Feliz páscoa!
Nos escondemos na multidão, ela é nosso manto
A furtividade é nossa habilidade, observamos e planejamos
Sempre descobrimos a verdade, a guarda da sombra formamos"
Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 64
*O* A-D-O-R-E-I os trajes! É um mais lindo do que o outro!! <3 Ansiosíssima para conseguir todos logo
YuiCacal escreveu:
Não acredito que até agora não ganhei nenhum ovinho ;-;
Se formos fazer os cálculos não tem como conseguir todos os trajes até o dia 23 Sem falar que ta dificil achar os ovos no site, aí dá ruim '-'
Necessito de tudo issooooo!!! Ai meu coraçãozinho, bora mandar o mascote trabalhar para achar esses pedaços da imagem e o coelho 24 horas!
*Aceitando amiguinhas para trocar ovos de chocolate!! <3
[
Ai céos! Tô tão empolgada, tomara que nesse evento eu tenha sorte.
<3
Clayre escreveu:
Se formos fazer os cálculos não tem como conseguir todos os trajes até o dia 23 Sem falar que ta dificil achar os ovos no site, aí dá ruim '-'
Me adicionem para trocar ovinhos. xD
Gente esse evento foi maravilhosooooooooo❤ só que custou meus rins kkkkkkkkk adorei o mascote!! Mas por enquanto vou ficar com a minha okanya mesmo :3
Tana2500 escreveu:
Esse evento só me deixou triste por um único motivo: eu não guardei PA's
OBS.: Alguém sabe me dizer como eu acho o coelhão mesmo?
Até agora não consegui encontrá-lo em nenhuma exploração.~~só pra completar a minha tristeza~~
To atrasada mas cheguei
que lindos os trajes adorei uma mais lindo que outro
Alguém já conseguiu o mascote?
Blueberries escreveu:
Zaro escreveu:
Blueberries escreveu:
Já vi gente com o mascote, mas só pode pegar ele depois que desbloquear os 3 trajes e tiver os 30 ovos xD
*Caçando ovos de chocolate pelo jogo* (-_-)
OI OI gente alguem ai pode me ajudar co os voos? Me enviem ovos por favor eu envio de volta (sou forever alone ate nesse jogo ;-; )
Austen escreveu:
OI OI gente alguem ai pode me ajudar co os voos? Me enviem ovos por favor eu envio de volta (sou forever alone ate nesse jogo ;-; )
AÍ GALERA, COMO VÃO? ME ADD E VAMOS TROCAR OVINHOS!
Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição