https://www.youtube.com/watch?v=qyyNDI2LVSc
Genten a Musa Kawaii jogou aquele outro jogo que logo vai ter pra gente e repara quanto de MO ela gasta , estou com medo do outro jogo
Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 41
#376 14-02-2018, às 20h05
#377 14-02-2018, às 20h08
Sinceramente eu esperava tanto desse evento, -
considerando que o do ano passado podia ser completado desde que logasse e jogasse quase todos os dias - e agora não poderia estar mais decepcionada =/
Fiquei completamente perdida ao jogar o mini-jogo do escudo, achei ele muito difícil e podendo ser jogado apenas uma vez ao dia acho meio impossível conseguir completar um traje inteiro, que dirá três.
Achava que ia me divertir com esse evento como costumo me divertir com os outros, mas pelo visto me enganei, pois até agora só passei nervoso com ele.
Espero que corrijam o que puder ser corrigido e considerem a dificuldade dos jogos que propõe durante os eventos, pois do jeito que está não dá pra continuar.
#378 14-02-2018, às 20h16
Nossa, eu não entendi nada do evento, só depois que perdi os minigames que percebi como funcionava.
#379 14-02-2018, às 20h18
- não dá pra contar com o mini game do escudo. Mesmo que você consiga sobreviver até o final a quantidade de pontos que você ganha é muito pequena e além disso ele só acontecerá 3 vezes (1 vez por semana)
- ainda não sei como o outro mini game é mas aparentemente 45=15 pontos. Não estou confiante que eles darão mais que 15 pontos pra gente, mas é a única esperança para nós jogadoras que não querem e nem vão gastar dinheiro.
- você ganha um diálogo por dia que pode te dar 10, 5 ou 0 pontos. Se você escolher um dos paqueras pode completar UM traje, se conseguir acertar todos os diálogos de valor 10.
- é possível achar a imagem como nos outros eventos (hoje consegui um pedaço com exploração)
— CONCLUSÃO: mesmo que o evento tenha acabado de começar ele já dá sinais que não será justo com aqueles que não desembolsarem um bom dinheiro por ele, queria estar enganada mas só o tempo dirá, ou melhor, o segundo mini game dirá. ⊰
#380 14-02-2018, às 20h21
Estou batendo palmas para a Beemoov por terem estragado o evento inteiro, só estou vendo um monte de gente abandonando o jogo porque do jeito que ta daqui a pouco para logar se vai ter que pagar
#381 14-02-2018, às 20h35
Gente, só eu estou tendo dificuldades nesse evento? Eu estou achando muito dificil TvT
#382 14-02-2018, às 20h36
Verdade,eu mesma estou estressada já.NagiYandereHebi escreveu:
Estou batendo palmas para a Beemoov por terem estragado o evento inteiro, só estou vendo um monte de gente abandonando o jogo porque do jeito que ta daqui a pouco para logar se vai ter que pagar
#383 14-02-2018, às 20h38
NUNCA que eu ganho aquela raposa ;; que triste
#384 14-02-2018, às 20h44
AimyHime escreveu:
Verdade,eu mesma estou estressada já.NagiYandereHebi escreveu:
É triste ver que eles nem se importam com as/os jogadoras/es
#385 14-02-2018, às 20h56
resumindo: só completa quem tem MO
#386 14-02-2018, às 20h57
AAAAH o evento deve estar maravilhoso!! só vi agora, mas não faz mal!!
Fui jogar o evento sem ler e não me dei mal mas também não me dei bem, meu guia do minigame bugou e eu tentei recarregar, mas isso fez com que eu perdesse o game agr já aprendi!!
Juntei por um bom tempo maana, já tava na hora de gastar um pouco hehehe
Bom evento a todos!! Que todos consigam os trajes!
#387 14-02-2018, às 21h16
Sinceramente eu odiei esse evento, o minigame é muito complicado de se jogar pra mim, e pra varias outras jogadoras também, nem todo mundo consegue jogar pelo pc, nem sei se eu vou conseguir um traje inteiro
#388 14-02-2018, às 21h18
HAHA!! SÓ AGORA VI QUE AS COISAS TODAAAAS SÃO POR MOEDAS!!!
Beemoov eu esperava MUITO MUITO MAIS desse jogo E DOS EVENTOS!!! eu jutei por MUITO tempo maanas!! vendi até MEU CIRALAK!! Na certeza que seria por maanas!!
A equipe Beemoov não pensa nas pessoas que não tem como por moedas??? Pelo amor de deus!! Como vcs conseguiram estragar esse evento num piscar de olhos!!?? eu espero MUITO que as roupas que se ganha nesse evento sejam de maanas!!! se não eu juro que paro de jogar esse jogo!!!!! NÃO TEM MAIS COMO!!! DESSE JEITO VÃO FAZER O JOGO FALIR E A GENTE FICAR CADA VEZ MAIS REVOLTADOS!!
D E C E P C I O N A D Í S S I M A ! ! !
#389 14-02-2018, às 21h29
gastou MO quem precisava/queria terminar mais rápido, agora ficou ridículo
Última modificação feita por Alysha (15-02-2018, às 18h59)
#390 14-02-2018, às 21h34
Kiip escreveu:
HAHA!! SÓ AGORA VI QUE AS COISAS TODAAAAS SÃO POR MOEDAS!!!
Beemoov eu esperava MUITO MUITO MAIS desse jogo E DOS EVENTOS!!! eu jutei por MUITO tempo maanas!! vendi até MEU CIRALAK!! Na certeza que seria por maanas!!
A equipe Beemoov não pensa nas pessoas que não tem como por moedas??? Pelo amor de deus!! Como vcs conseguiram estragar esse evento num piscar de olhos!!?? eu espero MUITO que as roupas que se ganha nesse evento sejam de maanas!!! se não eu juro que paro de jogar esse jogo!!!!! NÃO TEM MAIS COMO!!! DESSE JEITO VÃO FAZER O JOGO FALIR E A GENTE FICAR CADA VEZ MAIS REVOLTADOS!!
D E C E P C I O N A D Í S S I M A ! ! !
To na mesma situação ¬¬'' vendi um monte de coisa cara e juntei mana na marra, agora nem sei se vou gastar com algo, ta um lixo isso aqui, ta pior que evento passado de aniversario do Amor Doce
Última modificação feita por Nhayora (14-02-2018, às 21h37)
#391 14-02-2018, às 21h49
Ia ser melhor se os itens do ano passado tivessem em maanas :\
#392 14-02-2018, às 21h54
Francamente, o que vocês da equipe beemoov estão pensando ao colocar um evento mal-feito/mal pensado completamente por moedas - vulgo dinheiro real - em um jogo onde o público-alvo é infanto-juvenil?
A maioria do público são adolescentes e em sua maioria, não trabalham. Poucos pais acham algo decente gastar dinheiro em joguinho online. Cara, obviamente vocês não vão conseguir lucrar com isso.
Não é de hoje que eldarya está uma porcaria mas sério, vocês estão conseguindo piorar mais e mais! E claro, não importa o quanto reclamam. Vocês parecem fechar os ouvidos.
Tenham o mínimo de vergonha na cara. Eventos mal feitos e bugados com o preço que nem um bem feito deveria ter, bugs em todo canto, mal atendimento aos usuários e ainda se acham no direito de se considerarem uma boa empresa.
Melhorem.
Ps: Não, não vou parar de jogar. Eles é quem tem de ter a mínima decência de fornecer um jogo bom, não eu ter que parar de jogar. Parem de ficar de joelhos pra quem nem ligam pra vocês. Obrigada.
#393 14-02-2018, às 22h21
Poxa ano passado tava melhor
#394 14-02-2018, às 22h29
esse minijogo e apenas uma vez por semana... e é impossível. os itens antigos estão por MO, e ano passado dava pra comprar por MAANA tambem.
e com a quantia de dias de evento não vai dar nem pra completar um traje, sei que eles precisam de dinheiro mas se for comprar MO vai dar muito no final e por isso mudei de ideia eheheheheh.
serio, ta muito caro, assim não da beemov
#395 14-02-2018, às 22h32
infelizmente que eles não levam nossa opinião em conta, só pensam no bolso e não estão errados, mas uma empresa não consiste só em dinheiro mas em fidelidade de seus clientes, e em um bom serviço prestado, mas parece que isso não existe quando se trata da beemoov
Última modificação feita por Fantasminha10 (14-02-2018, às 22h34)
#396 14-02-2018, às 22h50
GENTE!!!
Eu AMEI os trajes, mas é muito ruim isso de poder jogar só uma vez no dia e com apenas UM paquera ;;;;;
#397 14-02-2018, às 22h51
Esse ultimo minigame pra conseguir o mascote é simplesmente impossível e absurdamente frustrante, o tempo de jogo é MUITO curto e vc tem direito a jogar de graça apenas 1 vez por dia e pra jogar mais vezes vc precisa pagar com MO, eu ja gastei uma quantidade considerável de MO tentando e nada, é realmente muito difícil. Ou seja, aparentemente o jogo é feito pra vc perder e te deixar frustrada e consequentemente te fazer gastar MO.
Decepcionante.
Sim!!
Usaria um Bloobun macho com +131 de sorte?
♥
#398 14-02-2018, às 23h12
Link da imagem externa
Não deixe que meu amor se transforme como o de Julieta
Me leve para longe daqui
É só isso que eu te peço...
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Cara DECEPÇÃO é a palavra que me define nesse momento
Cara, eu entendo que vocês precisam lucrar mais poxa, esse evento esta um roubo danado! Não da pra completa-lo se não gastar rios de MO, ou seja dinheiro real, eu não tenho a minima condição de gastar dinheiro em jogo poxa!
Eu espero que pelo menos o evento seja prolongado para dar tempo de conseguir tudo.. e arrumem o mine game...e os trajes do ano passados voltando em MO...Olha sinceramente não vou dizer mais nada...
Decepção...Apenas isso..
Um beijo pra quem quiser!
ViiCaroliinne ♥
#399 14-02-2018, às 23h15
gente tenho 1 teoria:
- eles não tiveram trabalho de criar um personagem novo descente pra ser sucubo, daí eles editaram uma OC: logo estão cortando custos = sem dinheiro
- por eles estarem com pouca grana colocaram o evento dificil de fzr e dando p fzr os minigames poucas vzs por semana, então pra vc fzr td de uma vez só precisa gastar MO
- tb tem os trajes do ano passado por só MO
- aí é que tá a parada, vc gasta MO p ter todos os trajes assim eles ganham dinheiro extorquindo a gente
- fora o spinoff 250 ne amores
eh isto /teorizei\ toda
boa sorte p vcs fadas
Última modificação feita por Skadi (14-02-2018, às 23h23)
#400 14-02-2018, às 23h22
•––––––☆––––––•
na moral, quer extorquir a gente? Beleza, mas pelo menos faz isso direito. Uma coisa que >>>EU<<< acho que seria demasiado justo, seria fazer um evento so de MO, tendeu? Tipo tem esses eventos normais ai como Dia dos Namorados, Pascoa, Musica, Verão, Natal, Halloween e n lembro de outros, ai nisso poderia ter um sei lá, Golden Event [olha que nome lindo] ele seria baseadamente como o próprio nome ja diz, onde tudo nele voce conseguiria por MO sabe, ai ninguém mais ia se iludir achando que o evento ia ser em maanas igual foi esse que a gente quebrou a cara de um jeito maravilhoso e ja iriam estar preparadas com as MO para o evento.
Eh isto #pas
eldarya a fada mercenária
•––––––☆––––––•
Última modificação feita por AreumAn (14-02-2018, às 23h41)