As roupas estão lindas,pena que acho que não conseguirei todas
Última modificação feita por MiresBelmont (19-04-2017, às 15h15)
Páginas : 1 ... 42 43 44 45 46 ... 64
As roupas estão lindas,pena que acho que não conseguirei todas
Última modificação feita por MiresBelmont (19-04-2017, às 15h15)
Eu amei as roupas desse evento, ainda mais pois podemos escolher as cores que queremos. Mas esse jogo está cheio de bug. Hoje, finalmente, consegui completar a imagem, isso porque uma amiga me deu uma dica de sempre ir no QG e funcionou, mas foi um saco pois além de não achar os pedaços das imagens, não achava os grãos, tive que gastar poções para achar e não perder um dia do evento.
Sobre o bug de enviar, pelo que vi ainda não concertaram, pois uma amiga minha ainda não conseguiu enviar e ontem minha irmã também não.
Eu estou bastante atrasada com os ovinhos por causa disso.
E uma pena não ter a roupa da sacola na loja queria muito o vestido e a asa.
Espero que no evento do Dia dos Namorados esteja melhor, já que será o mesmo esquema.
Gente, um truque para vocês acharem os ovinhos.
Vão na página inicial do site, apertem "ctrl + u" e vai abrir uma guia, depois, nessa guia, apertem "ctrl + f" para aparecer a barrinha de pesquisa e aí digitem "egg" e vai dizer, num url, onde se encontra o ovinho e depois vão na página indicada.
AkumaOokami escreveu:
Vão na página inicial do site, apertem "ctrl + u" e vai abrir uma guia, depois, nessa guia, apertem "ctrl + f" para aparecer a barrinha de pesquisa e aí digitem "egg" e vai dizer, num url, onde se encontra o ovinho e depois vão na página indicada.
Ganhei 06 Ovos TuT rumo aos 30 (quando me adicionarem e precisarem de ovos, é só mandar mensagem que mesmo depois com a ajuda de vocês, completar os 30, eu continuo retribuindo o máximo que puder. Obrigada!)
Amigas me ajudem, faltam poucos ovos pra completar meus 30. Me adc e vamos trocar tb, obg
Última modificação feita por Suuzyy (19-04-2017, às 15h48)
Leahh escreveu:
Cadê o restante dessa imagem que não aparece >.< Só tenho dois pedaços... EU QUERO ESSA IMAGEM DIVOSA!!!
AkumaOokami escreveu:
Leahh escreveu:
Cadê o restante dessa imagem que não aparece >.< Só tenho dois pedaços... EU QUERO ESSA IMAGEM DIVOSA!!!
Já mandou para o QG?? Mande várias veze lá se for possível, eu achei todas lá. Só hoje achei três pedaços. Espero que consiga, pois essa imagem está divina u.u
To trocando ovos, me adc. Quem ja tiver completado os 30, adc por piedade kkkk obg <3
Gente do ceu! Que ovos difíceis de achar!!
Quem quiser adc para dar uma ajudinha eu retribuo *-*
Estou com dificuldades para completar os ovos, se puderem me adicionar e me enviar, eu retribuo assim que possível (Se não no mesmo dia, pode ter certeza que no dia seguinte!) Se me enviou algum ovo, por favor, me avise por mensagem ^^[/color]
Chantie escreveu:
Alguém já encontrou algum pedaço da imagem hj? Já mandei o meu plumobec na toca, no QG, no jardim e no rochedo e ñ encontrei nada .
Terminei minha imagem também no QG.
Procuro amigas para trocar ovinhos
AkumaOokami escreveu:
Também só falta um pedacinho da imagem pra eu completar. Mandando direto no QG
AkumaOokami escreveu:
ta dificíl
alguem pode me ajudar eu quase não recebo ovos. Me adiciona que eu retribuo.
Completei os ovos ontem sem problemas pra receber e eviar, mas logo agora que completei e ia ajudar minha amiga a conseguir os ovos, não tô mais conseguindo enviar de nenhuma das minhas três contas. E agora só tem mais quatro dias, se ela não conseguir vou ficar bem triste
Quem puder por favor me add, e me ajude a conseguir os ovos
Me adicionem e vamos trocar ovos!!!
Páginas : 1 ... 42 43 44 45 46 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição