Uma hora volta ao normal e outra hora o bug retorna.
Estou quase desistindo do evento.
Meu evento favorito indo por água a baixo. Decepcionada.
Podia, pelo menos, prolongar o evento.
Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
O mascote simplesmente não volta da exploração, e já é a segunda vez desde ontem à noite. O evento já tá difícil, com bug fica ainda pior. Espero que possamos ser recompensadas com algo por esse motivo.
Já tentei de tudo e o mascote simplesmente trava e quando volta vem o “amado” aviso “seu mascote não encontrou Nada” ou então vem algo bem simples como um alimento ou brincos. Por essas e outras que não vale a pena gastar dinheiro real. Teve uma época que eu gastava com o banco, mas essa época já passou tem muito tempo.
Muito chateada com o bug da exploração, sério. Fora isso, adoro evento de missão, mas queria poder fazer minhas explorações sem me preocupar se vou conseguir clicar pra recuperar os itens ou não.
Última modificação feita por Chirie (26-12-2019, às 18h24)
consegui resolver o problema do mascote, mas espero que esse bug n se repita se não vai ser bem chatinho ficar fazendo o evento
Evento tá legalzinho, o drop tá bom. Não igual era antes mas fazer o que, não tá totalmente ruim
O evento já tem poucos dias e vai bugar logo na exploração? Sinceramente, o evento está péssimo.
Já não basta o evento estar péssimo em todos os sentidos ainda tem esse bug da exploração que te impede de recuperar o mascote todos os dias perto do horario resetar a energia? Que trabalho porco hein beemoov.
E assim como amor doce, Eldarya ta cada vez mais perdendo a qualidade, principalmente os eventos. Os trajes desse ano estão bem meia boca ( tirando o do banco, claro ). Esse novo modo de evento em que depende da sorte para acertar as respostas é uma sacanagem e faz com que a maioria perca quase todas as imagens ( sem contar que as imagens também estão bem fracas ).
E como se tudo isso não bastasse, o jogo esta cheio de bugs e não consigo trazer meu mascote de volta da exploração.
Decadente.
NÃO ACREDITO!!
de novo o mesmo bug (de ontem) da exploração. Parece que é só dar o horário e da tudo errado.
Não tenho disponibilidade pra ficar jogando durante o dia e por isso venho sempre jogar a noite; porém, no mesmo horario que eu venho jogar o bug volta.
Assim como ontem, fiz apenas 5 explorações e agora meu mascote não volta mais da exploração (sobrando 100 pontos da energia dele).
O evento poderia dar totalmente certo, mas esse bug está complicando tudo, juntando a energia que sobrou de ontem e a de hoje meu mascote poderia ter dado mais de 20 rolezinhos e trazendo algumas coisas legais.
Por favor! Arrumem isso!
Está prejudicando várias jogadoras.
Última modificação feita por bonequinha (26-12-2019, às 21h51)
Segundo dia que perco MAIS DE 50 energia.
TUDO POR CULPA DE UMA EMPRESA FILHA DA MÃE QUE DIZ QUE IRA SE CONCENTRAR NO EVENTO E MANDA UMA PORCARIA, MEIA BOCA E CHEIA DE BUGS.
MEU DEUS BEEMOOV, SERIO QUE VOCÊS ACHAM QUE AS JOGADORAS ESTÃO FELIZES COM ESTE TRATAMENTO?
FAÇA O FAVOR NÉ.
Última modificação feita por Merimero (26-12-2019, às 22h57)
Última modificação feita por Rynhuna (26-12-2019, às 22h41)
Fala sério, o evento já não está lá essas coisas e ainda por cima tem um bug na exploração, justo na exploração que dependemos para ganhar um traje e os mascotes, isso deve ser uma brincadeira!
Até quando isso?
Nossa realmente está impossível jogar com esse bug na exploração, já limpei o cache e nada, que decepção, aliás esse evento já estava meia boca, e agora a jogabilidade está comprometida!
O mais hilário é que o evento também depende da exploração, porque nela você encontra um traje e todos os mascotes que disponibilizaram esse ano.
O mínimo que vocês devem fazer é arrumar esse bug e compensar nós jogadoras e jogadores!
Parabéns o evento nem bem começou e já esta sendo um fiasco
Gastei poção de energia e está sendo desperdiçado porque meu pet ficou preso na exploração... socorro gente...
O evento está fraquinho comparado a outros anos, mas OK, posso lidar de boa com isso. AGORA, dizer "sugerimos que limpem o cache para jogar melhor" e isso não fazer a menor diferença, porque eu clico insistentemente na barra de exploração quando o mascote volta e nada acontece (nada acontece não é "não recebo itens", é "a barra continua presa em uma única exploração"), aí é complicado de aturar, hein? Já desde o começo do evento tem dias que eu não consigo usar toda a energia do meu mascote por causa disso.
Eu que achava que não podia piorar, vem esse bug da exploração.. Melhorem!!! Só quero ver se vão recompensar ou vai ser a merda que foi no evento de halloween.