acredito que as coisas irão melhorar quando eu terminar o tabuleiro. Muitas jogadoras amigas minhas terminaram e estão com o mesmo problema que eu, por isso acho que comigo não será diferente. Falta apenas 1 item para que eu termine o tabuleiro e as coisas não mudaram.
Mas eu acredito que vou conseguir completar o traje de exploração, mesmo que com cores diferentes, pq o evento vai demorar pra acabar ainda. Mas que tá difícil, tá TuT
Eu espero que eles melhorem isso.
#184 16-02-2020, às 12h31
Rhen escreveu:
⚶
...................................
⊱ Voltei para dizer que a exploração ficou muito difícil depois que terminei o tabuleiro, meu mascote volta várias vezes sem nd e quando volta com algo é nenhum item do evento, sem falar que ainda não consegui capturar o mascote do evento pq ele simplesmente não aparece para mim....................................
#185 16-02-2020, às 14h09
A morte e o Hades foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
Se alguém não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14,15
Vi que o mesmo está acontecendo com outras várias guardiãs e gostaria de saber se é um problema e, se for, quando isso será remediado para usufruirmos do evento novamente.
#186 16-02-2020, às 14h42
Tenho o número maximo de iscas para capturar o mascote do evento e nada desse bixo aparecer... Meu mascote tem a sorte alta e mesmo assim não está encontrando quase nada do evento, somente os alimentos.
Quando ainda estava jogando o jogo do tabuleiro, ele me trouxe uns itens do traje da exploração, mas depois, não apareceu mais nada
Pelo que vi nos comentários do fórum não sou só eu que estou tendo problemas com a exploração no evento.... Queria muito o mascote mas não dá nem pra tentar capturar já que ele não aparece.
Espero que se isso for algum bug ou problema, que eles arrumem e deem mais tempo pra compensar
Última modificação feita por marinaaaaaa (16-02-2020, às 14h44)
#187 16-02-2020, às 15h42
When I think of you, I feel like
I'm in the c l o u d s.
♡ ♡ ♡
Terminei o tabuleiro faz poucos dias, porém, como outras guardiãs reclamaram, a exploração ficou mais difícil! Meu Alfeli não encontra nada, apenas variações de cores de peças que já possuo .
Estou tentando conseguir o arco e flecha, porém está quase impossível (e ele é a última peça que falta do traje)! Melhorem isso, urgente!
⊱ ────────────── ⊰
BB CODE FEITO POR:
© INSONYA. DON'T COPY.
⋆
Última modificação feita por JakenScarlet (16-02-2020, às 15h44)
#188 16-02-2020, às 16h06
JoanaDArc escreveu:
Alatya escreveu:
JoanaDArc escreveu:
Fora isso, evento lindo <3Sim, esse está sendo o único problema.Esse evento ficou excelente, foi uma grande surpresa depois de tanta súplica da nossa parte, parabéns. Mas de fato, depois de completar o tabuleiro, a exploração ficou muito ruim, quase toda hora o mascote vem sem nada. Até agora só encontrei 3 itens do evento em quase 4 dias de jogo!Por favor, facilitem um pouco mais a exploração pois está realmente complicado. No mais, o restante está funcionando muito bem.Concordo e também amei a assinatura, Joseph gato <3
#189 16-02-2020, às 17h29
Tudo tão lindo, adorei.
Uuma pena as variações serem tão caras
na loja
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦
"O quê há no final do arco-íris?Siga um unicórnio e descubra..."
POR QUEEN THE VAMPIRE
#190 16-02-2020, às 17h36
✦
★ ☆ ★
Tell me what is more b e a u t i f u l :
How the moon lets the sun shine throughout the day
ㅤOR ㅤ
the way the sun lets the moon glimmer at night ☄
Pois então, o evento em si está sendo um dos meus preferidos. A mecânica dos dados foram incríveis e divertidas, consegui aproveitar bastante
Agora, pelo que eu vejo, não é só comigo a dificuldade em conseguir achar itens na exploração osaksoakasj Desde os anteriores, percebo que a sorte do mascote não está influenciando (?) O meu tem +389 e está voltando com nenhum item twt ou só trazendo os comuns, de exploração mesmo
Espero que melhorem essa questão no próximo, é bem sofrido essa parte do drop
#191 16-02-2020, às 17h39
finalmente os dias de gloria
peguei 2 vezes o etheralm de primeira e agora tenho 2
#192 16-02-2020, às 18h43
Não estou conseguindo produzir a coroa de flores no jogo de alquimia, já comprei todos os ingredientes, porém continua dizendo que falta o tecido rosa, sendo que eu tenho 2 no estoque! Poxa, só eu que tô sofrendo esse bug ou mais alguém?
Última modificação feita por Lindsey24 (16-02-2020, às 18h46)
#193 16-02-2020, às 19h44
Espero que os próximos continuem assim.
#194 16-02-2020, às 23h15
O evento de dia dos namorados é sem sombra de dúvida o meu favorito de eldarya! Por causa dos lindos trajes e mascotes! Infelizmente não vou usar os mascotes novos porque tem pouca sorte!
Quanto ao traje do minijogo, ele é lindo, principalmente a peruca! Porém não estou muito contente com relação as explorações, meu mascote não vem com nada e até agora só voltou com 3 peças do novo traje; (e ele tem sorte alta) não sei se isso é um bug ou o que, mas ta dificil, seria legal se dessem uma facilitada no sistema!
#195 16-02-2020, às 23h21
se todo evento fosse assim, haveria menos pessoas reclamando
#196 17-02-2020, às 02h25
Lindsey24 escreveu:
Não estou conseguindo produzir a coroa de flores no jogo de alquimia, já comprei todos os ingredientes, porém continua dizendo que falta o tecido rosa, sendo que eu tenho 2 no estoque! Poxa, só eu que tô sofrendo esse bug ou mais alguém?
Mas qual tecido rosa você tem em estoque? Porque tem dois itens diferentes com o mesmo nome na loja, um é enrolado e o outro dobradinho.
#197 17-02-2020, às 14h26
Prìosanach airson a trioblaidean
╔ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ╗
Gente essa exploração está sendo um verdadeiro desafio, eu consegui o mascote antes de ter terminado o tabuleiro, mas agora parece impossível encontrar qualquer coisa do evento.
╚ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ═ ╝
#198 17-02-2020, às 19h14
Kadita escreveu:
Lindsey24 escreveu:
Mas qual tecido rosa você tem em estoque? Porque tem dois itens diferentes com o mesmo nome na loja, um é enrolado e o outro dobradinho.
Que bosta, não vi que tinham 2 tecidos com o mesmo nome e acabei comprando errado, obrigada por ter me esclarecido!
Última modificação feita por Lindsey24 (18-02-2020, às 01h57)
#199 18-02-2020, às 03h18
Lindsey24 escreveu:
Kadita escreveu:
Lindsey24 escreveu:
Que bosta, não vi que tinham 2 tecidos com o mesmo nome e acabei comprando errado, obrigada por ter me esclarecido!
#200 18-02-2020, às 13h54
Amei o evento, já o completei, muito bom