Então quer dizer que a empresa atrasou o lançamento do episódio 28 — que em tese os episódios eram para ser a prioridade do jogo, enquanto evento é apenas um bônus — para dedicação do Evento de Natal, que é um dos mais aguardados do ano, para no final fazerem o mesmo esquema horrível, flopado, extorquivo e completamente sem noção do Evento de Halloween.
Não houve nenhuma mudança boa ou positiva, não houve nada a ser agregado em termos de jogabilidade ou de melhoria do esquema. As imagens não são feias, mas também não dão vontade de ter, as roupas são bléh, principalmente o traje de exploração. Os mascotes são fofos, mas também sem vontade de tê-los, principalmente com esse novo esquema para a obtenção do principal. A cada ano que passa a qualidade e o divertimento dos eventos diminui. Não consigo mais me divertir ou aguardar os eventos com ansiedade, porque desde o começo do ano, em especial esses de Halloween e de Natal, só me fizeram passar raiva.
Honestamente, voltem com os eventos antigos do jogo, pois a época de 2016/17 eram as melhores e dão um bonde de qualidade e divertimento com relação a essa nova leva de eventos. Não sei o que foi que provocou essas mudanças, se foi uma troca de equipe, de CEO, de administradores, etc. Eu não sei o quê, mas voltem ao que estava antes, pois a mudança de time mais prejudicou do que outra coisa.
Nota 0 para esse evento, já que nada consegue salvá-lo, ainda mais como sendo a causa e motivo de atraso nos episódios, onde se esperava toda uma expectativa de qualidade. Decepcionante, odioso e frustrante.