Mandei mensagem ao suporte.
Paguei ontem em torno das quatro horas da tarde e nem o dobro eu recebi
Rindo de nervoso
#101 30-11-2019, às 11h41
#102 30-11-2019, às 12h08
Petey escreveu:
Mandei mensagem ao suporte.
Paguei ontem em torno das quatro horas da tarde e nem o dobro eu recebi
Rindo de nervoso
Paguei no mesmo horário via boleto em Amor Doce, e também não recebi. Ainda bem que não gastei nada aqui, porque seriam duas frustrações no mesmo dia.
#103 30-11-2019, às 12h22
Petey escreveu:
Mandei mensagem ao suporte.
Paguei ontem em torno das quatro horas da tarde e nem o dobro eu recebi
Rindo de nervoso
Paguei e recebi hoje as 11 mais nada de dobro ou traje, e olha que comprei ontem as antes das 14.
já mandei para o suporte.
Kim_Loren
#104 30-11-2019, às 12h42
Alatya escreveu:
Hannaiki escreveu:
Amanancy escreveu:
HeatherClark escreveu:
Amanancy escreveu:
Fui creditada e nada do traje. Nem na parte do evento, nem no site, nem na loja, nem no banco, em nada.
Também estou nesta situação. Fiz minha compra as 23:40 aproximadamente, recebi os MOs, mas nada do traje.créditos || bbcode by rain ✱ flower
https://i.ibb.co/M8vHC3D/1.png
╔═══════ °• ♔ •° ═══════╗
ꜱᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴏ?
ϙᴜᴇʀɪᴅᴀ, ᴇᴜ ᴅᴇꜱᴛʀᴜᴏ ᴘʟᴀɴᴇᴛᴀꜱ
╚═══════ °• ♔ •° ═══════╝
Eu contatei uma moderadora sobre isso. Imagina só, faço a compra dentro do prazo, não ganho em dobro nem o traje, sou creditada mas não recebo nada que o evento me oferece.
Se as moderadoras não puderem fazer nada, o jeito vai ter que contatar o suporte (que raramente faz as coisas).
Pelo visto muitas pessoas estão sofrendo com isso. Eu acho o maior calote!
https://i.ibb.co/rQsJLSR/d5eot43-38f55dc2-7226-40c8-8747-53f38faaf6b0.png
すべての水の粒子は私です
Estou sofrendo o mesmo que vocês, o pior é que o suporte me disse que eu receberia.Gente, será que isso tem a ver com o fato do jogo estar seguindo o horário de verão, mesmo que não tenhamos mais ele ? Porque eu já vi isso acontecendo em outros jogos que eu jogo, não só aqui... Se vocês forem reparar, estamos recebendo os maanas diários às 23h00 ao invés de 00h00, então quando você comprou as moedas às 23h40 de ontem ( 29/11 ) o sistema deve ter considerado como se fosse 00h40 do dia 30 já, o que torna tudo pior ainda!
Eu comprei as 9 e pouco de ontem
❥泰LittlleLynn.
#105 30-11-2019, às 13h10
☁ Bom dia, jogadores!
Para aqueles que tiveram algum problema no banco; não receberam o traje ou o bônus no banco, lhes peço que entrem em contato via e-mail com o suporte (support@beemoov.com) explicando a situação, lembrando de informar seu nickname e servidor.
Assuntos referente ao banco devem ser tratados somente com o suporte.
Caso ainda hajam dúvidas, ou surjam novas, não deixem de entrar em contato com uma das moderadoras:
JinxCute • ahyuga • Mattie • Paullete • Valonqar • YueReiko
#106 30-11-2019, às 14h18
#107 30-11-2019, às 15h13
Hannaiki escreveu:
Alatya escreveu:
Hannaiki escreveu:
Amanancy escreveu:
HeatherClark escreveu:
Amanancy escreveu:
Fui creditada e nada do traje. Nem na parte do evento, nem no site, nem na loja, nem no banco, em nada.
