Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 64

#1101 19-04-2017, às 21h43

Guarda Obsidiana
Nielis
Procurando um colchão
Nielis
...

Okay Eldarya vamos deixar algumas coisas bem claras:

Críticas Positivas

1. Os trajes são ótimos, muitos deles não se limitam ao evento, ou seja, posso usá-los e combiná-los com outras roupas, a variedade de cores é fantástica e trazer uma peruca com duas cores foi uma ótima ideia. Dar a possibilidade de comprar as outras cores na loja, também foi uma ótima ideia.

2. Eu imaginei que igual ao lançamento de um episódio o site estaria extremamente lento, mas isso não ocorreu, o que me deixou extremamente feliz.

3. Trazer os trajes do evento passado foi um ótima ideia assim não ficamos em "desvantagem" se comparado com o servidor francês.

Críticas Negativas

1. Não adianta você dizerem que resolveram o bug do envio dos ovos e não explicar que existe um limite para os mesmos, se tivessem avisado desde o principio teriam evitado dores-de-cabeça.

2. Se a imagem está difícil de encontrar para guardiãs que possuem mascotes com a sorte mais alta, então que tal delimitar a área de exploração ao invés de simplesmente jogar a culpa nas jogadoras? (Garotas estou encontrando mais facilmente no QG, foquem lá, hoje achei um pedaço o que é um milagre, pois não havia encontrado nada nos últimos dias).

3. Como citei mais acima trazer os trajes do evento passado foi uma boa ideia, mas limitar um deles para ser adquirido apena com MO, não. Espero que não seja assim com o evento de Dia dos Namorados.

4. A Ideia da sacola não é prática, foi péssima e é estressante. Nós já precisamos nos preocupar em achar o coelho, enviar e achar ovos pelo site, conseguir mais de 7 maanas em um jogo (que as vezes trava que é uma beleza, viu!), então fica completamente inviável manter a atenção em uma sacola que exige vários componentes para ser adquirida. Fora que estamos falando de uma sacola que contem mais de 100 itens. E ao abrirmos podemos nos deparar com a infelicidade de tirar um item inútil (como as pulseiras), ou uma cor que não nos agrade. Completar o traje de uma única cor não só é inviável como é praticamente impossível, se você não investir dinheiro real no jogo, e nós sabemos que o objetivo do jogo (assim espero!) não é esse. Além do mais, no jogo INTEIRO nós só possuímos uma opção de cabelo cacheado que é o que está na loja e é uma cópia de amor doce, e eis que surge um cabelo cacheado, mas ele só está disponível pela sacola e nossas chances de conseguir um são baixas. Fora que colocar purropas naquela sacola é trágico para não dizer revoltando... Eu não poderei adquirir nenhum daqueles itens com purropass, então porque eu deveria ganhar eles ao abrir a sacola??? Aliás já viram o preço das sacolas no  mercado? Percebe como a sacola não faz o menor sentido e não cabe em um evento como esse?

Enfim, essa é minha opinião sobre o evento.

#1102 19-04-2017, às 21h53

Guarda Absinto
PrincesaPirigo
Procurando um colchão
PrincesaPirigo
...

Olá Eldarya tudo bem?

Fiquei sabendo que vocês "melhoraram" os bugs, só que para mim não deu resultado.

Eu estava toda feliz por que eu estava prestes a terminar o traje do Chrome (o de um coelinho das orelhas que se parecem da Ykhar), fiquei feliz que já estava prestes a ganhar todo o traje.

Quando foi hoje, eu finalmente completei o traje, eu fui rapidamente trocar minha aparência, apertei nas orelhinhas, e simplesmente, elas não apareceram. Tentei reiniciar a página, tentei mecher no celular, tentei fechar a janela e abrir outra... mais nada funcionou.

Eu realmente estou muito triste, por favor, arrumem isso. Pois o evento já está quase acabando, e não quero ficar sem as orelhinhas (xonei nelas)

Por favor, façam algo para que isso volte ao normal. Desde já agradeço.

http://i64.tinypic.com/xek7rm.png

#1103 19-04-2017, às 22h05

Guarda Sombra
Marrysa
Recruta
Marrysa
...

Eu to put**** com essas sacolas. Peguei duas e nas duas que eu abri vieram purros!!! PURROS!!!
E pra piorar, nem pra vir uma quantia significativa. Foram SÓ 50 purros. e.e É zoeira com a nossa cara né SÓ PODE.

https://lh3.googleusercontent.com/-xKy1sZB4A5I/YHn7e_NdQgI/AAAAAAAAdIg/1V-qKDiEquorE2QXud02qSk0A_X38rUEwCLcBGAsYHQ/s16000/assinatura2.png

#1104 19-04-2017, às 22h11

Guarda Sombra
Krysia
Recruta
Krysia
...

Tô gostando bastante desse evento, ufa, deu uma animada no game ^^

"Alice: Quanto tempo dura o que é eterno?
Coelho: Às vezes apenas um segundo."
⊱⊰

https://orig00.deviantart.net/04fe/f/2018/006/6/7/needmoretime_icon_f2u_by_a_kid_at_heart-dbz61gm.gif

#1105 19-04-2017, às 22h25

Guarda Absinto
LuaWonderwood
Novata no Q.G.
LuaWonderwood
...

Tem horas que esses ovos são difíceis de achar viu?  /static/img/forum/smilies/lol.png
e eu só achei duas imagens até agora

#1106 19-04-2017, às 22h30

Guarda Absinto
Argos
Novata no Q.G.
Unicorn1994
...

Socorro, eu não consigo achar nenhuma imagem aaa

#1107 19-04-2017, às 22h35

Guarda Obsidiana
Irmma
Procurando um colchão
Irmma
...

Queria o traje da sacola, mas tô vendo que não vou conseguir. /static/img/forum/smilies/sad.png

#1108 19-04-2017, às 22h40

Treinadora de unicórnios
Giuliene
...

SEXTO DIA desse evento uó e a imagem tá como?

Link da imagem externa

E o meu mascote é assim:

Link da imagem externa

Tô aqui abarrotada de itens inúteis do QG e eu não aguento mais tanto descaso por parte dos desenvolvedores.

Não é bug, é pura falta de sorte!
[/center]

Compro mascote adulto (evoluído):

- Sk'hopik 5000 maanas

#1109 19-04-2017, às 22h42

Guarda Absinto
Khisthie
Recruta
Khisthie
...

Preciso de amiguinhos para passar ovos. ;')
Já que só tenho 2 e tô lutando pra conseguir os trevos. * Péssima nos joguinhos. *

#1110 19-04-2017, às 23h49

Guarda Sombra
lugh007
Perdi o meu mascote
lugh007
...

Nielis escreveu:

Okay Eldarya vamos deixar algumas coisas bem claras:

Críticas Positivas

1. Os trajes são ótimos, muitos deles não se limitam ao evento, ou seja, posso usá-los e combiná-los com outras roupas, a variedade de cores é fantástica e trazer uma peruca com duas cores foi uma ótima ideia. Dar a possibilidade de comprar as outras cores na loja, também foi uma ótima ideia.

2. Eu imaginei que igual ao lançamento de um episódio o site estaria extremamente lento, mas isso não ocorreu, o que me deixou extremamente feliz.

3. Trazer os trajes do evento passado foi um ótima ideia assim não ficamos em "desvantagem" se comparado com o servidor francês.

Críticas Negativas

1. Não adianta você dizerem que resolveram o bug do envio dos ovos e não explicar que existe um limite para os mesmos, se tivessem avisado desde o principio teriam evitado dores-de-cabeça.

2. Se a imagem está difícil de encontrar para guardiãs que possuem mascotes com a sorte mais alta, então que tal delimitar a área de exploração ao invés de simplesmente jogar a culpa nas jogadoras? (Garotas estou encontrando mais facilmente no QG, foquem lá, hoje achei um pedaço o que é um milagre, pois não havia encontrado nada nos últimos dias).

3. Como citei mais acima trazer os trajes do evento passado foi uma boa ideia, mas limitar um deles para ser adquirido apena com MO, não. Espero que não seja assim com o evento de Dia dos Namorados.

4. A Ideia da sacola não é prática, foi péssima e é estressante. Nós já precisamos nos preocupar em achar o coelho, enviar e achar ovos pelo site, conseguir mais de 7 maanas em um jogo (que as vezes trava que é uma beleza, viu!), então fica completamente inviável manter a atenção em uma sacola que exige vários componentes para ser adquirida. Fora que estamos falando de uma sacola que contem mais de 100 itens. E ao abrirmos podemos nos deparar com a infelicidade de tirar um item inútil (como as pulseiras), ou uma cor que não nos agrade. Completar o traje de uma única cor não só é inviável como é praticamente impossível, se você não investir dinheiro real no jogo, e nós sabemos que o objetivo do jogo (assim espero!) não é esse. Além do mais, no jogo INTEIRO nós só possuímos uma opção de cabelo cacheado que é o que está na loja e é uma cópia de amor doce, e eis que surge um cabelo cacheado, mas ele só está disponível pela sacola e nossas chances de conseguir um são baixas. Fora que colocar purropas naquela sacola é trágico para não dizer revoltando... Eu não poderei adquirir nenhum daqueles itens com purropass, então porque eu deveria ganhar eles ao abrir a sacola??? Aliás já viram o preço das sacolas no  mercado? Percebe como a sacola não faz o menor sentido e não cabe em um evento como esse?

Enfim, essa é minha opinião sobre o evento.

Palmas para você Nieles vc disse todos os problemas que aposto que a maioria de nós vem passando, o que tira todo o lazer e a diversão do jogo.

#1111 19-04-2017, às 23h59

Guarda Sombra
Chrissie
Dançarina de fogo
Chrissie
...

https://ap.imagensbrasil.org/images/2016/11/04/973675ligne.png

Gente, eu encontrei todos os pedaços da imagem no Quartel.
Tentem focar um pouco lá também!Mandem os pets para lá de vez em quando.
Lá está sendo o local com maior probabilidade de se achar pedaços de imagem.
Talvez essa dificuldade para achar os pedaços seja um dos bugs também. :/

https://img15.hostingpics.net/pics/616727SignEldaryaYuumei.jpg

#1112 20-04-2017, às 00h18

Treinadora de unicórnios
Giuliene
...

E eu já mandei o Ciralak várias vezes para o QG, tô abarrotada de oculos quadrados, tranqueiras flores do jardim, roupa intima Patchwork, ombreiras de guarda e imagem CADÊ? Acabei de fazer exploração e veio nada de bom de novo, nem o coelho.

Outra coisa, antes no QG a gente encontrava ISCA, hoje é só roupa brega, depois do 'conserto' que teve no Natal, que 75% do que a gente encontra é equipamento em detrimento das iscas, alimentos e alquimia, mesmo os que são itens comuns!
[/center]

Compro mascote adulto (evoluído):

- Sk'hopik 5000 maanas

#1113 20-04-2017, às 00h35

Guarda Absinto
CileneDive
Mordida de unicórnio dói
CileneDive
...

gentes e alguém sabe me dizer se eu devo ou não dar meus ovos pro meri comem????me mande solicitação e me responder por favoooooo? Por favozinhuuu?^3^

Última modificação feita por CileneDive (20-04-2017, às 00h37)

"PERDOA O QUE PUDER SE PERDOADO
  ESQUECE O QUE NÃO  TIVER PERDÃO."

#1114 20-04-2017, às 00h41

Guarda Absinto
CileneDive
Mordida de unicórnio dói
CileneDive
...

Alguém me ajudar por favoo? Eu não sei se dou os ovos pro meri come...pois já desbloquiei todos os trajes.me mande uma solicitação e me responda eu irei retorna na minha caixa de mesagem .bjs

#1115 20-04-2017, às 00h48

Guarda Absinto
CileneDive
Mordida de unicórnio dói
CileneDive
...

EU NÃO CONSIGO ACHA AS IMAGENS...SUPER DIFÍCIL...E TAMBEM NÃO SEI O QUE SERÁ DOS OVOS DE CHOCOLATES...MERY DEVE COMER??TEM ALGUM DE VALIOSO NO OVO?...Buá buá eu ja derramei lágrimas DemaaaiisT.T

#1116 20-04-2017, às 01h00

Guarda Obsidiana
nanami6
Recruta
nanami6
...

Quem já tiver todos os ovos por favor, me adicionem e me mande ovos, o evento vai acabar e eu n vou conseguir nada

https://media4.giphy.com/media/fw6zgdFb7b3Da/200.webp#74-grid1

#1117 20-04-2017, às 01h19

Guarda Absinto
Khisthie
Recruta
Khisthie
...

Meu mascote tem uma sorte PÉSSIMA e até agora não consegui pedaço algum da imagem. Sem contar que esses jogos são terríveis de fazer 7 maanas, aí tô empacada.
O evento vai acabar e não conseguirei nada. Tô triste. ;'(

#1118 20-04-2017, às 02h28

Guarda Sombra
LadyAmberle
Procurando um colchão
LadyAmberle
...

pithyluna escreveu:

alguem pode me ajudar eu quase não recebo ovos. Me adiciona que eu retribuo.  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Moça se ainda precisar de ovos pode mandar solicitação pra mim, e não precisa retribuir pois já tenho todos  /static/img/forum/smilies/wink.png
Estou enviando pra quem precisar, mas me manda uma mensagem avisando.

https://68.media.tumblr.com/1f615ccc6b78599a739fe79cfc4097fd/tumblr_oj3u4y75PO1w20q29o1_540.png

#1119 20-04-2017, às 02h35

Guarda Sombra
LadyAmberle
Procurando um colchão
LadyAmberle
...

CileneDive escreveu:

EU NÃO CONSIGO ACHA AS IMAGENS...SUPER DIFÍCIL...E TAMBEM NÃO SEI O QUE SERÁ DOS OVOS DE CHOCOLATES...MERY DEVE COMER??TEM ALGUM DE VALIOSO NO OVO?...Buá buá eu ja derramei lágrimas DemaaaiisT.T

Depois que completar os trajes, todos, comece a dar os ovos para o Mery comer e assim quando ele tiver os 30 ele dá o mascote.
Se a ajuda veio tarde sorry mas chama mp assim pode fazer uma amiga, cof cof sou teimosa.  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/wink.png 

https://68.media.tumblr.com/1f615ccc6b78599a739fe79cfc4097fd/tumblr_oj3u4y75PO1w20q29o1_540.png

#1120 20-04-2017, às 03h01

Guarda Absinto
HeatherWells
Procurando um colchão
HeatherWells
...

Quem quiser trocar ovos me adiciona e manda mensagem!

https://live.staticflickr.com/65535/50070175691_a295d7bea1_h.jpg

#1121 20-04-2017, às 03h19

Guarda Sombra
Wanny
Novata no Q.G.
Wanny
...

Gente alguém pode me ajudar com os ovinhos? Agradeço desde já quem puder me ajudar! ♡

PS: Eu retribuo! Só precisa me avisar para que eu possa enviar de volta

Última modificação feita por Wanny (20-04-2017, às 03h26)

#1122 20-04-2017, às 04h17

Guarda Absinto
LeeSunHae
Perdi o meu mascote
LeeSunHae
...

LadyAmberle escreveu:

pithyluna escreveu:

alguem pode me ajudar eu quase não recebo ovos. Me adiciona que eu retribuo.  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Moça se ainda precisar de ovos pode mandar solicitação pra mim, e não precisa retribuir pois já tenho todos  /static/img/forum/smilies/wink.png
Estou enviando pra quem precisar, mas me manda uma mensagem avisando.

OPA! Se quiser me ajudar também eu SUPER aceito kkkk
MASGENT eu recebi dois ovos até agora :') ser novato não é fácil viu

https://i.imgur.com/QM3tPNj.jpg[/center]

#1123 20-04-2017, às 04h37

Guarda Absinto
LeeSunHae
Perdi o meu mascote
LeeSunHae
...

Amoras, quem já completou os 30 ovinhos (de alguma forma) e quiser ajudar novatas (like me) pode me adicionar viu kkkkk
... Saiba que você pode fazer uma criança (EU!) feliz /static/img/forum/smilies/smile.png

https://i.imgur.com/QM3tPNj.jpg[/center]

#1124 20-04-2017, às 06h43

Guarda Obsidiana
manami
Novata no Q.G.
manami
...

OLa gente adicionem-me eu retribuo os ovinhos...ainda me faltam muitos... ;-P

#1125 20-04-2017, às 08h17

Guarda Sombra
TristanaBlack
Criadora de poções
TristanaBlack
...

Uma opinião sobre a imagem.....a Chino caprichou gloriosamente.
(quem quer encontrar os pedaços, procure no QG e no Jardim, o mascote nem precisa ser legendário para encontrar os pedaços. O meu é só um plumobec e conseguiu todos os pedaços, um ou as vezes dois. Não desistam! eu to amando essa imagem! /static/img/forum/smilies/roll.png )

Ainda estou precisando de muitos ovos, só tenho 08 ainda e eu retribuo, é só mandar mensagem e mesmo quando eu completar, irei continuar a retribuir. Me ajudem por favor!
/static/img/forum/smilies/wink.png

Sobre os igredientes de busca e de jogos, só consegue uma vez por dia, depois disso você pode completar 10 manas em um mini jogo ou explorar a China mas não vai encontrar mais por hoje.
Mas se o problema não for esse, bom.... quem souber de uma solução é sempre bem-vindo.

Boa sorte nas buscas, galera! /static/img/forum/smilies/big_smile.png

https://i.imgur.com/bXrkcdc.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 64

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição