Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 64

#1126 20-04-2017, às 09h44

Guarda Sombra
Leahh
Mordida de unicórnio dói
Leahh
...

Uma dica para as meninas que ainda não completaram os ovos: Não fiquem somente esperando as outras guardiãs te adicionarem! Vá você mesma adicionando as meninas do fórum que querem trocar ou dar ovinhos e mandem MP pra elas - como eu fiz ^-^ - Só assim vc vai conseguir todos os ovinhos mais rapidamente <3

#1127 20-04-2017, às 10h15

Novata no Q.G.
Mushu
...

Eu ainda não consegui 7 maanas em um dos jogos hoje, eu to desesperada ashuash.
Gente, eu troco ovos, mandem mensagem <3 (eu também saio adicionando geral)

https://68.media.tumblr.com/42f3c9b196f60cb26390128459ea1176/tumblr_nyh93kB3e01ueh1n3o1_500.gif

#1128 20-04-2017, às 10h19

Guarda Absinto
Ravennnx
Treinadora de unicórnios
Ravennnx
...

http://i63.tinypic.com/10fp1n7.png
•Tʜᴀᴛ's ɪᴍᴍᴏʀᴛᴀʟɪᴛʏ ᴍʏ ᴅᴀʀʟɪɴɢs•

Meninas, ainda me faltam 12 ovos! ajudaaaa
retribuo sempre que encontrar o coelho ^-^

[/i][/b]
http://i64.tinypic.com/1z20ep4.jpg

http://i65.tinypic.com/dno66d.gif

http://i68.tinypic.com/6s9h1y.gif

ᴰᵒ ᵒʳ ᵈᶤᵉ˒ ʸᵒᵘ'ˡˡ ᶰᵉᵛᵉʳ ᵐᵃᵏᵉ ᵐᵉ
ᴮᵉᶜᵃᵘˢᵉ ᵗʰᵉ ʷᵒʳˡᵈ ʷᶤˡˡ ᶰᵉᵛᵉʳ ᵗᵃᵏᵉ ᵐʸ ʰᵉᵃʳᵗ
ᴳᵒ ᵃᶰᵈ ᵗʳʸ˒ ʸᵒᵘ'ˡˡ ᶰᵉᵛᵉʳ ᵇʳᵉᵃᵏ ᵐᵉ
ᵂᵉ ʷᵃᶰᵗ ᶤᵗ ᵃˡˡ˒ ʷᵉ ʷᵃᶰᶰᵃ ᵖˡᵃʸ ᵗʰᶤˢ ᵖᵃʳᵗ

[/little]
http://i68.tinypic.com/14jnm82.jpg

#1129 20-04-2017, às 10h36

Guarda Sombra
CWhite
Novata no Q.G.
CWhite
...

Gente, eu já completei meus 30 ovinhos e estou ajudando quem precisa completar!
Se você precisa completar seus ovos me adiciona, manda uma MP e me diz quantos ovos faltam! ;3

#1130 20-04-2017, às 10h46

Guarda Obsidiana
AkumaOokami
Iniciante em magia
AkumaOokami
...

lugh007 escreveu:

Nielis escreveu:

Okay Eldarya vamos deixar algumas coisas bem claras:

Críticas Positivas

1. Os trajes são ótimos, muitos deles não se limitam ao evento, ou seja, posso usá-los e combiná-los com outras roupas, a variedade de cores é fantástica e trazer uma peruca com duas cores foi uma ótima ideia. Dar a possibilidade de comprar as outras cores na loja, também foi uma ótima ideia.

2. Eu imaginei que igual ao lançamento de um episódio o site estaria extremamente lento, mas isso não ocorreu, o que me deixou extremamente feliz.

3. Trazer os trajes do evento passado foi um ótima ideia assim não ficamos em "desvantagem" se comparado com o servidor francês.

Críticas Negativas

1. Não adianta você dizerem que resolveram o bug do envio dos ovos e não explicar que existe um limite para os mesmos, se tivessem avisado desde o principio teriam evitado dores-de-cabeça.

2. Se a imagem está difícil de encontrar para guardiãs que possuem mascotes com a sorte mais alta, então que tal delimitar a área de exploração ao invés de simplesmente jogar a culpa nas jogadoras? (Garotas estou encontrando mais facilmente no QG, foquem lá, hoje achei um pedaço o que é um milagre, pois não havia encontrado nada nos últimos dias).

3. Como citei mais acima trazer os trajes do evento passado foi uma boa ideia, mas limitar um deles para ser adquirido apena com MO, não. Espero que não seja assim com o evento de Dia dos Namorados.

4. A Ideia da sacola não é prática, foi péssima e é estressante. Nós já precisamos nos preocupar em achar o coelho, enviar e achar ovos pelo site, conseguir mais de 7 maanas em um jogo (que as vezes trava que é uma beleza, viu!), então fica completamente inviável manter a atenção em uma sacola que exige vários componentes para ser adquirida. Fora que estamos falando de uma sacola que contem mais de 100 itens. E ao abrirmos podemos nos deparar com a infelicidade de tirar um item inútil (como as pulseiras), ou uma cor que não nos agrade. Completar o traje de uma única cor não só é inviável como é praticamente impossível, se você não investir dinheiro real no jogo, e nós sabemos que o objetivo do jogo (assim espero!) não é esse. Além do mais, no jogo INTEIRO nós só possuímos uma opção de cabelo cacheado que é o que está na loja e é uma cópia de amor doce, e eis que surge um cabelo cacheado, mas ele só está disponível pela sacola e nossas chances de conseguir um são baixas. Fora que colocar purropas naquela sacola é trágico para não dizer revoltando... Eu não poderei adquirir nenhum daqueles itens com purropass, então porque eu deveria ganhar eles ao abrir a sacola??? Aliás já viram o preço das sacolas no  mercado? Percebe como a sacola não faz o menor sentido e não cabe em um evento como esse?

Enfim, essa é minha opinião sobre o evento.

Palmas para você Nieles vc disse todos os problemas que aposto que a maioria de nós vem passando, o que tira todo o lazer e a diversão do jogo.

Realmente disseram tudo o que pensei, mas queria enfatizar sobre a sacola. Tipo, eu achei uma sacanagem ter a sacola lá, pois a maioria das jogadoras vão focar nos outros trajes, ainda mais aquelas que querem a imagem e não podem sair explorando para conseguir os itens, daí quando conseguem vem PURROPAS!! Tipo, é muita sacanagem mesmo, já que eles vem em todas as sacolas e ainda na legendária vem numa quantidade maior!! Se fosse ao menos 100 ou mais, até tudo bem, mas míseros 50?? Eu abri duas vezes e nas duas veio o cabelo, tá, eu achava ele feio, mas passei a amar ele, só que a gente não pode escolher a cor que queremos e isso é bem injusto, além de que nunca sabemos o que vamos encontrar pode acabar sendo repetido, como o caso da peruca, e nem podemos vendê-los. Eu queria o vestido e a asa, mas nem perco meu tempo abrindo para não gastar itens atoas. Apenas os vendo mesmo.
Os preços lá no leilão estão absurdos mesmo, é uma pena para quem quer comprar eles, eu vendo no mesmo preço, afinal, que lucro ganharíamos??? Mas ainda sim é bastante revoltante não estar disponibilizado na loja, mesmo que fosse por MO já seria de grande ajuda e poderíamos ESCOLHER o que e as cores que queríamos. Então conseguir todos os itens e ainda cair nas cores que queremos é impossível!!

https://1.bp.blogspot.com/-hu59ZxICbi0/WDDbGpravhI/AAAAAAAAHgQ/5kbbTAQyWE8a_dBzDU-HQKUV7CyRzjDSwCLcB/s1600/Guarda-Obsidiana-2.gif

Nós somos fragmentos. Nós somos força, poder e coragem.
Juntos, formamos a Obsidiana.
Cair é permitido, nos erguer é o nosso desafio.

#1131 20-04-2017, às 10h53

Guarda Sombra
Terrycup
Novata no Q.G.
Terrycup
...

Eu tenho uma reclamação, quando consigo a maanas no minijogo n aparece q eu consegui a turfa rosa, ja tentei 2 vezes hoje em minijogos diferente em um consegui 8 manas e no outro minijogo 7 e nãp recebi a turfa!

hey!

#1132 20-04-2017, às 11h55

Guarda Sombra
Especttra
Treinando com o Jamon
pewuenaranma
...

Também já tenho os 30 ovos e continuo mandando pras amigas. Se já completaram me mandem MP avisando, pois posso ajudar outras guardiãs

#1133 20-04-2017, às 12h02

Guarda Obsidiana
MorganaClarie
Procurando um colchão
MorganaClarie
...

AkumaOokami escreveu:

lugh007 escreveu:

Nielis escreveu:

Okay Eldarya vamos deixar algumas coisas bem claras:

Críticas Positivas

1. Os trajes são ótimos, muitos deles não se limitam ao evento, ou seja, posso usá-los e combiná-los com outras roupas, a variedade de cores é fantástica e trazer uma peruca com duas cores foi uma ótima ideia. Dar a possibilidade de comprar as outras cores na loja, também foi uma ótima ideia.

2. Eu imaginei que igual ao lançamento de um episódio o site estaria extremamente lento, mas isso não ocorreu, o que me deixou extremamente feliz.

3. Trazer os trajes do evento passado foi um ótima ideia assim não ficamos em "desvantagem" se comparado com o servidor francês.

Críticas Negativas

1. Não adianta você dizerem que resolveram o bug do envio dos ovos e não explicar que existe um limite para os mesmos, se tivessem avisado desde o principio teriam evitado dores-de-cabeça.

2. Se a imagem está difícil de encontrar para guardiãs que possuem mascotes com a sorte mais alta, então que tal delimitar a área de exploração ao invés de simplesmente jogar a culpa nas jogadoras? (Garotas estou encontrando mais facilmente no QG, foquem lá, hoje achei um pedaço o que é um milagre, pois não havia encontrado nada nos últimos dias).

3. Como citei mais acima trazer os trajes do evento passado foi uma boa ideia, mas limitar um deles para ser adquirido apena com MO, não. Espero que não seja assim com o evento de Dia dos Namorados.

4. A Ideia da sacola não é prática, foi péssima e é estressante. Nós já precisamos nos preocupar em achar o coelho, enviar e achar ovos pelo site, conseguir mais de 7 maanas em um jogo (que as vezes trava que é uma beleza, viu!), então fica completamente inviável manter a atenção em uma sacola que exige vários componentes para ser adquirida. Fora que estamos falando de uma sacola que contem mais de 100 itens. E ao abrirmos podemos nos deparar com a infelicidade de tirar um item inútil (como as pulseiras), ou uma cor que não nos agrade. Completar o traje de uma única cor não só é inviável como é praticamente impossível, se você não investir dinheiro real no jogo, e nós sabemos que o objetivo do jogo (assim espero!) não é esse. Além do mais, no jogo INTEIRO nós só possuímos uma opção de cabelo cacheado que é o que está na loja e é uma cópia de amor doce, e eis que surge um cabelo cacheado, mas ele só está disponível pela sacola e nossas chances de conseguir um são baixas. Fora que colocar purropas naquela sacola é trágico para não dizer revoltando... Eu não poderei adquirir nenhum daqueles itens com purropass, então porque eu deveria ganhar eles ao abrir a sacola??? Aliás já viram o preço das sacolas no  mercado? Percebe como a sacola não faz o menor sentido e não cabe em um evento como esse?

Enfim, essa é minha opinião sobre o evento.

Palmas para você Nieles vc disse todos os problemas que aposto que a maioria de nós vem passando, o que tira todo o lazer e a diversão do jogo.

Realmente disseram tudo o que pensei, mas queria enfatizar sobre a sacola. Tipo, eu achei uma sacanagem ter a sacola lá, pois a maioria das jogadoras vão focar nos outros trajes, ainda mais aquelas que querem a imagem e não podem sair explorando para conseguir os itens, daí quando conseguem vem PURROPAS!! Tipo, é muita sacanagem mesmo, já que eles vem em todas as sacolas e ainda na legendária vem numa quantidade maior!! Se fosse ao menos 100 ou mais, até tudo bem, mas míseros 50?? Eu abri duas vezes e nas duas veio o cabelo, tá, eu achava ele feio, mas passei a amar ele, só que a gente não pode escolher a cor que queremos e isso é bem injusto, além de que nunca sabemos o que vamos encontrar pode acabar sendo repetido, como o caso da peruca, e nem podemos vendê-los. Eu queria o vestido e a asa, mas nem perco meu tempo abrindo para não gastar itens atoas. Apenas os vendo mesmo.
Os preços lá no leilão estão absurdos mesmo, é uma pena para quem quer comprar eles, eu vendo no mesmo preço, afinal, que lucro ganharíamos??? Mas ainda sim é bastante revoltante não estar disponibilizado na loja, mesmo que fosse por MO já seria de grande ajuda e poderíamos ESCOLHER o que e as cores que queríamos. Então conseguir todos os itens e ainda cair nas cores que queremos é impossível!!

Faço das suas palavras as minhas!

Estou muito chateada com esse lance da sacola. Caracas, são uns itens difíceis de encontrar, e quando completamos os itens, vem objetos repetidos. Estou decepcionada de verdade, me acabando pra encontrar esses itens hoje, e quando abro a sacola, vem uma pulseira (PULSEIRAS SPRING FAERIE) que eu já tinha (em cor diferente), e o resto dos itens pra completar o traje?
[/title2][/little]

http://i65.tinypic.com/a43mdz.gif

#1134 20-04-2017, às 12h24

Guarda Obsidiana
nanami6
Recruta
nanami6
...

Que tiver completado os 30 ovos, por favor de add e me ajude a completar.

https://media4.giphy.com/media/fw6zgdFb7b3Da/200.webp#74-grid1

#1135 20-04-2017, às 12h29

Guarda Sombra
natalia_schn
Novata no Q.G.
natalia_schn
...

Oi gente!
To desesperada pra conseguir os ovos, por enquanto não tenho nenhum T.T
O evento ta acabando, então quem quiser me add e me mandar eu agradeceria muuuuuito mesmo. Até mando de volta.  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png

#1136 20-04-2017, às 12h41

Guarda Obsidiana
AkumaOokami
Iniciante em magia
AkumaOokami
...

Há uma pergunta que gostaria de fazer e se alguém souber a resposta ...

Tem limite para uma pessoa receber ovos?? Tipo, tem pessoas que conseguem receber uns 6 ovos por dias e outras menos, teve gente que recebeu 1 ovo e já dizia que era muito. Ainda é um bug isso???

https://1.bp.blogspot.com/-hu59ZxICbi0/WDDbGpravhI/AAAAAAAAHgQ/5kbbTAQyWE8a_dBzDU-HQKUV7CyRzjDSwCLcB/s1600/Guarda-Obsidiana-2.gif

#1137 20-04-2017, às 13h09

Guarda Sombra
AnnyUnnie
Novata no Q.G.
AnnyUnnie
...

Eu não consigo achar os grãos de trevos da sorte a dois dias!!! /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png

Última modificação feita por AnnyUnnie (20-04-2017, às 13h11)

#1138 20-04-2017, às 13h11

Guarda Obsidiana
Balassui
Perdi o meu mascote
Balassui
...

Gente, eu amei o evento, mas estou empacada com os ovos de chocolate.
Mando muitos para meus amigos, mas até agora não recebi NENHUM!

Pelo amor da deusa, me add pra gente trocar ovos, por faaavor!

https://geekoutsw.files.wordpress.com/2016/02/nyan_cat.gif?w=640&amp;h=293

#1139 20-04-2017, às 13h20

Guarda Sombra
Antonia
Perdi o meu mascote
Antonia
...

Gente, adicionando amigas para trocar ovos /static/img/forum/smilies/big_smile.png
Pq nossa, ta difícil. -q

#1140 20-04-2017, às 13h38

Guarda Obsidiana
AkumaOokami
Iniciante em magia
AkumaOokami
...

Diamara escreveu:

AkumaOokami escreveu:

Tem limite para uma pessoa receber ovos?? Tipo, tem pessoas que conseguem receber uns 6 ovos por dias e outras menos, teve gente que recebeu 1 ovo e já dizia que era muito. Ainda é um bug isso???

Provavelmente é um bug, sabe porque digo isso? Ainda hoje deparei-me com mais um bug, quando acessei a minha conta, não recebi um dos ingredientes da missão, a Água Dos Leprechauns. Além disso, tem gente que não recebe um outro ingrediente (Turfa Rosada) mesmo após conseguir os 7 maana de um dos três (se não os três) minijogos, exigidos na missão. /static/img/forum/smilies/wink.png Bugs, pelos vistos, ainda não foram totalmente resolvidos.

Então eles deveriam averiguar isso, afinal, tem gente que vai perder mais uns dias de evento por causa disso. Até agora não tive problemas com isso, mas os ovinhos são os mais comuns de ocorrer.
O pessoal deveria ter visto todos os problemas possíveis antes de lançarem algo falando que resolveram tudo.
Obrigada pela resposta!

#1141 20-04-2017, às 13h53

Treinadora de unicórnios
Giuliene
...

AkumaOokami escreveu:

Diamara escreveu:

AkumaOokami escreveu:

Provavelmente é um bug, sabe porque digo isso? Ainda hoje deparei-me com mais um bug, quando acessei a minha conta, não recebi um dos ingredientes da missão, a Água Dos Leprechauns. Além disso, tem gente que não recebe um outro ingrediente (Turfa Rosada) mesmo após conseguir os 7 maana de um dos três (se não os três) minijogos, exigidos na missão. /static/img/forum/smilies/wink.png Bugs, pelos vistos, ainda não foram totalmente resolvidos.

Então eles deveriam averiguar isso, afinal, tem gente que vai perder mais uns dias de evento por causa disso. Até agora não tive problemas com isso, mas os ovinhos são os mais comuns de ocorrer.
O pessoal deveria ter visto todos os problemas possíveis antes de lançarem algo falando que resolveram tudo.
Obrigada pela resposta!

Eles lançam um evento no fim de semana sabendo que sempre dá bug, quando voltam na terça (sim, porque na Zoropa tem SEGUNDA de páscoa) ainda inventam de lançar episódio novo no Amour Sucré, dão um comunicado meia boca que tá tudo resolvido e as jogadoras que se virem por terem 'pura falta de sorte'.

Gastei toda a minha energia do dia na exploração do QG, não consegui enviar ovos pras amigas que me pediram porque dava que já tinham recebido muito sendo que elas não receberam, encontrei hoje ALELUIA, Ó PAI um mísero pedaço da imagem em 16 exlorações e nunca responderam no suporte! O que eu faço agora? Nesse ritmo de encontrar a imagem 1 vez por semana eu não vou completar ela, precisaria de uns 2 meses!

Alguém que joga o francês sabe como está a situação lá? Estão reclamando dos bugs também? Tentei ver no Facebook, mas o do Eldarya é meio morto, tem muito mais discussões e pessoas falando no Amour Sucré.

EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO DESCASO!
[/center]

Compro mascote adulto (evoluído):

- Sk'hopik 5000 maanas

#1142 20-04-2017, às 14h12

Treinadora de unicórnios
Giuliene
...

Giuliene escreveu:

Eles lançam um evento no fim de semana sabendo que sempre dá bug, quando voltam na terça (sim, porque na Zoropa tem SEGUNDA de páscoa) ainda inventam de lançar episódio novo no Amour Sucré, dão um comunicado meia boca que tá tudo resolvido e as jogadoras que se virem por terem 'pura falta de sorte'.

Gastei toda a minha energia do dia na exploração do QG, não consegui enviar ovos pras amigas que me pediram porque dava que já tinham recebido muito sendo que elas não receberam, encontrei hoje ALELUIA, Ó PAI um mísero pedaço da imagem em 16 exlorações e nunca responderam no suporte! O que eu faço agora? Nesse ritmo de encontrar a imagem 1 vez por semana eu não vou completar ela, precisaria de uns 2 meses!

Alguém que joga o francês sabe como está a situação lá? Estão reclamando dos bugs também? Tentei ver no Facebook, mas o do Eldarya é meio morto, tem muito mais discussões e pessoas falando no Amour Sucré.

[/center]

Montoya escreveu:

Eu mandei uma mensagem lá no Fórum no dia 14...e desconfio que a resposta à minha dúvida tenha ficado perdida no processo de "enviar"...

Respondendo à sua pergunta, eu tenho uma conta no servidor francês assim como a minha irmã, e a situação lá é a mesma, assim como a quantidade de queixas, que são imensas e de todos os tipos, desde bugs, "falta de sorte", críticas relativas às sacolas, sugestões no sentido de melhorar o evento, enfim, nada de novo. Espero ter-lhe esclarecido totalmente.

Obrigada pelo esclarecimento, Montoya!

O jeito é ficar eu e minha pura falta de sorte tentando todo dia conseguir alguma coisa, porque as minhas poções eu não vou usar depois de gastar 160 de energia e só conseguir uma imagem. Se chegar quarta e não encontrar tudo, vou ter de apelar pro Banco (apesar deles não merecerem meu dinheiro), isso se o Banco estiver funcionando, né? Tentei na madrugada de quarta se não me engano e não recebi o sms com o código.
[/center]

Compro mascote adulto (evoluído):

- Sk'hopik 5000 maanas

#1143 20-04-2017, às 14h18

Guarda Sombra
Natsumi6yokato
Perdi o meu mascote
Natsumi6yokato
...

Nossa ainda bem que mudaram a data, do jeito que ta EU TO COM DIFICULDADES PARA ACHAR OS GRÃOS DE TREVO DA SORTE, AQUI E NA VERSÃO FRANCESA dai pelo menos vou ter alguma garantia de tentar ter tudo /static/img/forum/smilies/sad.png

https://66.media.tumblr.com/ca5771d4cdb4f05a662e432396335f93/tumblr_puhkniEqzF1ts8fbio2_r1_500.gif

#1144 20-04-2017, às 14h26

Guarda Absinto
LeeSunHae
Perdi o meu mascote
LeeSunHae
...

Leahh escreveu:

Uma dica para as meninas que ainda não completaram os ovos: Não fiquem somente esperando as outras guardiãs te adicionarem! Vá você mesma adicionando as meninas do fórum que querem trocar ou dar ovinhos e mandem MP pra elas - como eu fiz ^-^ - Só assim vc vai conseguir todos os ovinhos mais rapidamente <3

Sim! É o que eu fiz/estou fazendo. E olha que não sou muito de estar em fórum xD

https://i.imgur.com/QM3tPNj.jpg[/center]

#1145 20-04-2017, às 14h50

Guarda Sombra
Teal
Mordida de unicórnio dói
Teal
...

Giuliene escreveu:

[/center]

Montoya escreveu:

Eu mandei uma mensagem lá no Fórum no dia 14...e desconfio que a resposta à minha dúvida tenha ficado perdida no processo de "enviar"...

Respondendo à sua pergunta, eu tenho uma conta no servidor francês assim como a minha irmã, e a situação lá é a mesma, assim como a quantidade de queixas, que são imensas e de todos os tipos, desde bugs, "falta de sorte", críticas relativas às sacolas, sugestões no sentido de melhorar o evento, enfim, nada de novo. Espero ter-lhe esclarecido totalmente.

Giuliene escreveu:

Obrigada pelo esclarecimento, Montoya!

O jeito é ficar eu e minha pura falta de sorte tentando todo dia conseguir alguma coisa, porque as minhas poções eu não vou usar depois de gastar 160 de energia e só conseguir uma imagem. Se chegar quarta e não encontrar tudo, vou ter de apelar pro Banco (apesar deles não merecerem meu dinheiro), isso se o Banco estiver funcionando, né? Tentei na madrugada de quarta se não me engano e não recebi o sms com o código.
[/center]

Eu gastei cerca de 6 poções pequenas e duas grandes para conseguir todos os pedaços, parando para pensar, talvez eu conseguiria a tempo, nos últimos dias. Isso porque meu mascote tem +320 de sorte, mas isso não é a realidade da maioria dos jogadores.
Agora, eu desisti dos itens da sacola, estou preferindo vender do que gastar para pegar algo que eu queira

#1146 20-04-2017, às 15h26

Guarda Sombra
BadBeauty
Amiga dos mascotes
BadBeauty
...

Link da imagem externa
ᴵ ᵀᴴᴼᵁᴳᴴᵀ ᴵ ᵂᴬˁ ᴬᴸᴿᴱᴰʸ ᴳᴿᴼᵂᴺ
`·. ƮϦαƾ ! ωαᵴ ƒɾӘӘ ƾө ᵯαᶄӘ ᵯɏ ȼϦөïȼӘᵴ·.·¨:
ᵂᴴʸ ᶜᴬᴺ ᴺᴼᵀ ᴵ ᴰᴼ ᴵᵀ ᴹʸ ᵂᴬʸ
[̲̅ ̲̅][̲̅B̲̅][̲̅a̲̅][̲̅b̲̅][̲̅y̲̅][̲̅ ̲̅]
Link da imagem externa

Me parece que os pontos negativos do evento estão sendo muito mais evidentes do que os pontos positivo. O evento está bonito porém pouco funcional, e os desafios para se conseguir todos os itens muito desproporcional... O caso da sacola do purreko, como disseram ali em cima, além de chato, impossível e uma perca de maanas absurda... Não inventem isso de sacola para os próximos eventos, por favor! até colocar o traje em exploração, seria muito mais funcional... Decepcionada com essa parte! mas curti as outras alternativas.

Link da imagem externa
   私が何を着ても美しい   [/color]

╰☆╮
·̩̩̥͙**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚  ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙
‧͙⁺˚*・༓☾ ☽༓・*˚⁺‧͙
*°:⋆ₓₒ ₓₒ⋆:°*
*̩̩̥͙ -•̩̩͙-ˏˋ⋆  ⋆ˊˎ-•̩̩͙- *̩̩̥͙
ₓ˚. ୭ ˚○◦˚.˚◦○˚ ୧ .˚ₓ
✧・゚: *✧・゚:*  *:・゚✧*:・゚✧

the stars in the sky
they don't shine as bright as you do

╰☆╮

#1147 20-04-2017, às 15h55

Guarda Obsidiana
Xiuhi_
Novata no Q.G.
Xiuhi_
...

Já gastei toda a energia do meu mascote mas mesmo assim não acho o coelho </3 /cry

http://i66.tinypic.com/2vago7c.jpg

#1148 20-04-2017, às 16h23

Guarda Absinto
LeeSunHae
Perdi o meu mascote
LeeSunHae
...

Eu não tenho todos os locais de exploração disponíveis para mim, então como vou pegar a sacola? /static/img/forum/smilies/hmm.png

https://i.imgur.com/QM3tPNj.jpg[/center]

#1149 20-04-2017, às 16h36

Guarda Sombra
Myyumi
Perdi o meu mascote
Myyumi
...

Alguem me diz o que tenho q fazer para conseguir a imagem do Leiftan? Mando meu mascote e ele nunca encontra nada!aff.Ainda faltam cinco pedaços da imagem e o evento só vai até o dia 23.O q fazer?

#1150 20-04-2017, às 16h43

Guarda Absinto
Chantie
Procurando um colchão
Chantie
...

P/ conseguir o Jeanylotte eu preciso completar o traje da sacola tbm? /static/img/forum/smilies/yikes.png /static/img/forum/smilies/sad.png

https://otakustreintaneras.files.wordpress.com/2017/05/tumblr_nc7qe42k5g1rydwbvo1_500.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 44 45 46 47 48 ... 64

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição