*
Nota: você poderá aproveitar a promoção apenas uma vez para cada montante. As promoções estarão disponíveis na web e no celular.
Você poderá encontrar as variações deste traje na loja especial, que estará aberta até o dia 06 de dezembro, às 23h59.
*
Vai ter alguma promoção na loja?
Pra mim, essas palhaçadas viraram propositais, porque é MUITA cara de pau!
Última modificação feita por Magne (29-11-2019, às 09h45)
Última modificação feita por Hirabelly (28-11-2019, às 12h45)
O traje é lindo, mas como não gasto mais com essa empresa, vou ficar no aguardo do evento de natal.
ps: esse traje havia vazado do server FR, pensei que fosse um traje de natal, pena
Última modificação feita por Ibby (28-11-2019, às 12h57)
Pelo pouco que dá pra ver, o que eu mais gostei do conjunto foi a peruca, mas não acho que o traje em si deva valer a pena.
Não gosto da simplicidade dos trajes do banco. Acho que deveriam ter muito mais detalhes e mais acessórios...
Última modificação feita por Yukin (28-11-2019, às 23h34)
Nossa eu aqui TROUXA iludido imaginando que o traje seria disponivel por MAANAS.... incrível como vocês CAVAM A PRÓPRIA COVA lixomoov
Não esperem mais nenhum centavo vindo de mim, servidor capitalista!
No máximo irei aproveitar os descontos nas coisas que POSSO comprar por MAANAS, porque não irei mais alimentar seu mercado sugador de almas viu Beemoov
Última modificação feita por emure (28-11-2019, às 13h27)
Depois de tudo que vocês fizeram e fazem com seus consumidores, não merecem meu suado dinheirinho. Obrigada mas passo, talvez um dia quando vocês reavaliarem suas condutas e deixarem de ser esse lixo de empresa que é hoje, eu volto a gastar com seus joguinhos
Muito bom! Assim terei mais maana's para prosseguir na história, além de ganhar o traje
Lindo traje, mas arrumem outro trouxa pq não dou um centavo pra essa empresa
Última modificação feita por Blum (28-11-2019, às 14h57)
Que lendo!
Blum escreveu:
Lindo traje, mas arrumem outro trouxa pq não dou um centavo pra essa empresa
Amei demais o traje! É bom saber que terá a recompensa dupla como sempre foi no Amor Doce também. ^^
Iria comprar se os senhores não tirassem a opção por SMS. Vocês não irão tirar nem mais um centavo meu ^^
Passo, tem que ter muita coragem pra gastar dinheiro real com vocês kk
Só espero que tenha desconto na loja pelo menos
Última modificação feita por Safiraah (28-11-2019, às 19h16)
Não sei se vou gastar dinheiro, pois pelo boleto demora 2 dias para entregar o maldito crédito. @-@
Admito que o cabelo tá bonito e... que eu queria esse marchado. xD
Boa sorte quem for comprar no modo de boleto. >->