Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41

#501 15-02-2018, às 20h56

Guarda Absinto
MiikaNyan
Procurando um colchão
MiikaNyan
...

Ela não vai conseguir nós vencer não é guardiãs? /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png

#502 15-02-2018, às 21h08

Guarda Sombra
Phantomsy
Treinadora de unicórnios
Essence
...

Agora eu desisto, é oficial. Melhor ficar só no Amor Doce mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=uCi-EVCK7RQ

#503 15-02-2018, às 21h28

Guarda Sombra
AreumAn
Mordida de unicórnio dói
AreumAn
...

https://i.imgur.com/v1HQ0cv.gif

I'm ready for the bright lights, high life, every bodies
feelin' right
Live it up, keep it poppin' all night
We're ready for the throw down, showdown, never
fuckin' slow down

•––––––♥––––––•

Tinha tantos jeitos da BeeMercenaria ter roubado nosso dinheiro, mas ela preferiu ser burra, segue exemplos:

- Colocado Valuret e Lovigis por MO.

- SweetHeart (ou sei la o nome) por MO.

- Trajes exclusivos por MO. No natal e halloween teve, porque nesse também não?

•––––––♥––––––•

Live it up, tonight it's gonna go down
You know we need it loud
Shout if you're with me now

Última modificação feita por AreumAn (15-02-2018, às 21h42)

https://i.imgur.com/beg0BP0.gif

#504 15-02-2018, às 21h32

Guarda Sombra
Kono
Procurando um colchão
Kono
...

Os trajes e o mascote são lindos.. porém vai ser complicado demais conseguir completar tudo e ganhar o mascote.
Achei decepcionante o fato de que pra completar tudo precisa de MO.  /static/img/forum/smilies/sad.png 

Eu estou ate tentando fazer tudo certinho, mas acredito que não irei conseguir. A quantidade de MO gastas estão muito altas, os trajes anteriores em MO também não colabora.
/static/img/forum/smilies/sad.png

http://i65.tinypic.com/2w3s6tc.jpg

#505 15-02-2018, às 22h07

Guarda Sombra
sarajob
Novata no Q.G.
sarajob
...

Era tão legal nos eventos passados que impulsionavam o jogador a visitar o jogo mais de uma vez , a fazer amizades , a vasculhar pelo site, agora dá meia noite faço o jogo e a pergunta diária , saio puta do jogo e nem logo mais.

#506 15-02-2018, às 22h52

Guarda Sombra
Renaia
Iniciante em magia
Renaia
...

Tá tudo lindo,tá tudo uma beleza.Pena que eu seja péssima no minijogo,seja pobre e para completar ainda cheguei atrasada no evento por ter ficado sem net por um dia.
Vou chorar.
Os trajes estão tão maravilhosos quanto os do ano passado.Cruzando os dedos para conseguir pelo menos o do Ez e esperando um milagre para conseguir os outros.
Bom jogo a todas as guardiãs!

https://imagizer.imageshack.com/img923/6669/6FXRbu.jpg

#507 15-02-2018, às 22h53

Guarda Sombra
Sharyel
Indo para a enfermaria
Sharyel
...

AinotnaTsu escreveu:

Estou vendo muitas reclamações tanto aqui no fórum quanto nas redes sociais, então não pude
deixar de opinar sobre o evento.
Vou começar pelos pontos positivos:
O evento é bem criativo e diferente, de fato. Não é monótono e achei bem
original. A imagem é linda e bem caprichada, além de sair do clichê de ser
sempre de um paquera. Os trajes também são magníficos! Apesar de uma certa
semelhança com outros itens do jogo, são lindíssimos. Realmente
me agradaram bastante.

Agora, os pontos negativos:
Os preços estão altíssimos! São 600 MO para completar os três trajes. "Ah, mas tem como conseguir pelo minigame": não vou falar que é impossível, mas é de
uma complexidade gigantesca. Por isso eu sugiro que nos próximos eventos
tenha mais jogadas por dia. Quem sabe duas?
Outra: pensem nas pessoas que não possuem notebook. É fato que nos dias de hoje
as pessoas estão dando preferência ao celular, então peço encarecidamente
que a equipe técnica adicione uma alternativa para os jogadores que só
tem esse aparelho, que é o meu caso por sinal.
Outra coisa que me desapontou foi os itens de 2017 estarem por Mo. Nos eventos de natal
e halloween, os itens passados estavam por maanas, como
eram em seu evento original. Se esses itens do dia dos namorados, em seu evento original, eram em maanas, por quê voltaram por MO? Ainda por cima valores extremamente altos.
Entendo perfeitamente que o jogo visa lucro, é óbvio. Mas isso já chegou em um nível exagerado. Sugiro que
vocês façam um ou fois trajes mais caprichados para serem exclusívos de
determinado evento e que ele seja cobrado em MOs. Que o mascote disponível
ao completar o evento também seja disponível para compra por MO mesmo sem completar tudo (e até cobrar mais caro, já que a pessoa teoricamente não gastaria para
completar o evento).

Não posso deixar de lembrar, é claro, do desejo das jogadoras do servidor brasileiro pelo Valuret, que até agora é um mascote exclusivo do servidor Francês.
Além do Lovigis, que foi disponível em todos os servidores mas, devido ao MarketPlaceCheat, muitas jogadoras o perderam.

Enfim, tenho certeza que a equipe vai pensar em formas inteligentes de induzir as jogadoras a consumirem, mas de uma melhor maneira.

Apesar de tudo, parabéns à equipe. Espero que realmente leiam cuidadosamente  as diversas sugestões que apareceram no fórum.

Concordo contigo /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#508 15-02-2018, às 22h56

Novata no Q.G.
Nellyy
...

Super criativo, me lembra meus RPG
Mais está bem bugada o minigame não entra e trava, fico sem jogar
Preços estão muito altos, estou horrorizada
Mais achei criativo

#509 16-02-2018, às 00h13

Guarda Absinto
JoanaDArc
Indo para a enfermaria
JoanaDArc
...

Link da imagem externa
♠Oooi sou eu de novo.
Voltei apenas pra deixar mais uma frustração minha. Fui recarregar a página exatamente na hora que apareceu o aviso do jogo da succubus -
o de 3 em 3 dias - e adivinha? Não apareceu mais. Sequer tive a oportunidade de jogar essa porcaria, pelo menos no AD quando recarregamos sem querer, o jogo fica lá esperando por nós. E porque fazer esse jogo aparecer assim do nada? Eu nem tava esperando um aviso, francamente.
Ainda bem que eu não gasto mais dinheiro com isso.♠

https://i.imgur.com/xuitnRV.gif

#510 16-02-2018, às 00h14

Guarda Sombra
Lorolita
Perdi o meu mascote
Lorolita
...

Link da imagem externa
O joguinho de derrotar a sucubo tá bem fácil ;D

Link da imagem externa[/br]

Você não tem alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.
C.S.Lewis
Link da imagem externa

AD ❦  Neopets

#511 16-02-2018, às 00h18

Guarda Absinto
Heloisa87150
Novata no Q.G.
Heloisa87150
...

Se querem arrancar dinheiro do bolso dos jogadores, façam de forma "discreta". Não é só neste servidor que está essa insatisfação com total razão não! Seria uma ideia genial e original, mas erraram pelo mercenarismo que possuíram quando pensaram no evento, principalmente pela pouca dinâmica que há nele. Poxa, uma jogada por dia no tal mini-game? Uma jogada?! Não poderiam fazer com o mesmo profissionalismo que há em AD?(me refiro às jogadas que sempre "voltam" há cada 3 horas... O mesmo vale para os diálogos que poderiam acontecer há cada 12 horas, talvez? Além dos trajes do evento passado que estão em preço alto de MO... Não é todo mundo que c*g@ dinheiro não!) Os eventos de Eldarya sempre eram os melhores pra mim, entretanto... Esse mercenarismo está acabando com essa minha visão. E não é de hoje: O spin-off é outra prova que querem lucro sem a "democracia" que é, no caso, a concordância dos jogadores. Leiam e reflitam sobre todos os comentários que estão fazendo sobre o evento, para não fazerem outra mancada das grandes com ideias que poderiam ser um sucesso se não fosse pelo pensamento lucrativo ao extremo que vocês dão a entender.
Boa sorte a todos que estão jogando o evento, pois nesse ritmo será osso completá-lo :x

#512 16-02-2018, às 00h22

Guarda Sombra
Washa_Alisson
Procurando um colchão
Washa_Alisson
...

Olha eu aqui de novo, senhor
Meu Deus do céu, fui jogar o minigame que ocorre de três em três dias, feliz, achando que ia completar pelo menos um item de cada traje e me surpreendi quando o time do jogo bugou e eu simplesmente perdi a oportunidade de jogar. E não, isso não aconteceu só nessa conta, mas em outras duas que eu tenho e geralmente não uso, eu realmente estou nervosa
Eu NUNCA na história da minha vida presenciei um evento com minigames tão bugados, a ideia até seria legal, se fossem minimamente jogáveis
Eu tó até com medo de jogar o jogo do escudo, vai que acontece a mesma coisa...DE NOVO
Se a Beemoov queria fazer um evento diferente, que não fosse pay to win

#513 16-02-2018, às 00h29

Guarda Sombra
Washa_Alisson
Procurando um colchão
Washa_Alisson
...

JoanaDArc escreveu:

http://ap.imagensbrasil.org/images/2018/02/15/YfjmNxG---Imgur.jpg
♠Oooi sou eu de novo.
Voltei apenas pra deixar mais uma frustração minha. Fui recarregar a página exatamente na hora que apareceu o aviso do jogo da succubus -
o de 3 em 3 dias - e adivinha? Não apareceu mais. Sequer tive a oportunidade de jogar essa porcaria, pelo menos no AD quando recarregamos sem querer, o jogo fica lá esperando por nós. E porque fazer esse jogo aparecer assim do nada? Eu nem tava esperando um aviso, francamente.
Ainda bem que eu não gasto mais dinheiro com isso.♠

Mesma coisa que aconteceu comigo, só que tive a oportunidade de jogar...que foi interrompida por um bug que simplesmente recarregou a página, e no final o meu lucro foi nenhum

#514 16-02-2018, às 00h31

Guarda Obsidiana
Nesryn
Novata no Q.G.
Nesryn
...

Washa_Alisson escreveu:

Meu Deus do céu, fui jogar o minigame que ocorre de três em três dias, feliz, achando que ia completar pelo menos um item de cada traje e me surpreendi quando o time do jogo bugou e eu simplesmente perdi a oportunidade de jogar. E não, isso não aconteceu só nessa conta, mas em outras duas que eu tenho e geralmente não uso, eu realmente estou nervosa
Eu NUNCA na história da minha vida presenciei um evento com minigames tão bugados, a ideia até seria legal, se fossem minimamente jogáveis
Eu tó até com medo de jogar o jogo do escudo, vai que acontece a mesma coisa...DE NOVO

O meu joguinho dos 3 em 3 dias também bugou e não consegui jogar, logo eu que estava acreditando que ia conseguir alguns itens sem precisar gastar MO, sério esse evento está sendo bem decepcionante. Sem contar no minigame diário que não tem o menor sentido de locomoção, eu aperto pra direita e ele vai pro lado oposto (??)
Esses eventos tão sendo apenas pra gente não conseguir completar e dar dinheiro pra Beemov.

#515 16-02-2018, às 00h35

Guarda Sombra
TieleStilinski
Novata no Q.G.
TieleStilinski
...

Heloisa87150 escreveu:

Se querem arrancar dinheiro do bolso dos jogadores, façam de forma "discreta". Não é só neste servidor que está essa insatisfação com total razão não! Seria uma ideia genial e original, mas erraram pelo mercenarismo que possuíram quando pensaram no evento, principalmente pela pouca dinâmica que há nele. Poxa, uma jogada por dia no tal mini-game? Uma jogada?! Não poderiam fazer com o mesmo profissionalismo que há em AD?(me refiro às jogadas que sempre "voltam" há cada 3 horas... O mesmo vale para os diálogos que poderiam acontecer há cada 12 horas, talvez? Além dos trajes do evento passado que estão em preço alto de MO... Não é todo mundo que c*g@ dinheiro não!) Os eventos de Eldarya sempre eram os melhores pra mim, entretanto... Esse mercenarismo está acabando com essa minha visão. E não é de hoje: O spin-off é outra prova que querem lucro sem a "democracia" que é, no caso, a concordância dos jogadores. Leiam e reflitam sobre todos os comentários que estão fazendo sobre o evento, para não fazerem outra mancada das grandes com ideias que poderiam ser um sucesso se não fosse pelo pensamento lucrativo ao extremo que vocês dão a entender.
Boa sorte a todos que estão jogando o evento, pois nesse ritmo será osso completá-lo :x

SABIAS PALAVRAS

https://media.discordapp.net/attachments/372168383392645120/413685847938826250/G-dragon.gif

#516 16-02-2018, às 00h36

Guarda Absinto
AimyHime
Perdi o meu mascote
AimyHime
...

Como conseguir ganhar naquele joguinho do escudo se os foguinhos vem de todos os lados ao mesmo tempo??? Beemoov eu não sou o flash,muito menos meu teclado!

#517 16-02-2018, às 00h37

Guarda Sombra
Ayu_evol
Novata no Q.G.
Ayu_evol
...

Nesryn escreveu:

Washa_Alisson escreveu:

O meu joguinho dos 3 em 3 dias também bugou e não consegui jogar, logo eu que estava acreditando que ia conseguir alguns itens sem precisar gastar MO, sério esse evento está sendo bem decepcionante. Sem contar no minigame diário que não tem o menor sentido de locomoção, eu aperto pra direita e ele vai pro lado oposto (??)
Esses eventos tão sendo apenas pra gente não conseguir completar e dar dinheiro pra Beemov.

Eu consegui completar, vão 15 pontos para cada uma das barras dos rapazes. Feliz, fui no do escudo, e nos primeiros segundos de jogo, tudo simplesmente bugou e eu fiquei sem nada
Esse evento vai ser impossível de ser realizado nessa vida, e o pior que os trajes são lindos
Considerava, e muito, os eventos de Eldarya, eu os adorava e estava ansiosa pra esse, mas caindo na real não vou conseguir completar

#518 16-02-2018, às 00h44

Amiga dos silfos
xKahhhx
...

Com tanta reclamação das jogadoras, não só em nosso servidor, mas nos outros também eu espero do fundo do coração que a equipe se manifeste. E que arrume esses bugs e prolongue o evento porque ao invés de ser algo divertido está deixando todo mundo estressado. Ouça as jogadoras Beemoov, pelo amor de Deus. Não feche os olhos para a situação.

#519 16-02-2018, às 00h46

Guarda Sombra
Yukamiki
Procurando um colchão
Yukamiki
...

Felizmente o jogo de 3 dias é possivel ser feito (ainda com risco de bugar? Sim, mas possivel).
Creio que pelo menos algumas peças eu pegue.
Completarei um e ficarei com metade dos outros.... Mas faz oq ne?

Espero que estendam o periodo do evento por causa desses bugs

#520 16-02-2018, às 00h47

Guarda Absinto
Holloway
Iniciante em magia
Konakoana
...

Meu jogo de 3 em 3 dias da Sucubo simplesmente bugou (bugou = a tela ficou preta e não saia disso) quando fui jogar e quando recarreguei para ver se arrumava, não podia mais jogar porque sumiu! Agora eu sento e choro, não é mesmo? Já é dificil ganhar pontos, com esses bugs então... Eu to bem triste, de verdade. Estou quase desistindo desse evento, sinceramente...

Última modificação feita por Konakoana (16-02-2018, às 00h48)

ʟɪᴋᴇ ᴀ ᴍᴀɴ ᴘᴏssᴇssᴇᴅ, ʜᴇ sᴄᴏᴜʀᴇᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ, ᴀɴᴅ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴠɪʟ ᴄᴀʟʟᴇᴅ ʜɪᴍ sᴏɴ...
https://i.imgur.com/EQAWK71.png
https://i.imgur.com/5fzwKU2.png
ᴄᴀᴘᴛᴀɪɴ

(Sou a antiga Konakoana, fique a vontade para continuar me chamando de Kona ^-^)

#521 16-02-2018, às 00h58

Guarda Sombra
Washa_Alisson
Procurando um colchão
Washa_Alisson
...

xKahhhx escreveu:

Com tanta reclamação das jogadoras, não só em nosso servidor, mas nos outros também eu espero do fundo do coração que a equipe se manifeste. E que arrume esses bugs e prolongue o evento porque ao invés de ser algo divertido está deixando todo mundo estressado. Ouça as jogadoras Beemoov, pelo amor de Deus. Não feche os olhos para a situação.

Pois é, eu mesma estou impressionada com a Beemoov ignorando completamente as reclamações, vindas não são do servidor brasileiro, mas também do francês, por exemplo
Espero que seja estendido e os bugs corrigidos, porque esses trajes e o próprio mascote são maravilhosos e é triste saber que a única forma de os conseguir é gastando uma fortuna - em dinheiro real

#522 16-02-2018, às 01h06

Guarda Absinto
Nebria
Novata no Q.G.
Nebria
...

Ha ha, parece que não foi só eu que teve de recarregar a página por causa da lentidão do site e perdeu o evento de 3 dias, aeee! Perdi o evento do escudo também, pelo mesmo motivo: carregamento lento e o mini jogo simplesmente não apareceu mais para eu jogar.

Ha ha.

Não é novidade nenhuma que Eldarya deixa a desejar em mais de um aspecto. Só o fato de eu estar sendo forçada a escrever no fórum a minha reclamação ao invés de ter uma opção mais prática, como uma lista com o nome dos moderadoras na FAQ ou até mesmo uma página que te encaminho direto para o suporte do jogo, já serve para ilustrar isso. Mas não acho que seja pedir muito o mínimo de eficiência de um jogo com o qual já gastei dinheiro mais de uma vez.

O mínimo de eficiência seria: um mini jogo que não desaparecesse antes mesmo de os jogadores terem a oportunidade de clicar em "jogar". Um mini jogo como os de Amor Doce, que identificam quando a partida começa e termina, e só aparece como concluído quando você.... conclui ele. aeee! x2

Sei lá, só acho que não vai adiantar muito reclamar por MP. Vou tentar (inclusive quem quiser me indicar o nome de algum moderador, ficaria muito grata!), mas eu suponho que o máximo que eles poderão fazer é adiar o encerramento do evento quando o número de reclamações ficar excessivo. Talvez, se tivermos sorte, porque em Eldarya, só dependendo da sorte mesmo...

Última modificação feita por Nebria (16-02-2018, às 01h11)

#523 16-02-2018, às 01h09

Guarda Sombra
BeatrizFreitas
Treinadora de unicórnios
BeatrizFreitas
...

Gente, eu e mais duas amigas também fomos pegas de surpresa com o joguinho que é de três em três dias, até ai tudo bem, só que quando clicamos em jogar não apareceu nada e eu perdi a jogada, estou muito triste com isso, estava feliz porque esse joguinho ia me ajudar a acabar o evento mais rapidamente e mais uma vez Eldarya me desapontou.  /static/img/forum/smilies/sad.png

https://68.media.tumblr.com/4199ddf2a39733c76b8154dd59ad75a4/tumblr_ojfurqcOVj1uj898xo1_540.jpg

#524 16-02-2018, às 01h19

Guarda Sombra
Haksha
Recruta
Haksha
...

Pois é, parece que eu não sou a única que acabou injustiçada nesse jogo, pois há alguns minutos eu entrei para jogar o minijogo diário, e ele desapareceu, juntamente com o de três dias, que eu nem tive a chance de ver como era. Mas que lentidão é essa equipe? Pra que fazer isso, se tanta gente se esforça tanto nesses eventos e inclusive já gastaram dinheiro (eu no meio) com ele para que continue dando tanto problema? Perdi a chance de conseguir mais pontos para os três paqueras ao mesmo tempo, não uma, mas duas vezes no MESMO dia!

Só espero que os dias de evento sejam prolongados, ou que sejamos compensados, porque ninguém merece trajes lindos e um evento interessante, se não conseguiremos ganhar nem metade deles. Prestem atenção nas(os) jogadoras(es).

Última modificação feita por Haksha (16-02-2018, às 01h22)

https://i.pinimg.com/originals/d2/1a/d2/d21ad2f38f82806bb43b72fee2de71ca.png

#525 16-02-2018, às 01h21

Guarda Absinto
LeeSunHae
Perdi o meu mascote
LeeSunHae
...

O jogo que aparece de 3 em 3 dias é muito legal pelo que eu vi de algumas amigas, mas infelizmente eu não consegui jogar. Aconteceu de que eu entrei na página do evento pelo celular para ver meu progresso novamente só que apareceu a mensagem do jogo , eu não cliquei em nada, simplesmente fui abrir minha conta pelo pc e joguei primeiro o minijogo para normal pegar maanas.. quando abri a página do evento simplesmente não apareceu mais a mensagem para jogar o jogo! /static/img/forum/smilies/hmm.png triste .. mas pelo menos sei que esse é melhor que o jogo do escudo :v

https://i.imgur.com/QM3tPNj.jpg[/center]

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 41