Sem chance de depender do mini jogo do escudo, haha.. ;-;
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 41
#427 15-02-2018, às 03h21
Sério, mudem o mini jogo para X horas ou algo difícil, mas que facilite as jogadoras a conseguirem os trajes. Não tem como conseguir algo nesse mini game e mesmo com as respostas certo deu zero no contador.
D E C E P C I O N A D A
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#428 15-02-2018, às 04h02
Péssimo, pior evento até hoje e não duvido que só piore, o minigame é péssimo, esperei dez minutos e ele não carregou, ontem ele nem abriu e perdi a chance, realmente péssimo, a única coisa que eu gostaria de conseguir nesse evento é a imagem e mesmo com um mascote adulto com sorte alta não achei nenhum pedaço, poderia ser bom, poderia ser divertido e atrativo como o evento de amor doce, mas não, está péssimo como eu já esperava.
#429 15-02-2018, às 04h40
Realmente espero que levem a sério os vários relatos das jogadoras sobre os bugs. Fui jogar o mine game e a pagina travou e quando recarregou perdi a chance.
Por favor, arrumem isso, e estendam os dias de evento, porque assim vai ser muito injusto com nós jogadoras, que nos esforçamos tanto.
Sem mencionar os preços dos trajes antigos, todos em MO. estão pedindo que gastemos dinheiro real, dinheiro que a maioria não disponibiliza. Isso é muito injusto.
Última modificação feita por Katrynanlv (15-02-2018, às 04h42)
#430 15-02-2018, às 05h35
O que verdadeiramente me incomoda é o fato do mini-game ser impossível, o jogo fornecido é extremamente difícil e nós nem temos outras formas de conseguir os trajes, os diálogos diários são insuficientes para completarmos o evento, e só temos 2 opções, ou gastamos MO ou não completamos o evento e ficamos sem nada! É triste ver um jogo em que você se dedica tanto passar por esse tipo de situação.
Sei que vocês querem inovar para trazer mais diversão para todos, porém, sinceramente, diversão e satisfação estão passando bem de longe desse evento, que posso dizer com toda a certeza, é o PIOR EVENTO que já tivemos.
Sem falar dos episódios cheios de bugs, o próprio spin-off, produto adquirido com MOEDAS está bugado, muitas partes o personagem que estamos dialogando some e a guardiã conversa com o vento.
Espero de coração não passar por situações lamentáveis como estas nos próximos eventos, espero que vocês administradores dos jogos Beemoov escutem os apelos feitos por nós jogadoras insatisfeitas.
Que o Oráculo esteja conosco nesse momento difícil!
#431 15-02-2018, às 08h09
Falar com um dos rapazes uma vez por dia, o jogo do escudo(impossível)uma vez por semana, o jogo da Súcubo que aparece a cada três dias parece impossível também, somando tudo isso temos o pior evento possível
Eu vou tentar jogar, mas não pense que eu vou gastar os poucos MO que eu tenho nesse evento ridículo
#432 15-02-2018, às 08h12
Me ajudeeeem.
Link da imagem externa
Não quero perder essa imagem como perdi a do Natal que estava um saco de achar e que perdi porque as minhas moedas demoraram para cair...
Ah, alguma alma caridosa pra desenhar minha guardiã?
Última modificação feita por Jɑɳɳɑ (17-02-2018, às 19h12)
#433 15-02-2018, às 08h25
MisaNyan escreveu:
https://68.media.tumblr.com/82b34ae8d2461f7bd8e97e26a984ce5a/tumblr_opfxd5vE5D1v0kjcmo1_400.gif
"Quer que seu crush seja um paquera? Me contrate Já!"
http://orig01.deviantart.net/8675/f/2016/262/9/5/1_by_misa_nyan-dai5nni.png
Acho que em palavras apenas não pode demonstrar a insatisfação que esse evento colocou em cada jogadora, então
porque não da uma olhada no vídeo que eu fiz, com tentativas frustantes de jogar o evento adequadamente?
(Link na assinatura)
Mos gastos 1400, 600 em roupas e imagem, e 800 apenas no seu querido mini game dos corações. -Absurdo!
(Fico a pensar como sera para as jogadoras que não tem se quer 1 de MO para termina o vento, e muito menos um Pc para jogar)
Eu realmente estava animada com esse evento tão esperando, esperançosa com os trajes do ano
passado, e sinceramente, agora estou jogando sem nenhuma vontade de ser bom ou divertido, é mais do que DEPRIMENTE é Ridículo.
Toda equipe em vários servidores tem varias moderadoras, poderiam ter usado a assistência delas para testar esse evento e classificar a dificuldade e o
equilíbrio do que seria cobrado, para assim ajustar a dificuldade e a porcentagem de DIVERTIMENTO.
( O que lhe falta principalmente)
A imagem deixou a desejar em PLENO DIA DOS NAMORADOS, se fosse pra usar uma personagem feminina, que colocasse as que já existem no jogo.
(Eu adoraria ganha uma imagem romântica com a Huang Hua).
Sim deve ser frustante, vocês passarem meses para elabora um jogo,
para no fim ninguém, ou quase 80% das jogadoras não aprecia-lo.
Boa sorte em continuar um jogo assim que deixa a desejar, eu estou a um pé de pular desse barco afundado por najas mercenarias s2
http://orig11.deviantart.net/acb9/f/2016/262/2/b/2_by_misa_nyan-dai5nne.png
BICHA LACRADORA!
#434 15-02-2018, às 08h57
#435 15-02-2018, às 09h00
Kayne escreveu:
Good news!
Houve erro de tradução na parte do escudo. É uma vez por dia, e não uma vez por semana.
Mesmo assim ele é muito complicado, esse mini game poderia ser de 3 em 3 horas como o do AD
#436 15-02-2018, às 09h07
Jɑɳɳɑ escreveu:
Bom dia pessoal. Mais alguém não está encontrando as imagens? Se estão encontrando,onde estão explorando?
Me ajudeeeem.
http://media.tumblr.com/tumblr_m3emt5Z6fX1qjuwjx.gif
Não quero perder essa imagem como perdi a do Natal que estava um saco de achar e que perdi porque as minhas moedas demoraram para cair...
Ah, alguma alma caridosa pra desenhar minha guardiã?
https://thumbs.gfycat.com/AmbitiousJealousElectriceel-size_restricted.gif
Encontrei um pedaço no arredores da Floresta
#437 15-02-2018, às 09h10
AAAAAAA <3 Apareceram umas roupinhas bem chuchu dessa vez. Seria uma dos eventos mais legais, se não fosse pelo minigame do escudo ou o preço absurdo das coisas. Decepção? Um pouco. (Jesus, segura minha vontade de ter todo mascote de evento que vejo)
Última modificação feita por LunnaC (15-02-2018, às 09h15)
#438 15-02-2018, às 09h38
Eu to bem chateada com esse evento
Ta muito difícil
Só quem tem MO vai conseguir passar
#439 15-02-2018, às 09h43
Concordo com o comentário abaixo
MisaNyan escreveu:
https://68.media.tumblr.com/82b34ae8d2461f7bd8e97e26a984ce5a/tumblr_opfxd5vE5D1v0kjcmo1_400.gif
Acho que em palavras apenas não pode demonstrar a insatisfação que esse evento colocou em cada jogadora, então
porque não da uma olhada no vídeo que eu fiz, com tentativas frustantes de jogar o evento adequadamente?
(Link na assinatura)
Mos gastos 1400, 600 em roupas e imagem, e 800 apenas no seu querido mini game dos corações. -Absurdo!
(Fico a pensar como sera para as jogadoras que não tem se quer 1 de MO para termina o vento, e muito menos um Pc para jogar)
Eu realmente estava animada com esse evento tão esperando, esperançosa com os trajes do ano
passado, e sinceramente, agora estou jogando sem nenhuma vontade de ser bom ou divertido, é mais do que DEPRIMENTE é Ridículo.
Toda equipe em vários servidores tem varias moderadoras, poderiam ter usado a assistência delas para testar esse evento e classificar a dificuldade e o
equilíbrio do que seria cobrado, para assim ajustar a dificuldade e a porcentagem de DIVERTIMENTO.
A imagem deixou a desejar em PLENO DIA DOS NAMORADOS, se fosse pra usar uma personagem feminina, que colocasse as que já existem no jogo.
Boa sorte em continuar um jogo assim que deixa a desejar, eu estou a um pé de pular desse barco afundado por najas mercenarias s2
#440 15-02-2018, às 09h47
MisaNyan escreveu:
(Link na assinatura)
Preciso concordar com ela
O evento está sendo muito ruin para a maioria das jogadoras
#441 15-02-2018, às 09h53
As roupas do evento, realmente são lindas. Mas a forma em que o evento foi feito, está lamentável.
Fui jogar o mini-game hoje e a página travou. Recarreguei e apareceu a mensagem que não posso fazer isso. Perdi a chance diária.
Como assim?! Mal começou e já apareceu os bug's.
Fora que o mini-game é lv extra hard.
Poxa, estou decepcionada.
Os eventos passados foram mil vezes melhor.
Poderiam pegar uma dicas com Amor doce de como fazer evento. Pelo menos lá a gente consegue terminar o evento.
#443 15-02-2018, às 10h10
AAAAA QUE AGONIA DESSE EVENTO E QUE ÓDIO DESSE JOGOOO
CONSERTEM ESSE EVENTO PELO AMOR DE DEUS QUE NÃO ESTÁ DANDO
EU AMEI OS TRAJES E O MASCOTE QUE EU QUERO MUITO
MAS VOCÊS ACABARAM COM ESSE EVENTO MEU DEUS POR QUE NÃO DEIXARAM QUE NEM O DO ANO PASSADO???
EU ODIEI ESSE EVENTO, ESTOU AQUI DEIXANDO MINHA QUEIXA E MEU RANÇO A EQUIPE QUE PRODUZIU ESSA COISA MAL FEITA
CONSERTEM E PROLONGUEM ESSA PORCARIA PORQUE SÓ QUEM CAGA DINHEIRO PRA CONSEGUIR TUDO!!!
#444 15-02-2018, às 10h11
Vou chorar estou sem pc
#445 15-02-2018, às 10h21
Concordo 100% com essa jogadora:
MisaNyan escreveu:
(Link na assinatura)
Nome do proximo mascote: Vergil
#446 15-02-2018, às 10h33
Meio caro, mais eu gostei <3
#447 15-02-2018, às 10h43
Olha eu nunca pensei que viria aqui reclamar do meu evento favorito, mas as circunstâncias pedem por isso.
Bom eu simplesmente não consigo jogar o jogo do escudo, eu clico para iniciar e ele começa mas simplesmente fica congelado por vários minutos e depois aparece um frase tipo essa " você não pode fazer isso".
Poxa eu amo esse evento porém desse jeito não da né! Até desanima pra joga , sem falar que os trajes do ano passado estão por MO, nem todos podem ou tem dinheiro pra ficar gastando em jogos, isso aqui era para ser um evento que promovesse o D I V E R T I M E N T O !, mas só esta gerando frustração.
Então por favor fação uma coisa que de para se jogar decentemente na próxima vez e arrumem esse bug que não me permite jogar esse jogo do escudo por favor.
#448 15-02-2018, às 10h51
Sei que todos querem expressar suas opiniões em relação ao evento, façam isto. Mas peço que, por favor, tomem cuidado com palavras ofensivas. Lembrando que existem crianças que jogam Eldarya.
Se quiserem dar alguma opinião e/ou sugestão aos administradores em relação a eventos/episódios/spin off, contatem eles via email.
#449 15-02-2018, às 10h54
#450 15-02-2018, às 10h57
Me entristece saber que dedico tanto tempo a este jogo para me divertir e vocês não tem consideração por mim e por milhares de outras pessoas que não podem gastar dinheiro real.
Bom, vou ter que me acostumar com a ideia de não ter todos os trajes e nem o mascote. Vida que segue
Sejam mais compreensíveis nos próximos eventos.
É isto.