Empresa fradulenta que ate agora nao resolveu isso.
mail enviado com todas as provas e nenhum retorno!!
Cada vez mais me desgosta esse jogo com essa organizaçao feita "nas coxas"
Eu espero que deem logo alguma posiçao ou eu vou procurar meus direitos, eu gastei dinheiro, pouco ou nao, eu gastei dinheiro na propaganda enganosa dessa black fraude
Vamos lá beemov, faça algo direito na vida e deixe de ser tao fraudulenta!!
#126 05-12-2019, às 22h36
#128 06-12-2019, às 15h27
And now you wish that you meant something
Eu gostei! Aproveitei bastante.
#B2DFEE
https://i.ibb.co/F8wvzvf/prueba7-1.png
#129 06-12-2019, às 16h32
Kirara escreveu:
Empresa fradulenta que ate agora nao resolveu isso.
mail enviado com todas as provas e nenhum retorno!!
Cada vez mais me desgosta esse jogo com essa organizaçao feita "nas coxas"
Eu espero que deem logo alguma posiçao ou eu vou procurar meus direitos, eu gastei dinheiro, pouco ou nao, eu gastei dinheiro na propaganda enganosa dessa black fraude
Vamos lá beemov, faça algo direito na vida e deixe de ser tao fraudulenta!!
Estou na mesma situação. Já faz mais de uma semana que mandei 3 e-mails diferentes e NADA DE RESPOSTA !!
Acredito que seja essa a causa, que gastamos pouco e eles não se importam. Caso isso continue ocorrendo, teremos que recorrer aos nossos direitos realmente...
Não sei qual a dificuldade de dar o prometido.
Acredito que seja essa a causa, que gastamos pouco e eles não se importam. Caso isso continue ocorrendo, teremos que recorrer aos nossos direitos realmente...
Não sei qual a dificuldade de dar o prometido.
Dê vida aos seus sonhos ⇢ | Instagram
#130 07-12-2019, às 20h20
Gente vocês precisam procurar o procon ou algum orgão de atendimento ao cliente virtual porque beebug só funciona a base de ameaça mesmo.
Última modificação feita por Amélia- (07-12-2019, às 20h20)
#131 07-12-2019, às 20h40
Gente do céu, que absurdo pagar um traje e ainda por cima não receber
#132 08-12-2019, às 10h57
Caso não me respondam daqui até quarta, provavelmente eu vou no procon mesmo.
Que jeito, não quer trabalhar da forma correta vai trabalhar da forma errada.
Que jeito, não quer trabalhar da forma correta vai trabalhar da forma errada.
Dê vida aos seus sonhos ⇢ | Instagram
#133 10-12-2019, às 11h11
ATENÇÃO!
Aquelas que ainda não receberam as suas compras efetuadas na Black Friday, favor entrar em contato com o suporte (support@beemoov.com), fornecendo o máximo de informações possíveis, principalmente:
Qual o meio de pagamento utilizado?
1.Boa Compra (cartão de crédito, boleto bancário, etc)?
2.SMS Zong - Para o Portugal (código Pin na própria inteface Zong)?
3.Paypal? (cartão de crédito, conta paypal, etc)?
4.Google Play (via android?)
5. Apple Store (via iOS)
6. Paysafecard? (cartão pré-pago)
7. Windows mobile?
Após confirmar o meio de pagamento utilizado, escolha a forma pagamento abaixo que você utilizou e forneça a eles as informações correspondentes:
BoaCompra:
Zong
PayPal
Google Play
Apple Store
Paysafecard
Windows mobile
Aquelas que ainda não receberam as suas compras efetuadas na Black Friday, favor entrar em contato com o suporte (support@beemoov.com), fornecendo o máximo de informações possíveis, principalmente:
Qual o meio de pagamento utilizado?
1.Boa Compra (cartão de crédito, boleto bancário, etc)?
2.SMS Zong - Para o Portugal (código Pin na própria inteface Zong)?
3.Paypal? (cartão de crédito, conta paypal, etc)?
4.Google Play (via android?)
5. Apple Store (via iOS)
6. Paysafecard? (cartão pré-pago)
7. Windows mobile?
Após confirmar o meio de pagamento utilizado, escolha a forma pagamento abaixo que você utilizou e forneça a eles as informações correspondentes:
BoaCompra:
Informações necessárias
Zong
Informações necessárias
PayPal
Informações necessárias
Google Play
Informações necessárias
Apple Store
Informações necessárias
Paysafecard
Informações necessárias
Windows mobile
Informações necessárias
∎ antiga moderadora Valonqar