Principalmente por nos fazerem esperar tanto, e até adiaram o lançamento do novo episódio alegando estarem se dedicando ao evento...
E recebemos apenas 10 dias com dois trajes disponíveis e um pago ¬¬
Quanto aos trajes deste evento até que estão ok (já teve piores ao meu gosto), ao menos algumas peças são interessantes para combinar.
Eu adquiri a do banco porque achei o mais "bonitinho" mas achei sacanagem cobrar R$15 para isso, podia ser na recarga de qualquer valor como na Black Friday...
Os eventos antigos tinham muitos mais trajes disponíveis e variedade, e nos faziam cobiçá-los, ter vontade de consegui-los, o leilão era bastante movimentado, agora parece que a grande maioria perdeu o interesse e aquela "euforia" pelo evento T-T
A ideia de historinha é legal, mas acho injusto a gente não poder saber se acertou o errou a resposta, podia ter outra chance depois de algumas horas ou mesmo que fosse ter a mesma com moedas, fosse uma quantidade >Acessível< Porque 150 moedas Por Imagem perdida é muito...
Bem, apesar de tudo, Feliz Natal às Guardiãs, Moderadores e toda equipe. Tomara que ano que vem as coisas sejam Melhores....