Eu estava esperando concluir o evento para deixar minha opinião sobre e, como é o caso, vamos lá...
Mas que evento excelente é esse, minha gente?
Fazia tempo (muito tempo mesmo) que eu não me empolgava tanto com um evento como me empolguei com esse! Eu fiquei positivamente surpresa e muitíssimo animada enquanto jogava.
Achei o tempo de evento bastante justo e a jogabilidade ficou ótima: o minigame (amo joguinhos de tabuleiro!) foi super divertido, na minha opinião. A imagem ficou uma graça e os mascotes são realmente umas fofuras!
Quanto aos trajes, estão divinos!
Eu amei a temática e achei que combinou com o Dia dos Namorados, além de muitos elementos terem caído como uma luva para minha guardiã! Até o traje do banco, mesmo que eu não vá adquiri-lo (já que não gasto dinheiro real em jogos), achei muito bonito e criativo. Pode-se dizer que acertaram em cheio dessa vez!
Outra coisa que me agradou foi terem voltado com os trajes do evento de 2019, porque consegui completar os itens que ficaram faltando pra mim. E o jogo de alquimia ser opcional foi ótimo também!
O único ponto negativo foi com relação à exploração: tive dificuldade em encontrar os itens do traje e meu mascote, com +342 de sorte, tem voltado apenas com alimentos variados ou sem nada com uma frequência que não deveria ser possível. Seria bacana se pudessem dar uma melhoradinha nesse quesito para que todos possam aproveitar o evento sem frustrações.
Mas, no geral, achei o evento maravilhoso! Foi agradável em sua maioria e divertido como um evento deve ser! De longe, o meu favorito de um ano pra cá. Espero que mantenham essa linha nos eventos seguintes - seria realmente muito bom e positivo!
Enfim, bom evento a todos!
Beijinhos,
Areshiya.
━━━