Um natal bem amargo pras jogadoras, de “bom”, não tem nada
Eu senti necessidade de falar sobre isso primeiro: não tem nada, absolutamente e inegavelmente nada , de “criativo” ou “deslumbrante” em um gato e um cachorro
Eles são fofos, mas é tudo que eles nos oferecem
Literalmente eles só são um husk e um gato peludo completo do mundo humano que vcs deram uma cuspida e uma mudadinha e trouxeram pra gente como se fosse um mascote de Eldarya, eu não consigo acreditar nisso porque em um dos natais passados eu garanti o meu grifo coruja o qual sou apaixonada até hoje inclusive! Eu não consigo entender como foi que a qualidade decaiu tanto! E nem vou tentar ignorar isso, sinto que precisa ser exposto, vocês precisam se comprometer mais conosco!
Os trajes estão ruins, se consigo tirar uma peça ou outra boa já é muito, não pretendo usar nenhum traje completo
O vestido da exploração é, ao mesmo tempo, sem graça e medonho, parabéns à equipe pelo feito extraordinário, mas gostei das meias, um pouco do casaco (que não é lá muito bonito, mas bem natalino) e do objeto que ela segura nas mãos, vejo potencial, parece só que se perderam no meio do caminho
O cabelo está terrível, sem volume, os olhos são fofos, grandes e inocentes
Quem não pagou pra ter o traje da black friday acabou de ter a oportunidade de ganhar né, esse das missões é parecidíssimo em vários e vários detalhes (ouso dizer, até melhor em alguns), o cabelo é bem parecido com a peruca do traje de dia dos namorados do Valkyon (é o mesmíssimo penteado, só que mais bem detalhado e arrumado), pensando nisso, é bonito, só acho que deveria ser outra coisa; como traje completo não me surpreendeu de forma positiva
O traje do banco tá medíocre, sem graça, parece que fizeram de qualquer jeito e enfiaram um monte de detalhe aleatório na tentativa de parecer alguma coisa boa, não vale um centavo do meu dinheiro // e graças a Deus por isso, vocês continuam fazendo trajes feios, até não ligo pro fato dessa palhaçada de forçar pagamento de dinheiro real ao invés de cobrar MO que as jogadoras já tem (que aparentemente agora não serve mais pra nada então só vou deixar os meus guardados)
É isto. Três trajes sendo um deles custando uns 15 reais. Pra quem estava acostumado a fartura nesses eventos, com mais de 4 trajes gratuitos, isso é bem chato, um balde de água fria (talvez, se fossem trajes magníficos de verdade, fizesse algum sentido esse formato, mas não é o caso)
Os cenários são numerosos, mas admito que não gostei muito de nenhum deles, esperava um pouco mais...
Não gosto dessas missões, não agregam nada pra mim, é bem sem graça na verdade, poderiam ter feito como nas missões do Evento de Praia de 2018, as missões foram super divertidas e todas as jogadoras conseguiram fazer.
É bacana que o traje de MO do ano passado esteja na exploração, acho que essa é minha única critica boa para este evento /peço desculpas, mas vocês deveriam trazer bem mais do que estão nos oferecendo
Estou tão, tão, tão decepcionado com isso, evento feito nas coxas esse, não acredito que o episódio foi adiado por causa disso, com toda sinceridade
Ao invés de se preocuparem tanto com os eventos de AD/UL (que mesmo bonitos nem agradaram tanto assim, pelo que cheguei a ler) tragam de volta a qualidade dos de Eldarya
Ou pelo menos, avisem as jogadoras que vocês não estão mais nem aí com este jogo, assim eu vou-me embora sem esperar mais nada.