Parabéns !! Além de perder 1 hora de evento pq o fuso horário do jogo está errado, agora vamos perder energia porque adivinha ? o mascote não volta da exploração Belo trabalho bugmoov, nota 0
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
#152 25-12-2019, às 20h30
Alguns minutos antes ou horas tava
super, mega de boa, toda noite vai
ser assim agora?
Minha net não é porque está limpinha.
-.-'
┗ ─ ━ ─ ━ ─ ━ ∞ ◆ ∞ ━ ─ ━ ─ ━ ─ ┛
#LamentávelEvento
#153 25-12-2019, às 20h35
O que aconteceu com a exploração?
Estou a mais de meia hora tentando ver o que o mascote trouxe e não aparece nada.
De inicio pensei que fosse minha internet, mas ela está passando 100%.
Nhayn~
#154 25-12-2019, às 20h47
─────────
Será que todo evento vai ser assim?
Cada ano pior, menor, injusto e com bugs.
─────────
#155 25-12-2019, às 20h51
Meu pet nao volta da exploração Sim, eu limpei os cookies, reeiniciei a pagina, entrei e sai da conta. Eu fiz esse processo inumeras vezes e não voltou.
Última modificação feita por YuuMomo (25-12-2019, às 20h51)
#157 25-12-2019, às 20h55
Velho mas que "beleza" de evento, vou te contar viu. Já não basta estar mediocre, ainda tem bug pra completar?! Affs
Meu mascote já não tava trazendo nada que preste ( qdo trazia) e agora não quer mais voltar da exploração?!! Que raiva, gastei minha poção a toa.
#158 25-12-2019, às 21h11
Galera que ta sofrendo com o bug da exploração, tenta reiniciar o pc de vocês. Eu fiz e consegui encerrar a minha exploração que estava travada também. De qualquer maneira eles vão ter que nos recompensar por isso.
#159 25-12-2019, às 21h16
Parabéns por ser uma das empresas mais incompetentes que eu já vi, Beemoov. Nem explorar conseguimos mais e aposto que não vão nem nos recompensar pela energia perdida.
#160 25-12-2019, às 21h26
Gente, acabou de voltar ao normal pelo que parece
#161 25-12-2019, às 21h55
Um Feliz Natal a todos <3
#162 25-12-2019, às 22h49
15 minutos pra virar o jogo e o bug da exploração não foi resolvido.
Imagino se é um bug mesmo ou a empresa mexendo na porcentagem de drop, porque achei que está caindo muitos itens de uma vez, e deus livre a empresa capitalista de deixar isso acontecer.
Última modificação feita por Blasok (25-12-2019, às 22h50)
#163 25-12-2019, às 22h55
O site está dando vários problemas, entrem na tela dos seus mascotes, apertem f12 e verifiquem na aba "console" a quantia enorme de erros que está acontecendo logo perderemos a energia dos mascotes pois o servidor irá atualizar sendo que nem conseguios fazer as buscas.....
#164 25-12-2019, às 22h58
Meu pet nao volta da exploração
#165 25-12-2019, às 23h05
Acabaram com a exploração novamente, não consigo focar nos itens que quero, pior estilo de evento já criado.
Gostei dos trajes no geral, apesar de que o do banco ficou muito simplesinho e de novo vamos depender do terrível desenvolvimento desse evento para termos as imagens já que sim, elas vem aleatoriamente.
Última modificação feita por Nhayora (25-12-2019, às 23h05)
#166 25-12-2019, às 23h26
mstachelski escreveu:
O site está dando vários problemas, entrem na tela dos seus mascotes, apertem f12 e verifiquem na aba "console" a quantia enorme de erros que está acontecendo logo perderemos a energia dos mascotes pois o servidor irá atualizar sendo que nem conseguios fazer as buscas.....
E foi exatamente o que aconteceu, espero que eles nos deem poções de energia para redimir esse erro horrível. Virou o dia e o meu mascote não voltava da exploração com um monte de energia sobrando. Pensei que tivessem arrumado o problema, mas de fato, ainda persiste.
#167 25-12-2019, às 23h42
AAAHHH! Achei que era só o meu mascote não tava voltando da exploração!
O que me deixa meio de cara com isso é que perdi muita energia com esse bug, meu mascote tava com mais de 100 de energia sobrando! fico pensando em tudo o que poderia ter pegado na exploração senão fosse por esse erro.
#168 25-12-2019, às 23h51
vezes e o mascote voltou. Não limpei os caches, nem nada, e ele tá vindo normalmente. Tentem clicar varias vezes, que pode ajudar.
