Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 41

#551 16-02-2018, às 12h01

Guarda Sombra
Mirina
Novata no Q.G.
Mirina
...

Nasni escreveu:

Brasil, I'm devastated.
S/n era uma garota viciada em um jogo chamado Eldarya. Há dias ela aguardava ansiosa pela chegada de mais um evento. Depois de ter sua conta resetada por uma falha no código do site da qual ela utilizou, mas acabou perdendo todos os itens e progresso no jogo, s/n estava determinada a ter todos os seus itens de volta. Porém, ela não poderia imaginar o que lhe aguardava.

Era uma manhã chuvosa, tinha acabado de acordar. Rapidamente me lembrei de um anúncio que tinha lido no fórum, nos lembrando de que o evento chegaria em poucas horas. Ansiosa, abri a página do jogo e dei de cara com o evento de dia de namorados em Eldarya. "Uau", pensei sozinha. "É tudo tão... Tão lindo. Com certeza quero os trajes em mais de uma cor.". Sedenta, abri o anúncio do fórum para ter mais informações, e pouco depois mudei para aba de evento, lendo o pequeno prólogo indicando como jogar o evento. "Okay, eu posso lidar com isso."

Pelo que entendi, haveriam cinco diálogos com cada paquera. Se eu desse uma resposta satisfatória, preencheria uma barra de pontos que eu poderia trocar por itens. Imediatamente iniciei um diálogo com Valkyon. Dentre as três respostas, escolhi aquela que felizmente me dava alguns pontos. "Ué, mas só 10 pontos? Um item custa 15. Que estranho.", falei confusa. Logo após iniciei o minijogo onde meu objetivo era defender os corações no centro da tela com um escudo que girava em torno deles. "Certo, nem deve ser tão difícil assim", pensei enquanto clicava para iniciar a jogada.

Notei o primeiro foguete indo em direção aos corações. Atenta, apertei a tecla para rotacionar o escudo na direção do foguete, apenas para vê-lo dar uma volta de mais de 180° e deixar o foguete acertar os corações. Em seguida, surgiu outro ataque na direção dos corações. Com dificuldade, posicionei o escudo de forma que protegesse os corações dessa vez. Entretando, fui surpreendida por outros dois ataques, vindos de direções diferentes, mas indo ao encontro dos corações ao mesmo tempo. Tentei girar o escudo a tempo de defender os três ataques, mas foi inútil. O escudo girou como um louco e todos os foguetes acertaram os corações, me fazendo perder a partida. "Mas hein??? Como eu posso defender um ataque simultâneo com um escudo girando loucamente?", disse indignada. Desanimada por perder o minijogo, deixei o mascote explorando e fechei a página de Eldarya.

No dia seguinte, já mais esperançosa, fui correndo ver o evento de novo. Terminei a exploração com o mascote, que me trouxe um pedaço da imagem. "Isso só pode ser um bom sinal.", pensei confiante. No diálogo, dei a resposta certa mais uma vez, o que me permitiu ganhar um item. No minijogo, não consegui defender os corações novamente. "Com essa jogabilidade eu não acho que vou conseguir defender esses corações.", pensei em voz alta, falando com os paqueras que me encaravam com aquele olhar brisado que me fazia gargalhar. "A onda aí foi forte, hein queridos?", comentei divertida.

Sem muitas opções do que fazer, fui comprar trajes do evento passado na loja. Abri a aba na maior empolgação, pronta pra investir as maanas das vendas dos itens dos eventos passados em equipamentos, mas fui completamente barrada por um fator que fez toda a diferença. "Como assim os trajes estão por moedas de ouro? Isso está certo? É bug?", me perguntei incrédula. "Mas não foram eles quem disseram que tinham que trazer trajes com vendas originalmente por MO sem conversão por não ser justo com as jogadoras que investiram dinheiro real neles? Mas e eu, que investi dinheiro real em maanas, como prossigo?", argumentei com a Purriry, que me encarava na tela do computador. Com esperança, abri a parte destinada aos mascotes, esperando encontrar pelo menos o Valuret e Lovigis a venda, e mais uma vez fui tombadíssima.

"CADÊ OS MASCOTES ANTIGOS???", exclamei exaltada. "Você está tentando me atingir, é isso? Primeiro me vem com uma mascotedex, e agora que eu decido completá-la param de trazer os mascotes dos eventos anteriores? Você está fazendo um jogo comigo, Beemoov?", falei com a tela, sem conseguir conter minha indignação, até perceber que eles realmente estavam fazendo um jogo comigo. Eldarya, o nome dele. Irritada, fechei o jogo e não abri mais até o dia seguinte.

Como eu tinha muito tempo livre e estava de férias, acabei cedendo a vontade de voltar a jogar. Agora que meus pensamentos estavam mais leves, decidi que iria comprar MO para adquirir os trajes antigos que tinha perdido no reset.  "Já que é pra jogar, vamos jogar direito.", pensei, e fui direto comprar as MO com a allopass. Enviei a primeira mensagem, eles disseram que tratariam do processamento em breve. Esperei, mas nada aconteceu. Enviei a mensagem novamente, e recebi a mesma coisa de resposta. Enviei mais algumas mensagens, até que finalmente mudaram a resposta. Dessa vez, acusaram que eu não tinha saldo o suficiente.

"Mas hein??? Três meses passando fome na escola pra colocar créditos e você me vir com essa de saldo insuficiente? Tá tirando uma comigo, allopass?", falei, mais uma vez exaltada. Decidi entrar em contato com a Allopass por e-mail, assim como me orientaram através do site da Beemoov. Mandei um e-mail com as informações necessárias, mas eles me responderam dizendo que não tinham recebido nenhum pagamento e que não poderiam me ajudar. Apesar de chateada, não estava irritada. Liguei para a operadora, na esperança de eles ao menos ressarcirem meus créditos.

"Como é minha senhora? Você sabe quantos bigmacs eu poderia ter comprado com o dinheiro que gastei nesses créditos? Sabe quantas casquinhas de sorvete eu economizei?", eu respondia estressada, ao ouvir da atendente que não poderiam me ressarcir já que o pagamento não era de responsabilidade deles. "Ok, desculpa pela exaltação. Eu só fiquei chateada por pensar que eu poderia ter gastado esse dinheiro em pizza, mas obrigado de qualquer forma.", disse antes de encerrar a chamada, sem esperanças.

"Okay né, já que não consigo comprar a moeda necessária para os itens antigos e nem terminar esse evento, vou jogar um episódio.", pensei, já clicando na aba de episódios para fazer um replay. Antes de iniciar, paquerei o Spin-off que já tinha ido por água abaixo junto com meus créditos. Comecei a jogada, até chegar em um objetivo onde era necessário salvar um objeto no inventário, mas não era salvo. Recarreguei a página, na esperança de resolver o problema, mas acabei por descobrir outro: todas as minhas maanas haviam sumido completamente.

"COMO É QUE É??? CADÊ AS MAANAS QUE ESTAVAM AQUI, O GATO COMEU???", gritei com raiva, mas ganhei um socão da minha mãe nessa brincadeira. Pedi desculpas e comecei a preparar meu textão para a FAQ. Na FAQ, digitei toda a minha indignação, e pouco tempo depois, percebi que alguém tinha respondido. "Fale com o suporte? Tá né, vamos ver o que o suporte tem para me falar." resolvi dar uma chance. Mandei o e-mail para o suporte. Algumas horas depois eles me mandaram um e-mail resposta, avisando que haviam aberto um ticket. Parecia que iriam resolver meus problemas.

Cansada dos tombos que a vida me deu, fui dormir e esperar pelo terceiro dia de evento. Já não estava animada, estava pobre e pelo que tudo indicava, permaneceria assim. Ao abrir a página de evento, mais uma surpresa: eu não tinha pontos com nenhum paquera. A essa altura, já nem tenho reações exageradas. Ri um pouco, mas foi de desespero. Resolvi checar se a Beemoov já tinha me dado uma resposta. E, para minha surpresa, eles tinham.

"Olá. Nós não notificamos nenhum bug ou falha na sua conta. Se quiser tratar de outros assuntos, por favor, envie novamente um e-mail para o suporte. Atenciosamente, equipe Beemoov", li em voz alta cada uma das palavras do e-mail. "Mas eles já fecharam meu ticket? Nem vou ter outra chance de resposta a não ser mandando mais um e-mail? Brazil, I'm devastated!", disse triste, e fechei a página.

Não sei explicar se o que eu sentia era raiva, tristeza, chateação ou estresse, mas naquele momento tomei uma decisão. Mesmo que eu tenha uma paixão enorme por dating games, e mesmo que a Beemoov não tivesse atingido minhas expectativas, haviam empresas que prezavam pela opinião e divertimento do jogador. Infelizmente, tive experiências ruins, mas felizmente, Eldarya não é o único dating game disponível.

Essa foi uma fanfic baseada em histórias reais e vivências da própria autora. Assim como a protagonista, ela foi resetada, já foi cobrada pela operadora sem receber o código de moedas e não conseguiu jogar os minigames. Assim como a protagonista, ela também já tentou contato com a empresa. A diferença entre elas duas, é que a autora é trouxa e continua aqui, esperando por um evento mais dinâmico e voltado para o divertimento, não apenas focado na única moeda do jogo que não se adquire diariamente e, tampouco, em quantidades suficientes para comprar a peça mais barata de um traje.

https://pbs.twimg.com/media/DC3-fnyWsAAfqXW.jpg

História 10/10, representou de forma singular fatos reais que a maior parte das Guardiãs passam frequentemente (se não podemos dizer todas).
Ainda tenho esperança de melhoras no jogo Eldarya.

Última modificação feita por Mirina (16-02-2018, às 12h02)

#552 16-02-2018, às 12h10

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...

https://i.imgur.com/v1HQ0cv.gif

I'm ready for the bright lights, high life, every bodies
feelin' right
Live it up, keep it poppin' all night
We're ready for the throw down, showdown, never
fuckin' slow down

•––––––♥––––––•

Oii Beemoov só queria dizer um VAI PRO INFERNO SUA PALHAÇA.

ENTREI NA BOSTA DO JOGO HOJE PRA VER AQUELA MERDA DE MINIGAME DOS CORAÇÕES E ADIVINHA? A PAGINA NÃO CARREGOU, ENTÃO NORMALMENTE QUANDO ISSO ACONTECE TEM QUE REINICIAR A PAGINA NÉ, É CLARO!
MAS QUANDO EU REINICIEI ESSA PORRA DISSE QUE EU NÃO PODERIA JOGAR MAIS C: OLHA QUE DIVERTIDO NÉ

TO NO MEU LIMITE JÁ COM A PORRA DESSE JOGO

•––––––♥––––––•

Live it up, tonight it's gonna go down
You know we need it loud
Shout if you're with me now

https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

#553 16-02-2018, às 12h52

Guarda Sombra
Sarah090
Procurando um colchão
Sarah090
...

Que trajes lindooooossss <3

https://66.media.tumblr.com/c76ce8c9ac141b7fbea847e14c69dbeb/b7adba4dc166c207-d6/s540x810/b397fb89ecb1a0b261390f1920e8deb37e70e5f2.jpg

#554 16-02-2018, às 12h54

Guarda Sombra
jadsheart
Sargento da Guarda
jadsheart
...

Aqui estou eu de novo....

Primeiramente eu entendo a beemoov de estar querendo lucro com tudo isso,afinal todos nós precisamos de dinheiro para nos sustentar e pagar os funcionarios, não e mesmo? Mas olhando por outro lado poderia ter feito um evento menos p2w?

vamos analisar os fatos

-Por que os itens do ano passado estão em MO,sendo que deviam estar em maanas como os outros eventos?

-Os bugs dos mini games.Sinceramente beemoov que conseguir zerar aqueles escudo e um ninja PORQUE NÃO E POSSÍVEL!Quando projetamos o escudo para uma bola de luz vem dois ou três em seguida em direções diferentes ainda por cima que gira 130º ¯\_(ツ)_/¯ ai fica difícil ne?

-O jogo de 3 em 3 dias.Estou vendo muitas reclamações das guardiãs que o jogo travou/bugou e quando deram F5 na pagina o jogo simplesmente sumiu! Fazendo elas perderem uma boa chance de ganhar pontos para os paqueras

-A dificuldade de ganhar pontos.Bom a ideia não foi ruim,apenas e muito difícil de conseguir os pontos se errar a respostas.Embora que eu preferia as missões do ano passado(eram mais fáceis e dava para completar o evento).E se não conseguimos acetar a resposta? quer dizer que deveríamos comprar as poções do gato? sendo que custariam 20 MO só 15 pontos?

-A imagem.Parece que não tiveram tempo o suficiente para criar um personagem?Pegaram um mod da guardiã e a customizam com roupas de eventos passados?Mas vou concordar que ela e bem bonita. Ja que queriam uma imagem com uma personagem feminina do jogo por que não cloram uma que esteja na historia?

ex: huang,miiko,karenn

com certeza muitas guardiãs iam queres essas imagens

-A quantidade de P2W. Acho que vocês esqueceram que existem menores de idade que jogam seus jogas,não e mesmo? Não e todos que tem condições de comparar PIN'S ou CODE (que ainda nem chega!).Ainda por cima pais que acham muita baboseira gastarem o seu dinheiro em jogos que não vai dar algo em troca

Eu jogo isso para esquecer os problemas do dia a dia que acumulo,mas parece que o tiro saiu pela culatra pois estou mais estressando com o evento do que meu dia a dia

Última modificação feita por jadsheart (16-02-2018, às 12h55)

Hi hungry, I'm a Dad.

#555 16-02-2018, às 12h55

Guarda Obsidiana
MonkeyDThaina
Guerreira da Guarda
MonkeyDThaina
...

Decepção esse evento, tentei ir no jogo dos corações da succubus, não foi, nem cliquei em jogar e o jogo deu como já jogado.

Esse evento tá uma droga, os pontos são muito poucos, o jogo do escudo é dificil pra caramba, não tem como você conseguir finalizar esse evento sem pagar, E OS PREÇOS UM ABSURDO DE CARO !!!

SE FOSSE PRA SER EVENTO PAGO DIZIAM...Ao em vez de enganar as trouxas aqui pra se esforçar e nada conseguir além de ficar pagando, sendo que a maioria é menor de idade e não tem dinheiro.

Desceu na minha concepção Beemoov.

https://i.imgur.com/fdGS2NB.gif

#556 16-02-2018, às 12h59

Guarda Obsidiana
Mercy
Novata no Q.G.
Mercy
...

Eu entrei mais cedo pelo celular e apareceu a página do jogo do três dias. Porém quando entrei pelo pc, a página simplesmente não aparece... Sem falar da lentidão do jogo do escudo, eu não conegui nem começar a jogar! Evento com roupas lindas, mas desafios impossíveis e bugados... Decepcionada.

#557 16-02-2018, às 13h11

Guarda Absinto
MegumiMisaki
Procurando um colchão
MegumiMisaki
...

Já é o dia 3 e ainda não obtivemos uma resposta/comunicado da equipe. Esperamos firmes e fortes.

#558 16-02-2018, às 13h18

Guarda Absinto
Daniele
Novata no Q.G.
Daniele
...

Bom, em partes fiquei feliz com o evento, pois os trajes não me agradaram tanto e não são em maanas, o que me deixa economizar até o evento de páscoa. Só espero que o de Pascoa também não seja em moedas, se não eu assumo que vocês estão fazendo um jogo comigo.

#559 16-02-2018, às 13h36

Guarda Sombra
LisaEl
Novata no Q.G.
LisaEl
...

Estava super animada com esse evento, mas desanimei legal.
Gostei dos trajes, imagem e mascote.
Porém, esse jogo do escudo é difícil e as vezes trava, alem disso o jogo de 3 em 3 dias simplesmente não apareceu para mim.
Estou muito triste e decepcionada.

#560 16-02-2018, às 14h06

Guarda Sombra
Hamadi
Procurando um colchão
Hamadi
...

Beleza, mas cadê os Episódios !?  /static/img/forum/smilies/hmm.png

Hamadi ♥
https://media1.tenor.com/images/9ea72ef078139ced289852e8a4ea0c5c/tenor.gif?itemid=7537923

#561 16-02-2018, às 14h12

Guarda Absinto
AnimaLia
Mordida de unicórnio dói
AnimaLia
...

Cadê o mini game que tinha que aparecer hoje? Entrei pelo celular pra enviar o mascote para exploração e quando entrei no PC pra jogar não tinha nada! Mais alguém teve esse problema?

#562 16-02-2018, às 14h14

Guarda Obsidiana
Hermione700
Novata no Q.G.
Hermione700
...

Se o objetivo era me arrancar dinheiro, falhou com o publico alvo, eu mesma não tenho dinheiro nem pra comprar uma coxinha.
Evento decepcionante, desanimei legal aqui.
obs:Os trajes só não são mais lindos porque não estão no meu armario. rs

Hermione Granger

https://data.whicdn.com/images/286492306/original.gif

#563 16-02-2018, às 14h15

Guarda Sombra
Hollyzinha
Amiga dos silfos
Hollyzinha
...

http://i68.tinypic.com/27yyjra.png
Anytime I'm alone
I can't help thinking about you
All I want, all I need
All I see, it's just me and you

http://i67.tinypic.com/2copmia.gifSerá que a empresa vai se pronunciar ou vai ficar por isso mesmo??

http://i64.tinypic.com/im040k.png

Última modificação feita por Hollyzinha (16-02-2018, às 14h16)

https://i.postimg.cc/2Ssr0T00/Holly.gif

#564 16-02-2018, às 14h29

Recruta
Ninacornio
...

Até agora não encontrei nenhum pedaço da imagem

#565 16-02-2018, às 14h42

Guarda Sombra
Gryphon
Perdi o meu mascote
Gryphon
...

◯╔╗═◯╔═╗◯╔╦╗◯╔═╗◯
◯║╚╗◯║║║◯║║║◯║╩╣◯
◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯╚═╝◯
100% Leiftan
█████████████

Link da imagem externa

Creio eu que a Beemov tenha feito algum tipo de ajuste no minijogo do escudo, embora continue difícil, fato. Espero que eles consertem rápido esses disparos que vem ao mesmo tempo, porque assim não dá.

~~

Massssss...

~~

Para as guardiãs que estão enfrentando problemas de tela preta e velocidade absurda ao rodar o escudo, digo que uso o navegador Opera (por notebook) e desses problemas só tive mesmo os dos disparos simultâneos de direções diferentes, bugs como esses até agora não aconteceram... Talvez porque o navegador de vocês precise de alguma atualização/desligar adblock ou qualquer extensão que possa estar causando algum conflito, talvez. Se estão por um navegador que não seja o Chrome, talvez seja esse o problema. Ao menos posso dizer que o meu Opera 50.0.2762.67 (PGO) no sistema Windows 10 64-bits está rodando os mini jogos corretamente... Os problemas que estou enfrentando são da programação erradinha da Beemov mesmo, que é somente ter 3 disparos vindo de direções diferentes ao mesmo tempo, como já disse.

~~

Ah, quanto ao jogo de 3 em 3 dias, achei bem tranquilo...

~~

E esse pedaço da imagem que nunca aparece? AHHHHHHHHHHHHHH, que tristeza.

https://i.imgur.com/UHwKNZH.gif

Última modificação feita por Gryphon (16-02-2018, às 14h44)

https://i.imgur.com/pAsIsrQ.png

#566 16-02-2018, às 14h45

Guarda Absinto
Narmo
Procurando um colchão
Narmo
...

Já enviei um e-mail para a Beemoov, porém venho também aqui manifestar meu descontentamento com relação ao evento de Dia dos Namorados do jogo Eldarya. Sou consumidora dos jogos Beemoov desde 2013 e nesses 5 anos nunca me senti insatisfeita com os eventos e produtos da empresa, até agora. Nunca exitei em comprar MO para adquirir peças exclusivas, mascotes ou, como agora, episódios, assim como para recuperar jogadas perdidas em eventos. Porém meu sentimento com relação ao último evento faz-me sentir lesada, a mecânica dos mini-jogos praticamente impossíveis de serem concluídos, ou a forma como não permitem que eu jogue na hora em que desejar. Perdi a jogada de dois dos mini-jogos por recarregar a página antes mesmo que tenha clicado em fazer a jogada e sequer tenho a opção de comprar uma jogada nova. O mini-jogo que ocorre de 3/3 dias aparece sem dar a opção de jogar depois, quando entrei na página do evento não podia jogá-lo na hora e a jogada foi perdida. Eu espero de coração que essas escolhas não tenham ocorrido de má fé por parte da equipe que constrói o jogo, que teoricamente deveria trazer diversão aos jogadores e não essa onda da descontentamento que vemos no fórum ou nas redes sociais relacionadas a Eldarya, descontentamento tal que a equipe parece fazer questão de ignorar. Atitudes assim por parte da empresa só fazem afastar consumidores e jogadores fieis. Gosto muito de Eldarya e espero que a jogabilidade possa ser melhorada, o jogo em geral é muito bonito e criativo não gostaria de me decepcionar novamente como consumidora.

https://66.media.tumblr.com/3a50a5f751c1d734c30fa2068ffd11c1/tumblr_oc774vndja1skoi28o2_500.png

#567 16-02-2018, às 14h46

Guarda Obsidiana
Kayne
Valquíria
Kayne
...

Evento horroroso, não acredito que ainda há pessoas que estejam gastando moedas de ouro nisso.
Suponhamos que você tenha nenhuma moeda de ouro e decida comprar. Fazendo as contas, veja tudo que irá gastar:
Se a conta não estiver errada, são necessário gastar 600 moedas de ouro apena para conseguir todos os trajes. Você opta, então, por comprar o pacote de RS$15,00.
Para conseguir a imagem de uma vez, você precisa gastar 80 moedas. Para economizar, compra o pacote de R$04,99/R$05,00. E, isso, sem contar o final.
É no final que gastamos mais jogadas, em que (SPOILERS SPOILERS SPOILERS SAIA DAQUI) você precisa esperar VINTE E QUATRO HORAS para uma jogada em um minijogo extremamente difícil e que o tempo (Acho que 40 segundos) é desproporcional com a quantidade de rodadas?
E aí, moderação?
Como estão aproveitando os itens, imagens e mascote recebidos de graça? Vocês possuem todos, não é?

#568 16-02-2018, às 14h47

Guarda Sombra
xLyanna
Iniciante em magia
xLyanna
...

https://68.media.tumblr.com/5d2cdd87092d3ac6582bc9da2ab49a76/tumblr_olovodsm3n1u0r10co1_r3_250.png

I wanna be a silk flower,
Like I’m never gonna die .

https://68.media.tumblr.com/547b74a70fb4d3f24dba71aa6764cf2b/tumblr_olovodsm3n1u0r10co4_r2_75sq.png

Curti os trajes. Mas os jogos... foram mais ou menos.

https://68.media.tumblr.com/6fc509e33b3107edd64669057e6109e6/tumblr_olovodsm3n1u0r10co5_r1_250.png

https://68.media.tumblr.com/c95aad210fe6bdfea218cbaa752fa13e/tumblr_okbce6Qd751u0r10co10_r1_1280.gif

#569 16-02-2018, às 14h47

Guarda Sombra
VioIetnotes
Recruta
VioIetnotes
...

O minijogo do escudo está muito díficil, na minha opinião!
Mudem pra um que seja um pouco mais fácil!

#570 16-02-2018, às 15h37

Guarda Sombra
Kayura
Recruta
Kayura
...

♛... It's futile to debate with St Peter at the gate. ...♛

❤ Possessa é elogio pro quão furiosa eu to. No minigame do Mascarado, eu cliquei em todos os corações... TODOS. E o que acontece??? Game over.
Sinceramente... parecido com o Egg Pick??? Nem a pau. O outro jogo é muito mais fácil.
Os trajes são lindos, não vou mentir. Mas parece, e muito, que a equipe desenvolvedora não quer que as jogadoras adquiram o novo mascote. ❤

♛... He is Eros and he is Apollo ...♛
Link da imagem externa

https://i.imgur.com/HDPyjVD.gif

#571 16-02-2018, às 15h39

Guarda Sombra
Creuzyanny
Novata no Q.G.
Creuzyanny
...

Gente, acabou de sair uma nota no fórum sobre o jogo do escudo e a prorrogação do evento (ate o dia 2 de março)
Eles estão dando uma nova jogada pra todo mundo, mas pra mim não melhorou em nada, continua a mesma coisa

#572 16-02-2018, às 15h48

Guarda Obsidiana
Sahnity
Dançarina de fogo
Valonqar
...

AVISO

Olá, jogadores/jogadoras!

A equipe Eldarya se pronunciou sobre os bugs do evento.
Peço que acessem a seção
Informações e Atualizações do Jogo
para verem as informações, por favor. ^^

Para aqueles que não estão conseguindo acessar o mini-game onde deve enfrentar a Súcubo, peço que relate o problema ao suporte via e-mail, por favor.

antiga moderadora Valonqar

https://64.media.tumblr.com/3451f54014e938106a7a3adbcf1ec33d/tumblr_posvlu6nna1v3m5zho1_1280.gifv

#573 16-02-2018, às 16h01

Guarda Sombra
Dyto
Novata no Q.G.
Dyto
...

Beleza, do que adianta vcs arrumarem a porcaria do escudo no jogo (ke tava bem travado), se as porcarias dos fogos continuam vindo rapido demais? N é todo mundo ke tem um computador rapido se seja capaz de aparecer a velocidade normal dos fogos, ainda continuo decepcionada com esse evento de merda

D̶y̶t̶o̶
https://4.bp.blogspot.com/-4-db3Z1Qn1o/Wg45ckZSTvI/AAAAAAAABzk/tzxb_503-QwITQz4cbVbirFMYt5_fLIKQCLcBGAs/s1600/Cinderella-%25281%2529.gif

#574 16-02-2018, às 16h04

Guarda Sombra
Creuzyanny
Novata no Q.G.
Creuzyanny
...

Dyto escreveu:

Beleza, do que adianta vcs arrumarem a porcaria do escudo no jogo (ke tava bem travado), se as porcarias dos fogos continuam vindo rapido demais? N é todo mundo ke tem um computador rapido se seja capaz de aparecer a velocidade normal dos fogos, ainda continuo decepcionada com esse evento de merda

DIGO O MESMO
>:[[[[

#575 16-02-2018, às 16h04

Guarda Absinto
Teruque
Procurando um colchão
Teruque
...

Fui feliz ver o jogo do escudo e ver se estava melhor. E ESSE CACETE TA MAIS DIFÍCIL AINDA. Antes eu tava ate conseguindo terminar com 2 coração.
Pode não estar travando, mas vem foguinho de todos os lados e ao monte. Não coisa de 2-3. Eu perco sem ter começado direito.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 41