Yukin escreveu:
https://i.imgur.com/zI6wPXM.png ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ https://i.imgur.com/tKPbwxK.png  ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄Mais uma decepção para a lista.
Vocês nunca deixam a desejar, tirando o desconto das lojas, onde a maioria aproveita para comprar incubadora e alimento. Parabéns! ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
#51 29-11-2019, às 02h57
#52 29-11-2019, às 03h25
Voces disseram n apagina do evento que: " Em sua primeira compra no banco, você ganhará o traje Fight on Friday " o que e MENTIRA quando se vai no banco tem que conseguir 1500 pontos , que historia e essa Beemoov?
#53 29-11-2019, às 06h38
Achei ótimo, as compras no banco vão compensar muito mais, principalmente no caso das MO.
E sem contar esse traje que está lindo!
#54 29-11-2019, às 07h31
Gente e quem tenq pagar no boleto? Ainda vai vir o traje? Help
#55 29-11-2019, às 08h05
Olá, guardiãs!
Devido à urgência da situação, nós gostaríamos de esclarecer, diretamente por aqui, as dúvidas a respeito do traje especial da Black Friday 2019: vocês ganharão o traje em sua primeira compra no banco. Por favor, desconsideram o banner dos 1500 pontos: foi um erro e ele já foi retirado do banco. Pedimos desculpas pelo transtorno.
As guardiãs que já efetuaram a compra no banco, a partir do início da promoção, e ainda não receberam o traje devem entrar em contato com o suporte.
Em caso de mais dúvidas, favor entrar em contato com a moderação.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Tenham um bom dia!
#56 29-11-2019, às 08h19
Última modificação feita por Ninaa_ (29-11-2019, às 08h19)
#57 29-11-2019, às 08h55
Enfim, adorei o traje e principalmente o cabelo.
E gostei também de tudo vim em dobro na primeira compra, dar pra se preparar bem para o evento de natal e para o próximo episódio!
#58 29-11-2019, às 09h29
Bom, o traje é simplesmente lindo e tals, a promoção é boa mas tipo, e quem paga por boleto e demora para cair? Será que vai ganhar o bonus até lá? :')
#59 29-11-2019, às 10h54
Queria um descontinho na loja, poxa amigos?
#60 29-11-2019, às 11h06
Uma dúvida: Se eu comprar cash pelo boleto bancário, eu consigo o traje?
#61 29-11-2019, às 12h03
Petey escreveu:
Também quero saber, acabei de fazer o boleto e minha mãe já foi pagar! Se eu não receber vai ser muita sacanagem.
❥泰LittlleLynn.
#62 29-11-2019, às 12h06
MEU DEUS ELDARYA VOCÊS GOSTAM DE CULTIVAR NOSSO ÓDIO NÉ?
BLACK FRIDAY INVENTAM DE FAZER PROMOÇÃO NO BANCO COM TRAJE PRA RECARGA A PARTIR DE TAL PONTOS ACUMULADOS
E ESQUECERAM DE COLOCAR A PROMOÇÃO DOS PRODUTOS DAS LOJAS POR MAANAS
VOCÊS SÃO UMA VERGONHA BEEMOOV, UMA VERGONHA! TANTO NO ELDARYA COMO NOS OUTROS JOGOS
A ÚNICA COISA QUE A GENTE APROVEITAVA ERA A PROMOÇÃO NOS PREÇOS DAS LOJAS E VOCÊS TIRARAM ISSO
O JOGO SÓ VAI DE MAL A PIOR
TEMENDO O QUE VÃO FAZER NESSE NATAL!
R.I.P BEEMOOV
#63 29-11-2019, às 12h09
Eldarya escreveu:
Olá, guardiãs!
Devido à urgência da situação, nós gostaríamos de esclarecer, diretamente por aqui, as dúvidas a respeito do traje especial da Black Friday 2019: vocês ganharão o traje em sua primeira compra no banco. Por favor, desconsideram o banner dos 1500 pontos: foi um erro e ele já foi retirado do banco. Pedimos desculpas pelo transtorno.
As guardiãs que já efetuaram a compra no banco, a partir do início da promoção, e ainda não receberam o traje devem entrar em contato com o suporte.
Em caso de mais dúvidas, favor entrar em contato com a moderação.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Tenham um bom dia!
COLOQUEM DESCONTO NOS PREÇOS DAS LOJAS DO ELDARYA E AMOR DOCE! NÓS JOGADORAS E JOGADORES EXIGIMOS ISSO!
SÓ ACEITO DESCULPAS EM DINHEIRO FRAUDEMOOV!
#64 29-11-2019, às 12h24
Hannaiki escreveu:
Petey escreveu:
Também quero saber, acabei de fazer o boleto e minha mãe já foi pagar! Se eu não receber vai ser muita sacanagem.
Gente NãO comprem pelo boleto, demora 2 dias pra cair a compra e vocês perderão o traje por isso
Última modificação feita por Safiraah (29-11-2019, às 13h57)
#65 29-11-2019, às 12h58
Safiraah escreveu:
Hannaiki escreveu:
Petey escreveu:
Gente NãO comprem pelo boleto, demora 2 dias pra cair a compra e vocês perderam o traje por isso
Conversei com o suporte e eles disseram que não sabiam ao certo se as pessoas que pagaram pelo boleto iam receber ou não
❥泰LittlleLynn.
#66 29-11-2019, às 13h32
e vamos de militancia
meu deus QUE tristeza..... e eu achando que esse traje seria o de natal..... se fosse em 2017 quando a empresa de vocês ainda tinha um pouco de vergonha na cara eu compraria e era com gosto
hoje me recuso a alimentar essa empresa nojenta e mercenária que não tem um pingo de respeito e consideração com as jogadoras
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ¤ we told you this was melodrama.
#67 29-11-2019, às 13h39
Galera, o suporte respondeu que vou receber sim mas que não será automaticamente.
❥泰LittlleLynn.
#68 29-11-2019, às 13h41
Eu compro os maanas e não cai na minha conta,3 vezes já tentei comprar e não funciona
A
#69 29-11-2019, às 13h44
Hannaiki escreveu:
Galera, o suporte respondeu que vou receber sim mas que não será automaticamente.
Tenho medo de comprar, pois só posso pelo boleto, e não receber o traje
#70 29-11-2019, às 13h45
Hannaiki escreveu:
mesmo se no boleto estiver programado pra cair soh segunda feira, jah que nao compensa fim de semana?
#71 29-11-2019, às 13h46
#72 29-11-2019, às 13h50
Kirara escreveu:
Hannaiki escreveu:
mesmo se no boleto estiver programado pra cair soh segunda feira, jah que nao compensa fim de semana?
Meu boleto cai no fim de semana
Vou mandar a resposta do suporte: você receberá sua compra e a roupa, ela não será automática.
❥泰LittlleLynn.
#74 29-11-2019, às 15h18
Hannaiki escreveu:
Kirara escreveu:
Hannaiki escreveu:
Vou mandar a resposta do suporte: você receberá sua compra e a roupa, ela não será automática.
Aí que bom, estava louca de medo que não desse, m pelo menos vai dar de pegar, obrigado pela explicação florzinha♥️♥️♥️
#75 29-11-2019, às 16h10
Kirara escreveu:
Hannaiki escreveu:
Kirara escreveu:
Hannaiki escreveu:
Aí que bom, estava louca de medo que não desse, m pelo menos vai dar de pegar, obrigado pela explicação florzinha♥️♥️♥️
De nada anjo <3
❥泰LittlleLynn.