#169 26-12-2019, às 00h43
Tinha 70 de energia pra gastar ainda, vem o bug. Volta a conseguir explorar, mas nos 20 minutos finais
o bug retorna e 10 de energia vão pro ralo.
Reinicia a energia do mascote. Minha Blobbiathan volta 4 vezes seguidas sem nada, e nem estou cheia de itens pra começar a dar esse erro.
Olha... Tá difícil continuar nesse jogo. Ontem fiz replay livre do ep. 27 e perdi a imagem do Ezarel, mesmo fazendo tudo certo! Isso porque teoricamente o episódio problemático é o 26 e o guia do 27 é definitivo. Sei não.
- Sk'hopik 5000 maanas
#170 26-12-2019, às 03h36
Apenas uma copia do halloween, saudades quando eu esperava anciosa pelos eventos.... ja se foram esses belos dias mesmo
#171 26-12-2019, às 09h51
Giuliene escreveu:
Tinha 70 de energia pra gastar ainda, vem o bug. Volta a conseguir explorar, mas nos 20 minutos finais
Reinicia a energia do mascote. Minha Blobbiathan volta 4 vezes seguidas sem nada, e nem estou cheia de itens pra começar a dar esse erro.
Olha... Tá difícil continuar nesse jogo. Ontem fiz replay livre do ep. 27 e perdi a imagem do Ezarel, mesmo fazendo tudo certo! Isso porque teoricamente o episódio problemático é o 26 e o guia do 27 é definitivo. Sei não.
Aconteceu a mesma coisa comigo, só que com o Nevra. Mandei mensagem pro suporte e fingiram demência, responderam com um "explique novamente o seu problema" e nunca mais me responderam. Tive que fazer um novo replay pra conseguir a imagem com o Nevra, e tenho a impressão que só deu certo porque fiz replay do episódio 26 e peguei a imagem dele antes.
───────── ※ ─────────
Última modificação feita por Cicciolina (26-12-2019, às 10h07)
#172 26-12-2019, às 10h24
Cicciolina escreveu:
Giuliene escreveu:
Olha... Tá difícil continuar nesse jogo. Ontem fiz replay livre do ep. 27 e perdi a imagem do Ezarel, mesmo fazendo tudo certo! Isso porque teoricamente o episódio problemático é o 26 e o guia do 27 é definitivo. Sei não.|| bbcode by rain ✱ flower
https://i.imgur.com/liKOwB3.png
Aconteceu a mesma coisa comigo, só que com o Nevra. Mandei mensagem pro suporte e fingiram demência, responderam com um "explique novamente o seu problema" e nunca mais me responderam. Tive que fazer um novo replay pra conseguir a imagem com o Nevra, e tenho a impressão que só deu certo porque fiz replay do episódio 26 e peguei a imagem dele antes.
───────── ※ ─────────
É o que mais o suporte da Beemov tem feito nos últimos tempos (que já faz uns anos): finge demência e não conserta os próprios erros. Por isso que eu prefiro mandar mensagem primeiro na FAQ, porque muitas vezes o suporte nem responde. Só não larguei Eldarya ainda porque quero saber o fim da história.
- Sk'hopik 5000 maanas
#173 26-12-2019, às 11h58
☁ Bom dia, jogadores!
Para aqueles que estiverem enfrentando problemas na exploração, lhes peço que entrem em contato via e-mail com o suporte (support@beemoov.com) explicando a situação, lembrando de informar seu nickname e servidor.
Lembrando que deve ser enviado via Gmail, pois recentemente o Suporte está enfrentando problemas com a Microsoft (Outlook, Live, Hotmail) e, consequentemente, com o envio dos e-mails desta plataforma.
*Assuntos referente ao banco devem ser tratados somente com o suporte*.
Caso ainda hajam dúvidas, ou surjam novas, não deixem de entrar em contato com uma das moderadoras:
JinxCute • ahyuga • Mattie • Paullete • Valonqar • YueReiko
Desculpem pelo o transtorno e feliz Natal!
Atenciosamente,
Valonqar.
#174 26-12-2019, às 12h15
Ah eu particularmente gostei muito da proposta do evento, achei muito bom os novos personagens e as interações. Os trajes e mascotes então nem se falam, estão lindíssimos. Vocês fizeram um ótimo trabalho
(Por mais que esteja um pouco triste por ser de missões e ter a certeza que não vou conseguir o mascote bom e as imagens).
E feliz natal a todos ♥♥♥
#175 26-12-2019, às 12h18
O evento de natal era um dos meus preferidos, mas confesso que esse me deixou meio desapontada. Quanto aos trajes, apenas algumas peças escapam. Acho que dessa vez eu me interessei apenas nos mascotes, principalmente o Skanis, mas já me conformei que não irei conseguir ele.