me add pra trocar ovos
Link da imagem externa
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 64
me add pra trocar ovos
Yaaaaaaaay até atualizei meu perfil >w<
Última modificação feita por Gabuh (14-04-2017, às 23h50)
MoonsOblivion escreveu:
As roupas são lindas mas ta tudo bem bugado TuT
Tive que recarregar a energia do meu mascote até ele encontrar o coelho, e o ovo tá na pagina de modificar paixão e eu não consigo pegar *cry
Imagens de dor e sofrimento
Feliz páscoa, meninas <3
Até quem fim feliz Páscoa
Melhor época do ano é a páscoa (só o natal que vence )
Me add,pls!Bjs
Poxa, logo quando consegui ganhar alguns ovos o jogo está bugando, alguns ovos estão atrás de imagens (como por exemplo atrás das imagens dos purrekos no mercado, só da para ver quando passa de uma página para outra suponhamos do mercado para o leilão), outros aparecem mais apesar de clicar em cima ele não vem e alguns nem sequer aparecem é um ótimo evento, mais assim não dá...
Manas, estou naquela fase... distribuindo ovos e quem puder me enviar eu agradeço só adicionar que eu aceito
Ailsa escreveu:
MoonsOblivion escreveu:
Tive que recarregar a energia do meu mascote até ele encontrar o coelho, e o ovo tá na pagina de modificar paixão e eu não consigo pegar *cry
Obrigada, estimada. Agora eu finalmente achei meu ovo perdido nesse mesmo lugar bugado indicado por você. Que lástima para as guardiãs que deram esse azar
Ola sou novo aqui no jogo e gostaria de fazer amizades, quem poder me adicionar, pelo visto tb vou precisar para participar do evento
MoonsOblivion escreveu:
-_- Tenso aqui pegar as coisas ...
# to aceitando ovos
os trages são lindos
Super legal o evento!
O bug chegou junto né ? O ovo de chocolate da biblioteca (quando vamos modificar a paixão) é apenas uma imagem, n leva a lugar nenhum e n da p achar os outros ovos por conta desse bugado. PQP HEIN NEM P TRAZER DIREITO O EVENTO AFFZAO
Ovos de chocolate e onde habitam. Só eu que não consigo pegá-los? :c
Ainda assim, troco ovos, se alguém quiser. o/
Simplesmente amei o evento, as roupas e o mascote s2
Gente, esse é o 2ª dia que eu completo todas as missões, mas não consigo pegar os trevos. T.T
Comofas?
Skrillexyh escreveu:
AnnBoleyn escreveu:
Estou com o mesmo Bug que algumas outras jogadoras relataram, um dos Ovinhos de chocolate estão na página de modificar paixão e não é possível clicar neles ali!Também estou com esse bug, feels bad[/i]
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição