Eu nunca vi um evento tao ruim.
Os minigames estam impossiveis de ganhar, nao consigo jogar pelo celular, os trajes do ano passado vieram so em MO... Olha, parece que a equipe do jogo nao ta nem ai para nós jogadoras e isso dá muita raiva.
Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
#526 16-02-2018, às 02h12
#527 16-02-2018, às 02h57
Alguém com bug no evento, onde apareceu um jogo com coração partido e inteiro? Do nada?
#528 16-02-2018, às 07h34
oi beemoov!!
que tal arrumarem os bugs dos minijogos ?
E acrescentarem mais alguns dias de evento ?
pelo que sei ,varias jogadoras estão reclamando
nos estamos no 3 dia de evento com BUGS .
e voces estao nem ai pra nos né?
#529 16-02-2018, às 07h44
Bom saber..
Saber que se meu pc bugar ou cair a luz/ internet não vou poder retomar e consegui a C H A N C E de conseguir pontos pra ganhar algo do traje..
D E C E P C I O N A D A
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#530 16-02-2018, às 08h47
A jogabilidade desse evento está horrível
#531 16-02-2018, às 08h51
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#532 16-02-2018, às 09h21
Sinceramente paciência tem limite e o minha já ta acabando.
Hoje 16/02/2018 os dois jogos travaram, me dando somente a opção de recarregar a página e tentar novamente, mas para a mina infeliz surpresa os dois sumiram.
Já falta pouco para que eu desista desse evento PÉSSIMO,HORRÍVEL,INJUSTO E DESRESPEITOSO COM TODAS ( Custa deixar o pessoal que usar celular jogar o evento?)
E volto a digitar que não vou gastar MO neste evento
#533 16-02-2018, às 09h27
S/n era uma garota viciada em um jogo chamado Eldarya. Há dias ela aguardava ansiosa pela chegada de mais um evento. Depois de ter sua conta resetada por uma falha no código do site da qual ela utilizou, mas acabou perdendo todos os itens e progresso no jogo, s/n estava determinada a ter todos os seus itens de volta. Porém, ela não poderia imaginar o que lhe aguardava.
Era uma manhã chuvosa, tinha acabado de acordar. Rapidamente me lembrei de um anúncio que tinha lido no fórum, nos lembrando de que o evento chegaria em poucas horas. Ansiosa, abri a página do jogo e dei de cara com o evento de dia de namorados em Eldarya. "Uau", pensei sozinha. "É tudo tão... Tão lindo. Com certeza quero os trajes em mais de uma cor.". Sedenta, abri o anúncio do fórum para ter mais informações, e pouco depois mudei para aba de evento, lendo o pequeno prólogo indicando como jogar o evento. "Okay, eu posso lidar com isso."
Pelo que entendi, haveriam cinco diálogos com cada paquera. Se eu desse uma resposta satisfatória, preencheria uma barra de pontos que eu poderia trocar por itens. Imediatamente iniciei um diálogo com Valkyon. Dentre as três respostas, escolhi aquela que felizmente me dava alguns pontos. "Ué, mas só 10 pontos? Um item custa 15. Que estranho.", falei confusa. Logo após iniciei o minijogo onde meu objetivo era defender os corações no centro da tela com um escudo que girava em torno deles. "Certo, nem deve ser tão difícil assim", pensei enquanto clicava para iniciar a jogada.
Notei o primeiro foguete indo em direção aos corações. Atenta, apertei a tecla para rotacionar o escudo na direção do foguete, apenas para vê-lo dar uma volta de mais de 180° e deixar o foguete acertar os corações. Em seguida, surgiu outro ataque na direção dos corações. Com dificuldade, posicionei o escudo de forma que protegesse os corações dessa vez. Entretando, fui surpreendida por outros dois ataques, vindos de direções diferentes, mas indo ao encontro dos corações ao mesmo tempo. Tentei girar o escudo a tempo de defender os três ataques, mas foi inútil. O escudo girou como um louco e todos os foguetes acertaram os corações, me fazendo perder a partida. "Mas hein??? Como eu posso defender um ataque simultâneo com um escudo girando loucamente?", disse indignada. Desanimada por perder o minijogo, deixei o mascote explorando e fechei a página de Eldarya.
No dia seguinte, já mais esperançosa, fui correndo ver o evento de novo. Terminei a exploração com o mascote, que me trouxe um pedaço da imagem. "Isso só pode ser um bom sinal.", pensei confiante. No diálogo, dei a resposta certa mais uma vez, o que me permitiu ganhar um item. No minijogo, não consegui defender os corações novamente. "Com essa jogabilidade eu não acho que vou conseguir defender esses corações.", pensei em voz alta, falando com os paqueras que me encaravam com aquele olhar brisado que me fazia gargalhar. "A onda aí foi forte, hein queridos?", comentei divertida.
Sem muitas opções do que fazer, fui comprar trajes do evento passado na loja. Abri a aba na maior empolgação, pronta pra investir as maanas das vendas dos itens dos eventos passados em equipamentos, mas fui completamente barrada por um fator que fez toda a diferença. "Como assim os trajes estão por moedas de ouro? Isso está certo? É bug?", me perguntei incrédula. "Mas não foram eles quem disseram que tinham que trazer trajes com vendas originalmente por MO sem conversão por não ser justo com as jogadoras que investiram dinheiro real neles? Mas e eu, que investi dinheiro real em maanas, como prossigo?", argumentei com a Purriry, que me encarava na tela do computador. Com esperança, abri a parte destinada aos mascotes, esperando encontrar pelo menos o Valuret e Lovigis a venda, e mais uma vez fui tombadíssima.
"CADÊ OS MASCOTES ANTIGOS???", exclamei exaltada. "Você está tentando me atingir, é isso? Primeiro me vem com uma mascotedex, e agora que eu decido completá-la param de trazer os mascotes dos eventos anteriores? Você está fazendo um jogo comigo, Beemoov?", falei com a tela, sem conseguir conter minha indignação, até perceber que eles realmente estavam fazendo um jogo comigo. Eldarya, o nome dele. Irritada, fechei o jogo e não abri mais até o dia seguinte.
Como eu tinha muito tempo livre e estava de férias, acabei cedendo a vontade de voltar a jogar. Agora que meus pensamentos estavam mais leves, decidi que iria comprar MO para adquirir os trajes antigos que tinha perdido no reset. "Já que é pra jogar, vamos jogar direito.", pensei, e fui direto comprar as MO com a allopass. Enviei a primeira mensagem, eles disseram que tratariam do processamento em breve. Esperei, mas nada aconteceu. Enviei a mensagem novamente, e recebi a mesma coisa de resposta. Enviei mais algumas mensagens, até que finalmente mudaram a resposta. Dessa vez, acusaram que eu não tinha saldo o suficiente.
"Mas hein??? Três meses passando fome na escola pra colocar créditos e você me vir com essa de saldo insuficiente? Tá tirando uma comigo, allopass?", falei, mais uma vez exaltada. Decidi entrar em contato com a Allopass por e-mail, assim como me orientaram através do site da Beemoov. Mandei um e-mail com as informações necessárias, mas eles me responderam dizendo que não tinham recebido nenhum pagamento e que não poderiam me ajudar. Apesar de chateada, não estava irritada. Liguei para a operadora, na esperança de eles ao menos ressarcirem meus créditos.
"Como é minha senhora? Você sabe quantos bigmacs eu poderia ter comprado com o dinheiro que gastei nesses créditos? Sabe quantas casquinhas de sorvete eu economizei?", eu respondia estressada, ao ouvir da atendente que não poderiam me ressarcir já que o pagamento não era de responsabilidade deles. "Ok, desculpa pela exaltação. Eu só fiquei chateada por pensar que eu poderia ter gastado esse dinheiro em pizza, mas obrigado de qualquer forma.", disse antes de encerrar a chamada, sem esperanças.
"Okay né, já que não consigo comprar a moeda necessária para os itens antigos e nem terminar esse evento, vou jogar um episódio.", pensei, já clicando na aba de episódios para fazer um replay. Antes de iniciar, paquerei o Spin-off que já tinha ido por água abaixo junto com meus créditos. Comecei a jogada, até chegar em um objetivo onde era necessário salvar um objeto no inventário, mas não era salvo. Recarreguei a página, na esperança de resolver o problema, mas acabei por descobrir outro: todas as minhas maanas haviam sumido completamente.
"COMO É QUE É??? CADÊ AS MAANAS QUE ESTAVAM AQUI, O GATO COMEU???", gritei com raiva, mas ganhei um socão da minha mãe nessa brincadeira. Pedi desculpas e comecei a preparar meu textão para a FAQ. Na FAQ, digitei toda a minha indignação, e pouco tempo depois, percebi que alguém tinha respondido. "Fale com o suporte? Tá né, vamos ver o que o suporte tem para me falar." resolvi dar uma chance. Mandei o e-mail para o suporte. Algumas horas depois eles me mandaram um e-mail resposta, avisando que haviam aberto um ticket. Parecia que iriam resolver meus problemas.
Cansada dos tombos que a vida me deu, fui dormir e esperar pelo terceiro dia de evento. Já não estava animada, estava pobre e pelo que tudo indicava, permaneceria assim. Ao abrir a página de evento, mais uma surpresa: eu não tinha pontos com nenhum paquera. A essa altura, já nem tenho reações exageradas. Ri um pouco, mas foi de desespero. Resolvi checar se a Beemoov já tinha me dado uma resposta. E, para minha surpresa, eles tinham.
"Olá. Nós não notificamos nenhum bug ou falha na sua conta. Se quiser tratar de outros assuntos, por favor, envie novamente um e-mail para o suporte. Atenciosamente, equipe Beemoov", li em voz alta cada uma das palavras do e-mail. "Mas eles já fecharam meu ticket? Nem vou ter outra chance de resposta a não ser mandando mais um e-mail? Brazil, I'm devastated!", disse triste, e fechei a página.
Não sei explicar se o que eu sentia era raiva, tristeza, chateação ou estresse, mas naquele momento tomei uma decisão. Mesmo que eu tenha uma paixão enorme por dating games, e mesmo que a Beemoov não tivesse atingido minhas expectativas, haviam empresas que prezavam pela opinião e divertimento do jogador. Infelizmente, tive experiências ruins, mas felizmente, Eldarya não é o único dating game disponível.
Essa foi uma fanfic baseada em histórias reais e vivências da própria autora. Assim como a protagonista, ela foi resetada, já foi cobrada pela operadora sem receber o código de moedas e não conseguiu jogar os minigames. Assim como a protagonista, ela também já tentou contato com a empresa. A diferença entre elas duas, é que a autora é trouxa e continua aqui, esperando por um evento mais dinâmico e voltado para o divertimento, não apenas focado na única moeda do jogo que não se adquire diariamente e, tampouco, em quantidades suficientes para comprar a peça mais barata de um traje.
Última modificação feita por Nasni (16-02-2018, às 09h39)
#534 16-02-2018, às 09h36
Nasni escreveu:
Brasil, I'm devastated.
S/n era uma garota viciada em um jogo chamado Eldarya. Há dias ela aguardava ansiosa pela chegada de mais um evento. Depois de ter sua conta resetada por uma falha no código do site da qual ela utilizou, mas acabou perdendo todos os itens e progresso no jogo, s/n estava determinada a ter todos os seus itens de volta. Porém, ela não poderia imaginar o que lhe aguardava.
Era uma manhã chuvosa, tinha acabado de acordar. Rapidamente me lembrei de um anúncio que tinha lido no fórum, nos lembrando de que o evento chegaria em poucas horas. Ansiosa, abri a página do jogo e dei de cara com o evento de dia de namorados em Eldarya. "Uau", pensei sozinha. "É tudo tão... Tão lindo. Com certeza quero os trajes em mais de uma cor.". Sedenta, abri o anúncio do fórum para ter mais informações, e pouco depois mudei para aba de evento, lendo o pequeno prólogo indicando como jogar o evento. "Okay, eu posso lidar com isso."
Pelo que entendi, haveriam cinco diálogos com cada paquera. Se eu desse uma resposta satisfatória, preencheria uma barra de pontos que eu poderia trocar por itens. Imediatamente iniciei um diálogo com Valkyon. Dentre as três respostas, escolhi aquela que felizmente me dava alguns pontos. "Ué, mas só 10 pontos? Um item custa 15. Que estranho.", falei confusa. Logo após iniciei o minijogo onde meu objetivo era defender os corações no centro da tela com um escudo que girava em torno deles. "Certo, nem deve ser tão difícil assim", pensei enquanto clicava para iniciar a jogada.
Notei o primeiro foguete indo em direção aos corações. Atenta, apertei a tecla para rotacionar o escudo na direção do foguete, apenas para vê-lo dar uma volta de mais de 180° e deixar o foguete acertar os corações. Em seguida, surgiu outro ataque na direção dos corações. Com dificuldade, posicionei o escudo de forma que protegesse os corações dessa vez. Entretando, fui surpreendida por outros dois ataques, vindos de direções diferentes, mas indo ao encontro dos corações ao mesmo tempo. Tentei girar o escudo a tempo de defender os três ataques, mas foi inútil. O escudo girou como um louco e todos os foguetes acertaram os corações, me fazendo perder a partida. "Mas hein??? Como eu posso defender um ataque simultâneo com um escudo girando loucamente?", disse indignada. Desanimada por perder o minijogo, deixei o mascote explorando e fechei a página de Eldarya.
No dia seguinte, já mais esperançosa, fui correndo ver o evento de novo. Terminei a exploração com o mascote, que me trouxe um pedaço da imagem. "Isso só pode ser um bom sinal.", pensei confiante. No diálogo, dei a resposta certa mais uma vez, o que me permitiu ganhar um item. No minijogo, não consegui defender os corações novamente. "Com essa jogabilidade eu não acho que vou conseguir defender esses corações.", pensei em voz alta, falando com os paqueras que me encaravam com aquele olhar brisado que me fazia gargalhar. "A onda aí foi forte, hein queridos?", comentei divertida.
Sem muitas opções do que fazer, fui comprar trajes do evento passado na loja. Abri a aba na maior empolgação, pronta pra investir as maanas das vendas dos itens dos eventos passados em equipamentos, mas fui completamente barrada por um fator que fez toda a diferença. "Como assim os trajes estão por moedas de ouro? Isso está certo? É bug?", me perguntei incrédula. "Mas não foram eles quem disseram que tinham que trazer trajes com vendas originalmente por MO sem conversão por não ser justo com as jogadoras que investiram dinheiro real neles? Mas e eu, que investi dinheiro real em maanas, como prossigo?", argumentei com a Purriry, que me encarava na tela do computador. Com esperança, abri a parte destinada aos mascotes, esperando encontrar pelo menos o Valuret e Lovigis a venda, e mais uma vez fui tombadíssima.
"CADÊ OS MASCOTES ANTIGOS???", exclamei exaltada. "Você está tentando me atingir, é isso? Primeiro me vem com uma mascotedex, e agora que eu decido completá-la param de trazer os mascotes dos eventos anteriores? Você está fazendo um jogo comigo, Beemoov?", falei com a tela, sem conseguir conter minha indignação, até perceber que eles realmente estavam fazendo um jogo comigo. Eldarya, o nome dele. Irritada, fechei o jogo e não abri mais até o dia seguinte.
Como eu tinha muito tempo livre e estava de férias, acabei cedendo a vontade de voltar a jogar. Agora que meus pensamentos estavam mais leves, decidi que iria comprar MO para adquirir os trajes antigos que tinha perdido no reset. "Já que é pra jogar, vamos jogar direito.", pensei, e fui direto comprar as MO com a allopass. Enviei a primeira mensagem, eles disseram que tratariam do processamento em breve. Esperei, mas nada aconteceu. Enviei a mensagem novamente, e recebi a mesma coisa de resposta. Enviei mais algumas mensagens, até que finalmente mudaram a resposta. Dessa vez, acusaram que eu não tinha saldo o suficiente.
"Mas hein??? Três meses passando fome na escola pra colocar créditos e você me vir com essa de saldo insuficiente? Tá tirando uma comigo, allopass?", falei, mais uma vez exaltada. Decidi entrar em contato com a Allopass por e-mail, assim como me orientaram através do site da Beemoov. Mandei um e-mail com as informações necessárias, mas eles me responderam dizendo que não tinham recebido nenhum pagamento e que não poderiam me ajudar. Apesar de chateada, não estava irritada. Liguei para a operadora, na esperança de eles ao menos ressarcirem meus créditos.
"Como é minha senhora? Você sabe quantos bigmacs eu poderia ter comprado com o dinheiro que gastei nesses créditos? Sabe quantas casquinhas de sorvete eu economizei?", eu respondia estressada, ao ouvir da atendente que não poderiam me ressarcir já que o pagamento não era de responsabilidade deles. "Ok, desculpa pela exaltação. Eu só fiquei chateada por pensar que eu poderia ter gastado esse dinheiro em pizza, mas obrigado de qualquer forma.", disse antes de encerrar a chamada, sem esperanças.
"Okay né, já que não consigo comprar a moeda necessária para os itens antigos e nem terminar esse evento, vou jogar um episódio.", pensei, já clicando na aba de episódios para fazer um replay. Antes de iniciar, paquerei o Spin-off que já tinha ido por água abaixo junto com meus créditos. Comecei a jogada, até chegar em um objetivo onde era necessário salvar um objeto no inventário, mas não era salvo. Recarreguei a página, na esperança de resolver o problema, mas acabei por descobrir outro: todas as minhas maanas haviam sumido completamente.
"COMO É QUE É??? CADÊ AS MAANAS QUE ESTAVAM AQUI, O GATO COMEU???", gritei com raiva, mas ganhei um socão da minha mãe nessa brincadeira. Pedi desculpas e comecei a preparar meu textão para a FAQ. Na FAQ, digitei toda a minha indignação, e pouco tempo depois, percebi que alguém tinha respondido. "Fale com o suporte? Tá né, vamos ver o que o suporte tem para me falar." resolvi dar uma chance. Mandei o e-mail para o suporte. Algumas horas depois eles me mandaram um e-mail resposta, avisando que haviam aberto um ticket. Parecia que iriam resolver meus problemas.
Cansada dos tombos que a vida me deu, fui dormir e esperar pelo terceiro dia de evento. Já não estava animada, estava pobre e pelo que tudo indicava, permaneceria assim. Ao abrir a página de evento, mais uma surpresa: eu não tinha pontos com nenhum paquera. A essa altura, já nem tenho reações exageradas. Ri um pouco, mas foi de desespero. Resolvi checar se a Beemoov já tinha me dado uma resposta. E, para minha surpresa, eles tinham.
"Olá. Nós não notificamos nenhum bug ou falha na sua conta. Se quiser tratar de outros assuntos, por favor, envie novamente um e-mail para o suporte. Atenciosamente, equipe Beemoov", li em voz alta cada uma das palavras do e-mail. "Mas eles já fecharam meu ticket? Nem vou ter outra chance de resposta a não ser mandando mais um e-mail? Brazil, I'm devastated!", disse triste, e fechei a página.
Não sei explicar se o que eu sentia era raiva, tristeza, chateação ou estresse, mas naquele momento tomei uma decisão. Mesmo que eu tenha uma paixão enorme por dating games, e mesmo que a Beemoov não tivesse atingido minhas expectativas, haviam empresas que prezavam pela opinião e divertimento do jogador. Infelizmente, tive experiências ruins, mas felizmente, Eldarya não é o único dating game disponível.
Essa foi uma fanfic baseada em histórias reais e vivências da própria autora. Assim como a protagonista, ela foi resetada, já foi cobrada pela operadora sem receber o código de moedas e não conseguiu jogar os minigames. Assim como a protagonista, ela também já tentou contato com a empresa. A diferença entre elas duas, é que a autora é trouxa e continua aqui, esperando por um evento mais dinâmico e voltado para o divertimento, não apenas focado na única moeda do jogo que não se adquire diariamente e, tampouco, em quantidades suficientes para comprar a peça mais barata de um traje.[/n]
https://pbs.twimg.com/media/DC3-fnyWsAAfqXW.jpg
Vou salvar essa fanfiction pro resto da vida. Ou será que ela vai me salvar?
#535 16-02-2018, às 09h41
Se pelo menos o jogo especial que fica disponível de 3 em 3 dias fosse todos os dias, daria pra completar o evento em 10 dias até, sem gastar MO. Mas apenas 14 dias de evento com um mini game impossível e apenas uma chance diária? Assim fica difícil. Muito decepcionada. Os trajes são maravilhosos mas do jeito que está vou conseguir apenas um e olhe lá.
#536 16-02-2018, às 09h43
#537 16-02-2018, às 09h45
JoanaDArc escreveu:
http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/02/15/YfjmNxG---Imgur.jpg
♠Oooi sou eu de novo.
Voltei apenas pra deixar mais uma frustração minha. Fui recarregar a página exatamente na hora que apareceu o aviso do jogo da succubus -
o de 3 em 3 dias - e adivinha? Não apareceu mais. Sequer tive a oportunidade de jogar essa porcaria, pelo menos no AD quando recarregamos sem querer, o jogo fica lá esperando por nós. E porque fazer esse jogo aparecer assim do nada? Eu nem tava esperando um aviso, francamente.
Ainda bem que eu não gasto mais dinheiro com isso.♠
Obs: Entendo que as moderadoras não tem culpa disso e não vou colocar a culpa em inocentes, afinal também são jogadoras que provavelmente estão sobrecarregadas com tantas reclamações e peço desculpas por isso;Os únicos culpados nesse caso foram o programadores que CAGARAM para os bugs e graças a isso varias pessoas estão ficando mais e mais decepcionadas com esse evento; Espero que tenha uma prolongação porque ta ficando difícil de TENTAR jogar esse evento.
#538 16-02-2018, às 10h15
Fiquei feliz com o jogo de 3 em 3 dias, consegui partes de cada um dos trajes , só que mais uma vez esse jogo do escudo me faz perder a esperança, n aguento maisssss
#539 16-02-2018, às 10h25
Então quer dizer que se atualizar a página, o jogo do escudo some??! Mds, se não fosse o jogo de três em três, eu não teria pego nada.
Tá que é difícil, mas não tem como tentar se o bendito desaparece do nada .
#540 16-02-2018, às 10h29
DarkSoraka escreveu:
Parabéns a Beemoov, por conseguir estragar um dos melhores eventos, que todo anos esperamos pacientemente por ser um evento que sempre traz trajes belíssimos, como se ja não basta-se esse mini-game diário com um nível de dificuldade totalmente absurdo, hoje fui jogar aquele evento de 3 em 3 dias, e quando clico para começar trava o jogo, tive que atualizar a pagina para voltar ao normal, e acabei perdendo minha chance no joguinho,posso resumir esse evento facilmente em uma so palavra, Decepção
A dica quando começa a travar, verifique se o "Flash" está permitido no Chrome, e limpa o cachê do navegador antes. Isso ajuda bastante.
#541 16-02-2018, às 10h40
ALguém me ajude!!!!
Eu não entendi nada disto!
Entrei na pagina do evento e apareceu um jogo novo,
mas não deu para interagir com nada...
O evento tinha tanto potencial mas só dá bug bugs e mais bugs!
Não tem nada que dê para remediar? isso já estou a ficar super desanimada!
Ao menos eu hoje já consegui jogar o minigame,
mas concordo com os outros comentários anteriores,
é impossivel fazer pontos xD
#542 16-02-2018, às 10h51
Gente, todos os dias temos a chance de conseguir 10 pontos nas respostas e 10 pontos no joguinho do escudo para cada barra, isso dá 150 pontos das respostas e 450 do joguinho, de 3 em 3 dias temos a chance de ganhar 15 pontos em cada barrinha e isso dá 225 pontos, o total disso tudo são incríveis 825 pontos, sendo que só precisamos de 450 pontos. Até aí está tudo uma maravilha só, mas os jogos estão apresentando falhas para muitas jogadoras, o jogo do escudo é realmente difícil, mas não é impossível e você se acostuma com o tempo, mas muitas jogadoras estão enfrentando situações absurdas por causa dos bugs, o jogo de 3 em 3 dias era uma chance quase única e mais uma vezes o evento apresentou bugs, eu estou amando esse evento é queria muito que minha amigas também amassem, mas a equipe que elaborou o evento fez um trabalho extremamente chulo, espero que os bugs sejam resolvidos até o fim do evento, e que vocês acrescentem alguns dias em consideração as jogadoras.
#543 16-02-2018, às 10h51
se virem" é melhor do que sermos completamente ignoradas.
#544 16-02-2018, às 11h03
Tentei jogar o ataque envenenado primeiro no FR, o jogo deu uma bugada sinistra e nem abrir abriu.
Ai fui para o do escudo, que milagrosamente, eu não ganhei por pouco. Pelo que parece eles estão ajustando a velocidade de giro e ataques de fogo por lá. Ao menos, eu achei mas fácil e não tão impossível quanto antes.
Acho que podemos ter um pouco de esperança.
Vou jogar por aqui pra ver se eu consigo alguma coisa.
。。。。。。。。。☆。。。。。。。。。。。。
#545 16-02-2018, às 11h06
Última modificação feita por Emmilly (16-02-2018, às 11h07)
#546 16-02-2018, às 11h20
Irenete escreveu:
DarkSoraka escreveu:
Parabéns a Beemoov, por conseguir estragar um dos melhores eventos, que todo anos esperamos pacientemente por ser um evento que sempre traz trajes belíssimos, como se ja não basta-se esse mini-game diário com um nível de dificuldade totalmente absurdo, hoje fui jogar aquele evento de 3 em 3 dias, e quando clico para começar trava o jogo, tive que atualizar a pagina para voltar ao normal, e acabei perdendo minha chance no joguinho,posso resumir esse evento facilmente em uma so palavra, Decepção
A dica quando começa a travar, verifique se o "Flash" está permitido no Chrome, e limpa o cachê do navegador antes. Isso ajuda bastante.
#548 16-02-2018, às 11h46
Hoje abri o Eldarya pelo celular, quando vi que o jogo dos corações estava disponível, corri pro pc pra poder jogar... Foi aí que vi que já tinha contado como jogado! E eu nem cliquei em "jogar". Ou seja, perdi mais uma chance de ter os itens.
Por favor, tenham mais consideração por a gente.
Esse é o pior evento de todos.
#549 16-02-2018, às 11h54
Além do fato que para conseguir uma pontuação boa nos mini games é necessário o uso do computador, o que muitas jogadoras não possuem por inúmeros motivos, seja por que quebrou, está viajando, ou qualquer outro motivo. Como também exige uma habilidade absurda, das quais muitas jogadoras não possuem.
Porém, esses não são os únicos problemas, a quantidade de bugs existentes no evento está absurda, hoje mesmo eu fui jogar o mini game dos corações, jogo esse que só aparece a cada três dias, porém a página simplesmente travou, o jogo iniciou e não apareceu nenhum coração, fazendo com que eu perdesse o jogo, também teve relatos de que a página simplesmente travava, fazendo com que as jogadoras tivessem que reiniciar a página e assim perdendo a única chance diária que possuímos. E mesmo verificando o "flash" os bugs continuam.
Graças a isso, a única chance de completar o evento para muitos jogadores é utilizando MO, que é um serviço pago, e muitos não tem condições de pagar por esse serviço, seja por questões financeiras, ou de idade. Para completar o evento, sem contar a imagem, são necessárias 600 MO.
Dito isso, gostaria que a Beemov tivesse uma compreensão maior com as seus jogadores, pois muitos estão aqui pela história incrível oferecida pela empresa, mas pensam em abandonar o jogo devido a algumas injustiças e problemas no sistema, que tornam Eldarya, um jogo que deveria entreter e trazer diversão para os jogadores, em algo estressante.
#550 16-02-2018, às 12h00
O minijogo do escudo está muito difícil! Você é atacada por três coisinhas ao mesmo tempo e pra piorar tem sempre um ou dois ataques que chegam muito rápido!
Sem contar que o escudo gira muito rápido e a seta da direita gira o escudo pra esquerda e a seta da esquerda gira o escudo pra direita (isso não está sendo nada intuitivo pra mim, além de que na hora do jogo eu fico nervosa porque estou sendo atacada por três lados ao mesmo tempo e acabo apertando a seta errada, já que estão trocadas).