uau adorei todos os trajes sao todos lindo
Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41
#477 15-02-2018, às 15h42
Meu Deus, gente. Estou impressionada, todos (tanto no servido BR, quanto no FR) estão desapontados com esse evento, e a Beemoov não está nem aí
Eu mesma estou desapontada, até triste, porque os trajes são lindos e com sorte (muita mesmo) eu conseguirei completar um deles
Todo mundo tá reclamando, e até o momento nenhuma pronunciação oficial vinda de um dos desenvolvedores, não estou triste com isso, mas sim indignada
Sei muito bem que a Beemoov vem se mostrando apenas interessada por lucro, mas, pelo amor de Deus, dessa vez o erro nesse evento está ridiculamente claro
O minigame seria legal, mas apenas caso retirassem os nítidos bugs que impossibilitam as jogadoras de passar dos três pontos
Tentei jogar no segundo dia e no fim a pagina recarregou devido um bug e eu perdi um dia de evento, muito obrigada por mais uma decepção Beemoov. Primeiro o sorteio no AD, e agora isso...nem sei se eu estou tão chocada assim
Última modificação feita por Washa_Alisson (15-02-2018, às 15h46)
#478 15-02-2018, às 15h45
O engraçado foi o final doabiso do concurso:
"Aconselhamos a jogar via Chrome"
De primeira eu pensei "Oi?A gente vai jogar com o Chrome?" depois que eu percebi que era o Google Chrome kkk
#479 15-02-2018, às 16h21
Cicciolina escreveu:
Sharyel escreveu:
Eu gosto da história do jogo, cenário e referencias históricas...Bem como os mitos e lendas que conheço. O evento desse ano o visual das roupas está bem melhor que ano passado,mas reconheço que a empresa visa a rentabilidade do contrario já teria fechado nosso servidor. Por enquanto ainda gasto com o jogo,massss apesar de ter gostado do evento sou solidária as demais jogadoras que estão tendo dificuldades.
https://i.imgur.com/id7gnHR.png
https://i.imgur.com/W5w3e6T.png
Concordo com a moça. Eu sou uma das pessoas que investe no jogo, mas sinto que a Beemov não tem facilitado para as outras jogadoras que não tem condições de fazer o mesmo. Eu não gostei da dificuldade. Seria mais justo ter um diálogo com cada um dos paqueras num dia.
A dificuldade dos mini-games está intolerável. Me pondo no lugar delas, eu tenho absoluta certeza de que não conseguiria completar 2 trajes, não chegaria nem perto do mascote. Aliás, falando nele, eu tive que gastar 220 MOs para conseguir ter êxito no jogo para ganhá-lo. Já não bastasse ter que vencer 1 vez, temos que ganhar 2 vezes. Lamento dizer, mas achei injusto este evento para as pessoas que não podem comprar MO.
Eu entendo que a Beemov é uma empresa e tem sim que lucrar, mas existem diversos modos de ganhar dinheiro e agradar seus jogadores, ainda mais em um dating-game como Eldarya, que tem várias possibilidades. Como por exemplo, já que as poções são em MO, por que não criam uma que possibilite que o mascote evolua? Assim como eu, acredito que muitas jogadoras querem colecionar e/ou completar a biblioteca de mascotes, mas é exaustivo aguardar entre 15-40 dias para poder trocar de mascote. Eu pagaria com muito gosto 80, 100 MO para não ter que esperar esse tempo. Enfim, como fã do jogo, me senti na obrigação de dar a minha opinião sobre o evento...
https://i.imgur.com/W5w3e6T.png
Eu quero o mascote,mas estou com pena da minha grana e sinceramente concordo com muitas das coisas escritas aqui. Infelizmente eles devem perceber que muitas das jogadoras são de maior e as de menor devem ter acesso a créditos de celular ou mesmo cartão dos pais. Minimamente poderiam pelo menos baixar os valores ou quem sabe dar um look de evento pra que muitas que não podem gastar tenham algo legal.
#480 15-02-2018, às 16h35
Estou tão decepcionada beemoov !
Última modificação feita por Mellysandre (15-02-2018, às 16h35)
#481 15-02-2018, às 16h36
Amei , melhor evento, vou terminar a tempo <3 ^^
#482 15-02-2018, às 16h38
bem legal, porém difícil e caro de conseguir os trajes e a magem
#483 15-02-2018, às 17h16
Namoral, o evento tá MUITO ruim, só as burguesa vão poder completar.Eu to rindo, mas é pra não chorar :v
#484 15-02-2018, às 17h18
Simplesmente apaixonada
#485 15-02-2018, às 17h22
Hum...Até gostei dos trajes,principalmente os dois primeiros
Pontos negativos:eu achei que os mini games são difíceis
#486 15-02-2018, às 17h30
→ ♥
Sinceramente? Estou meio decepcionada com o evento esse ano.
Primeiramente quero dizer que eu não culpo nenhum moderador e sei que eles apenas tentam o seu melhor para trazer o jogo para o nosso servidor.
-
Eu jogo em 3 servidores, o brasileiro, o francês e o americano, e em todos houve inúmeras reclamações a respeito desse evento.
Como muitos outros jogadores mostraram,o jogo está praticamente te forçando a comprar MO porque não há possibilidade de completar ele sem ser dessa forma.
-
Gostaria de elogiar os trajes, que ficaram incríveis. O meu preferido é a do Valkyon, com aquela neblina e o cabelo. O mascote desse ano, o Rowtsya, parece combinar com o traje do Ezarel, o que foi muito bem pensado, na minha opinião. E o traje do Nevra, que é um vestido de noiva? Ficou muito adorável.
O "inimigo" dessa vez foi bem inusitado, principalmente depois que eu notei que as peças de roupas dela eram de outros trajes de eventos passados e de roupas comuns do jogo, então passei a tentar descobrir qual peça era de qual traje. E além disso, o nome da Succubus, Akire, é o nome da guardiã ao contrário, Erika.
-
Mas, porém, entretanto, todavia, o minigame é praticamente impossível de jogar, visto que se tu conseguir magicamente (no meu caso eu só poderia conseguir com mágica mesmo) ficar mais de 10 segundos no jogo, ele acaba chegando num ponto onde vem três chamas a mesmo tempo. Como posso me esquivar disso?
E além disso, no servidor americano, nem jogar eu consegui, pois ou a tela nem rodava, o jogo simplesmente ficava parado, ou a tela ficava toda preta. Eu perdi as minhas esperanças.
-
Eu comprava MO muitas vezes mas eu parei porque simplesmente não chegavam. E olha que eu reclamei muito pra consegui-las.
Mas muitas jogadoras não podem/não tem condições para comprar MO e assim elas não podem completar mal um traje, quanto mais conseguir o mascote.
Eu não confio mais no jogo para gastar dinheiro em MO, afinal, qualquer dinheiro economizado nesse país hoje é uma fortuna.
Espero que a BEEMOV se pronuncie a respeito disso, pois sem jogadores um jogo não se sustenta.
Última modificação feita por Lo-chan (15-02-2018, às 17h31)
#487 15-02-2018, às 18h02
Muito desapontada com esse evento, o mini-game e ate criativo, mais quem programou ele, fez um péssimo trabalho ao deixar a sensibilidade das setas tão alta da forma que esta, um simples toque de leve e o escudo da um giro completo no coração praticamente, isso, quando não me veem tiros de três direções ao mesmo tempo, o que e praticamente impossível defender todos, sem falar que do jeito que esta atualmente e quase impossível completar 1 traje sem MO, espero que como esta no inicio ainda façam algo para melhorar o evento por que desse jeito atual, seria melhor nem ter evento então, sei que a empresa precisa de lucro mais honestamente a formas diferentes de conseguir isso sem precisar apelar para eventos impossíveis de se completar de graça:
-traje exclusivo Não leiloável para venda na loja como nos eventos de Natal e Halloween
-cores alternativas dos pacotes de evento disponíveis na loja apenas com MO ( a gente escolheria a cor que mais gosta-se igual atualmente, mais as demais cores apenas por MO na loja)
-Alem dos trajes dos anos anteriores, poderiam por as mascotes também a venda por MO
Última modificação feita por DarkSoraka (15-02-2018, às 18h33)
#488 15-02-2018, às 18h12
SERIA BOM UM TEMPO PRA PODER JOGAR O MINI GAME DE NOVO. É MUITO RUIM TER UMA JOGADA POR DIA PRA GANHAR TAO POUCO PONTO.
P:"blackpink - if it's your last"
Última modificação feita por Gammora (16-02-2018, às 18h35)
#489 15-02-2018, às 18h22
Poxa.. pelo que eu tô vendo vou conseguir só um traje e COM MUITA SORTE. Nunca fiquei tão chateada com um evento. O pior é que quase todas as jogadoras de todos os servidores reclamam a doidado e ninguém sequer se pronuncia!! Onde está a ADM desse jogo??
" Um jogo gratuito de romance e aventura " que extorque as jogadoras e não dá sequer uma satisfação. >
#490 15-02-2018, às 18h35
Stag escreveu:
Não sinto nada além de tristeza por este evento. Além de ser praticamente necessário o uso de MOs, a usuária nem sequer tem a garantia de que chegará a receber os supostos codes/pins, visto que o serviço da Alopass é falho e privilegia operadoras específicas.
Eu entendo que visam o lucro no evento, mas antes é necessário entender se é viável comprar o câmbio do jogo. E, no momento, não posso me dar o luxo de gastar cerca de 30 reais em MOs para depois ter que rezar para o céu e inferno para não dar problema com o fornecedor e que eu possa, por um milagre, receber o pin.
Novamente, evento lindo, mas para os poucos que podem bancá-lo.
→ ♥
Eu tive o MESMO problema, antes eu comprava PA para o AD. Quando lançou Eldarya, eu já tinha parado com essa prática. Mas aí foram começando os eventos e eu comprei MO. Com o tempo, os pins de MO pararam de chegar e ainda hoje eu não recebi 2 pins que eu comprei.
Enfim, não posso nem bancar o burguês pois eles não me dão nada em troca.
#491 15-02-2018, às 19h18
Estou surpreendida com este evento e não é da maneira mais positiva, muito pelo contrário. Que evento mais decepcionante! Normalmente eu AMO os eventos de Eldarya, mas desta vez eu digo com todas as letras que decepcionaram.
Não dá para aproveitar nada. Sério que a única maneira de alguém ganhar pelo menos UM traje vocês foram colocar em MO? A isso nem se pode chamar de chance, é só uma maneira das pessoas impacientes acabarem mais rápido. É triste, e é mais triste ainda ver que vários servidores estão reclamando do mesmo e a Beemoov não se prenunciar, porque duvido que não estejam a par das opiniões dos jogadores, e caso estejam estão nem aí pelos vistos.
Enfim, não sou de reclamar de eventos, episódios, nada, é a primeira vez que estou escrevendo no fórum, inclusive. E se o estou fazendo é porque realmente preciso dar uma opinião sobre como vocês foram longe demais e de como tornaram um evento tão agradável, divertido, em algo tão decepcionante.
Desapontada.
Última modificação feita por Adarah (15-02-2018, às 19h21)
#492 15-02-2018, às 19h37
Lo-chan escreveu:
Stag escreveu:
Não sinto nada além de tristeza por este evento. Além de ser praticamente necessário o uso de MOs, a usuária nem sequer tem a garantia de que chegará a receber os supostos codes/pins, visto que o serviço da Alopass é falho e privilegia operadoras específicas.
Eu entendo que visam o lucro no evento, mas antes é necessário entender se é viável comprar o câmbio do jogo. E, no momento, não posso me dar o luxo de gastar cerca de 30 reais em MOs para depois ter que rezar para o céu e inferno para não dar problema com o fornecedor e que eu possa, por um milagre, receber o pin.
Novamente, evento lindo, mas para os poucos que podem bancá-lo.
→ ♥
Eu tive o MESMO problema, antes eu comprava PA para o AD. Quando lançou Eldarya, eu já tinha parado com essa prática. Mas aí foram começando os eventos e eu comprei MO. Com o tempo, os pins de MO pararam de chegar e ainda hoje eu não recebi 2 pins que eu comprei.
Enfim, não posso nem bancar o burguês pois eles não me dão nada em troca.
Recebi mensagem agora assim: Não foi possível responder sua solicitação, por favor tente novamente.
Mas tenho uma dúvida, como tentar de novo sem crédito?
Tirando isso, só as roupas que gostei.
Última modificação feita por Dheena (15-02-2018, às 19h38)
#493 15-02-2018, às 19h37
quero muito jogar mas tou sem tempo.
@_melo71
#494 15-02-2018, às 19h44
We met each other beyond all time
So now how do we do? Can we make it work?
This fragile love
Os trajes ficaram maravilhosos, realmente não há o que reclamar quanto a isso, o desing está perfeito, agora de que adianta ter trajes tão bonitos se a maioria das jogadoras não vão conseguir adquirir?? e as que conseguirem são as que tem condições de comprar MO, eu estou extremamente decepcionada com esse evento, além dos minijogos estarem muito difíceis, as chances de conseguir completa-ló sem ajuda dos MO's são baixíssimas, acho que vocês deveriam ter pensado mais nas suas suas jogadoras quanto a isso, acredito que não só eu como várias outras guardiães estão chateadíssimas com a situação, mas em fim, bom evento pra todas fadas
#495 15-02-2018, às 20h01
MisaNyan escreveu:
https://68.media.tumblr.com/82b34ae8d2461f7bd8e97e26a984ce5a/tumblr_opfxd5vE5D1v0kjcmo1_400.gif
"Quer que seu crush seja um paquera? Me contrate Já!"
http://orig01.deviantart.net/8675/f/2016/262/9/5/1_by_misa_nyan-dai5nni.png
Acho que em palavras apenas não pode demonstrar a insatisfação que esse evento colocou em cada jogadora, então
porque não da uma olhada no vídeo que eu fiz, com tentativas frustantes de jogar o evento adequadamente?
(Link na assinatura)
Mos gastos 1400, 600 em roupas e imagem, e 800 apenas no seu querido mini game dos corações. -Absurdo!
(Fico a pensar como sera para as jogadoras que não tem se quer 1 de MO para termina o evento, e muito menos um Pc para jogar)
Eu realmente estava animada com esse evento tão esperando, esperançosa com os trajes do ano
passado, e sinceramente, agora estou jogando sem nenhuma vontade de ser bom ou divertido, é mais do que DEPRIMENTE é Ridículo.
Toda equipe em vários servidores tem varias moderadoras, poderiam ter usado a assistência delas para testar esse evento e classificar a dificuldade e o
equilíbrio do que seria cobrado, para assim ajustar a dificuldade e a porcentagem de DIVERTIMENTO.
( O que lhe falta principalmente)
A imagem deixou a desejar em PLENO DIA DOS NAMORADOS, se fosse pra usar uma personagem feminina, que colocasse as que já existem no jogo.
(Eu adoraria ganha uma imagem romântica com a Huang Hua).
Sim deve ser frustante, vocês passarem meses para elabora um jogo,
para no fim ninguém ou quase 80% das jogadoras não aprecia-lo.
Boa sorte em continuar um jogo assim que deixa a desejar, eu estou a um pé de pular desse barco afundado por najas mercenarias s2
http://orig11.deviantart.net/acb9/f/2016/262/2/b/2_by_misa_nyan-dai5nne.png
lacrou mana
#496 15-02-2018, às 20h32
No meu caso, em que tenho condições pra pagar, completei o evento tranquilamente. Mas fico com pena de todas as jogadoras que dependem apenas das oportunidades dadas de graça pra completar todo o evento porque é claramente impossível de conseguir essa façanha. Por mais que o jogo faça parte de uma empresa e empresa sempre vise o lucro, é no mínimo injusto mudar a forma como os eventos funcionam de uma maneira tão suja. Antes, quem entrava todo dia e cuidava do horário para estar aqui e completar o evento, conseguia fazer isso facilmente, mas não é mais o caso. E o pior é que, dificilmente essa atitude irá mudar.
#497 15-02-2018, às 20h37
LikaNeko escreveu:
Já tô vendo que vou sofrer nesse evento XD Boa sorte para todos!
#498 15-02-2018, às 20h43
deixar de opinar sobre o evento.
Vou começar pelos pontos positivos:
O evento é bem criativo e diferente, de fato. Não é monótono e achei bem
original. A imagem é linda e bem caprichada, além de sair do clichê de ser
sempre de um paquera. Os trajes também são magníficos! Apesar de uma certa
semelhança com outros itens do jogo, são lindíssimos. Realmente
me agradaram bastante.
Agora, os pontos negativos:
Os preços estão altíssimos! São 600 MO para completar os três trajes. "Ah, mas tem como conseguir pelo minigame": não vou falar que é impossível, mas é de
uma complexidade gigantesca. Por isso eu sugiro que nos próximos eventos
tenha mais jogadas por dia. Quem sabe duas?
Outra: pensem nas pessoas que não possuem notebook. É fato que nos dias de hoje
as pessoas estão dando preferência ao celular, então peço encarecidamente
que a equipe técnica adicione uma alternativa para os jogadores que só
tem esse aparelho, que é o meu caso por sinal.
Outra coisa que me desapontou foi os itens de 2017 estarem por Mo. Nos eventos de natal
e halloween, os itens passados estavam por maanas, como
eram em seu evento original. Se esses itens do dia dos namorados, em seu evento original, eram em maanas, por quê voltaram por MO? Ainda por cima valores extremamente altos.
Entendo perfeitamente que o jogo visa lucro, é óbvio. Mas isso já chegou em um nível exagerado. Sugiro que
vocês façam um ou fois trajes mais caprichados para serem exclusívos de
determinado evento e que ele seja cobrado em MOs. Que o mascote disponível
ao completar o evento também seja disponível para compra por MO mesmo sem completar tudo (e até cobrar mais caro, já que a pessoa teoricamente não gastaria para
completar o evento).
Não posso deixar de lembrar, é claro, do desejo das jogadoras do servidor brasileiro pelo Valuret, que até agora é um mascote exclusivo do servidor Francês.
Além do Lovigis, que foi disponível em todos os servidores mas, devido ao MarketPlaceCheat, muitas jogadoras o perderam.
Enfim, tenho certeza que a equipe vai pensar em formas inteligentes de induzir as jogadoras a consumirem, mas de uma melhor maneira.
Apesar de tudo, parabéns à equipe. Espero que realmente leiam cuidadosamente as diversas sugestões que apareceram no fórum.
#499 15-02-2018, às 20h45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ESSSE EVENTO LIXO MERCENARIO