Também estou nesta situação. Fiz minha compra as 23:40 aproximadamente, recebi os MOs, mas nada do traje.créditos || bbcode by rain ✱ flower
https://i.ibb.co/M8vHC3D/1.png
╔═══════ °• ♔ •° ═══════╗
ꜱᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴏ?
ϙᴜᴇʀɪᴅᴀ, ᴇᴜ ᴅᴇꜱᴛʀᴜᴏ ᴘʟᴀɴᴇᴛᴀꜱ
╚═══════ °• ♔ •° ═══════╝
Eu contatei uma moderadora sobre isso. Imagina só, faço a compra dentro do prazo, não ganho em dobro nem o traje, sou creditada mas não recebo nada que o evento me oferece.
Se as moderadoras não puderem fazer nada, o jeito vai ter que contatar o suporte (que raramente faz as coisas).
Pelo visto muitas pessoas estão sofrendo com isso. Eu acho o maior calote!
https://i.ibb.co/rQsJLSR/d5eot43-38f55dc2-7226-40c8-8747-53f38faaf6b0.png
すべての水の粒子は私です
Estou sofrendo o mesmo que vocês, o pior é que o suporte me disse que eu receberia.Gente, será que isso tem a ver com o fato do jogo estar seguindo o horário de verão, mesmo que não tenhamos mais ele ? Porque eu já vi isso acontecendo em outros jogos que eu jogo, não só aqui... Se vocês forem reparar, estamos recebendo os maanas diários às 23h00 ao invés de 00h00, então quando você comprou as moedas às 23h40 de ontem ( 29/11 ) o sistema deve ter considerado como se fosse 00h40 do dia 30 já, o que torna tudo pior ainda!
Eu comprei as 9 e pouco de ontem
#108 30-11-2019, às 17h05
Passando para finalmente dar minha opinião...
Achei o traje bonito (não nego que queria muito, principalmente pela armadura e as armas) e o brilho que colocaram ficou bem bonito.
Apenas achei que o evento como um todo ficou bem fraco. Esperava os descontos na loja da Purriry, como costuma ter... (foi um ano esperando por isso, então é realmente frustante ver que não teve neste ano, maaaas, vida que segue :') ).
You can try to leave the darkness,
But the darkness never leaves you.
Spoiler (Clique para visualizar)
#109 30-11-2019, às 17h16
É uma decepção atrás da outra. Sacrifiquei várias maanas para ter o suficiente para comprar os Mascotes dos paqueras com o desconto na loja, e adivinha? O desconto não veio! Esperando só o pior do evento de Natal, para fechar o ano com chave de *****.
- Sk'hopik 5000 maanas
#110 30-11-2019, às 20h28
JakenScarlet escreveu:
Petey escreveu:
Mandei mensagem ao suporte.
Paguei ontem em torno das quatro horas da tarde e nem o dobro eu recebi
Rindo de nervoso
Paguei no mesmo horário via boleto em Amor Doce, e também não recebi. Ainda bem que não gastei nada aqui, porque seriam duas frustrações no mesmo dia.
Você pagou o boleto ontem durante a BF? Porque se foi não vai cair, ele demora até dois dias úteis para validar.
#111 30-11-2019, às 21h44
não faria sentido nenhum alguém que pagou por boleto não receber o dobro e o traje só porque a confirmação do pagamento aconteceu no dia seguinte
em 2017 na black friday do amor doce eu comprei por boleto, a confirmação ocorreu no outro dia e eu recebi tudo que comprei certinho
#112 01-12-2019, às 01h36
Decepcionada com essa promoção que só se provou ser mais uma black fraude.
Fiz compra de maanas dentro do prazo, esperando ser creditada em dobro e ganhar o traje, e não recebi nada do que me foi ofertado.
Tudo porque fiz a compra no boleto...
Que aliás paguei nem 10 minutos depois eu já tinha pago direto da minha conta, e mesmo assim levaram 2 dias pra validar.
Acho engraçado, que na outra vez que comprei maanas, no outro dia já estava na minha conta!
Muito injusto o usuário pagar pela falta de agilidade no processamento de compras.
Nunca mais comprarei novamente.
#113 01-12-2019, às 09h40
Lei-8078-1990 Como consumidor, você tem todo o direito de escolher o produto ou serviço que achar melhor, sem nenhuma interferência do fornecedor. ... Caso o produto não corresponda ao que foi prometido, você tem o direito de cancelar a compra ou o contrato e receber o dinheiro de volta. A publicidade enganosa e abusiva é proibida.
#114 01-12-2019, às 18h40
#115 01-12-2019, às 22h27
Eu só acho um absurdo que fui comprar meus maanas com a promoção de black friday (o montante de R$75,00) crente de que receberia o dobro, paguei o boleto no dia e tudo... As moedas foram cair no sábado, mas só vieram 10.500 maana, e ainda por cima nem recebi o traje do evento! Se isso continuar assim, perderão mais uma compradora...
Estou eternamente no aguardo dos meus outros 10.500 maana que não chegaram... kkkkkkkk
#116 02-12-2019, às 11h52
Alatya escreveu:
Hannaiki escreveu:
Alatya escreveu:
Hannaiki escreveu:
Amanancy escreveu:
HeatherClark escreveu:
Amanancy escreveu:
Fui creditada e nada do traje. Nem na parte do evento, nem no site, nem na loja, nem no banco, em nada.
Também estou nesta situação. Fiz minha compra as 23:40 aproximadamente, recebi os MOs, mas nada do traje.créditos || bbcode by rain ✱ flower
https://i.ibb.co/M8vHC3D/1.png
╔═══════ °• ♔ •° ═══════╗
ꜱᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴏ?
ϙᴜᴇʀɪᴅᴀ, ᴇᴜ ᴅᴇꜱᴛʀᴜᴏ ᴘʟᴀɴᴇᴛᴀꜱ
╚═══════ °• ♔ •° ═══════╝
Eu contatei uma moderadora sobre isso. Imagina só, faço a compra dentro do prazo, não ganho em dobro nem o traje, sou creditada mas não recebo nada que o evento me oferece.
Se as moderadoras não puderem fazer nada, o jeito vai ter que contatar o suporte (que raramente faz as coisas).
Pelo visto muitas pessoas estão sofrendo com isso. Eu acho o maior calote!
https://i.ibb.co/rQsJLSR/d5eot43-38f55dc2-7226-40c8-8747-53f38faaf6b0.png
すべての水の粒子は私です
Estou sofrendo o mesmo que vocês, o pior é que o suporte me disse que eu receberia.Gente, será que isso tem a ver com o fato do jogo estar seguindo o horário de verão, mesmo que não tenhamos mais ele ? Porque eu já vi isso acontecendo em outros jogos que eu jogo, não só aqui... Se vocês forem reparar, estamos recebendo os maanas diários às 23h00 ao invés de 00h00, então quando você comprou as moedas às 23h40 de ontem ( 29/11 ) o sistema deve ter considerado como se fosse 00h40 do dia 30 já, o que torna tudo pior ainda!
Eu comprei as 9 e pouco de ontemEntão deve ser bug mesmo... Mas esse lance do horário de certa forma é um problema também, pois ficamos automaticamente com uma hora a menos de evento
╔═══════ °• ♔ •° ═══════╗
ꜱᴇ ᴇᴜ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴏ?
ϙᴜᴇʀɪᴅᴀ, ᴇᴜ ᴅᴇꜱᴛʀᴜᴏ ᴘʟᴀɴᴇᴛᴀꜱ
╚═══════ °• ♔ •° ═══════╝
Acredito que não, pois, a Alata comprou as 9 da noite, isso é bem antes das 23:00.
すべての水の粒子は私です
#117 02-12-2019, às 11h57
Recebi os 150MO (para completar 300) agora pouco.
❥泰LittlleLynn.
#118 02-12-2019, às 13h15
Ozymandia escreveu:
JakenScarlet escreveu:
Petey escreveu:
Mandei mensagem ao suporte.
Paguei ontem em torno das quatro horas da tarde e nem o dobro eu recebi
Rindo de nervoso
Paguei no mesmo horário via boleto em Amor Doce, e também não recebi. Ainda bem que não gastei nada aqui, porque seriam duas frustrações no mesmo dia.
Você pagou o boleto ontem durante a BF? Porque se foi não vai cair, ele demora até dois dias úteis para validar.
Aí que está, caiu só quantidade de PA, mas ela não veio dobrada e não ganhei o traje. Estou mandado vários e-mails para o suporte, é ridículo isso
#119 02-12-2019, às 13h54
Recebi os MO em dobro hoje. O suporte disse que receberei o traje também dentro de 24 horas, estou no aguardo.
Quem efetuou compra pelo boleto e não recebeu o bônus, envie um comprovante do pagamento com a hora para o suporte, foi o que fiz.
#120 02-12-2019, às 18h35
Opa opa,pessoal,verdade,mandem mensagem do comprovante (em forma de link)
fiz isso e consegui o dobro,além do traje que vou receber em 48 horas
#121 03-12-2019, às 10h12
Comprei Maana por boleto nesta Black Fraude e até agora não recebi o prometido, já mandei email, já reclamei duas vezes pela caixa de suporte, já enviei comprovante.
É realmente frustrante ter que passar por uma coisa dessas sendo que o objetivo do jogo é se divertir.
Primeira vez que gasto dinheiro com Eldarya e não pretendo gastar de novo se tiver que passar por todo esse estresse.
Última modificação feita por Cupcake3 (03-12-2019, às 10h13)
#122 03-12-2019, às 10h49
Estou desapontada, vi que algumas jogadoras receberam o traje e a duplicação após entrar em contato com o suporte. Porém eu o fiz, mandei os dados que me pediram, e desde ontem a tarde estou sem uma resposta. O prazo para as variações está acabando e eu nem recebi a duplicação da compra.
Última modificação feita por Caleana (03-12-2019, às 10h50)
#123 03-12-2019, às 15h57
Caleana escreveu:
Estou desapontada, vi que algumas jogadoras receberam o traje e a duplicação após entrar em contato com o suporte. Porém eu o fiz, mandei os dados que me pediram, e desde ontem a tarde estou sem uma resposta. O prazo para as variações está acabando e eu nem recebi a duplicação da compra.
Olá!Recebi o traje e os PA's duplicados hoje, por volta das 14:00, mandei o comprovante e número do pedido. Espere mais um pouco, provavelmente irão te responder até quinta.
#124 03-12-2019, às 16h01
JakenScarlet escreveu:
Caleana escreveu:
Estou desapontada, vi que algumas jogadoras receberam o traje e a duplicação após entrar em contato com o suporte. Porém eu o fiz, mandei os dados que me pediram, e desde ontem a tarde estou sem uma resposta. O prazo para as variações está acabando e eu nem recebi a duplicação da compra.
Olá!Recebi o traje e os PA's duplicados hoje, por volta das 14:00, mandei o comprovante e número do pedido. Espere mais um pouco, provavelmente irão te responder até quinta.
Espero quem sim, até agora só me responderam uma única vez, pedindo algumas informações. Mas vou esperar, não é como se eu tivesse muita escolha...
#125 04-12-2019, às 11h00
Eu enviei um domingo, esperei 2 dias e nada, enviei na terça e até agora nada.
Quero saber quando vão me creditar apropriadamente, pois posso facilmente denunciar a empresa por fraude e propaganda enganosa.
Eu tenho prints que comprovam toda a minha compra e nada ?
Não vou ser roubada e ficar calada.
Quero um retorno !