nossa muito legal principalmente as roupas muito lindas Link da imagem externa
Última modificação feita por LinceTory (14-04-2017, às 22h01)
Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 64
nossa muito legal principalmente as roupas muito lindas Link da imagem externa
Última modificação feita por LinceTory (14-04-2017, às 22h01)
É possível que os ovos estejam bugados? Eu já olhei em todas as páginas possíveis, mas tem um que eu recebi hoje que simplesmente não aparece em lugar nenhum
Zaro escreveu:
O coelho está aparecendo pra mim nas explorações de 5min.
Foi so eu conseguir amigas pra enviar ovo que o meu mascote bugou,não me tr5ouxa os trevos nem aparece o purro
Boa noite gente, o evento está sendo muito bom. Trajes lindos, porém acho que estou com um bug ;-; Oh Céus, não consegui nem um trevo se quer pois meu Mascote até agora não trouxe um grãozinho (ultimo item pro trevo crescer), acho que irei comprar mas oh céus;-; Não consegui ovo e nem trevo... ;-; Isso é um bug? Ou será que meu mascote bugou? ;------;
dksjdksds luta pra achar os ovos
ta dificil mas partiu trocar os ovos :3
Link da imagem externa
Última modificação feita por LolaCornio (15-04-2017, às 21h20)
Aceito amigos para trocar ovos. ^^
LadyLunna escreveu:
Boa noite gente, o evento está sendo muito bom. Trajes lindos, porém acho que estou com um bug ;-; Oh Céus, não consegui nem um trevo se quer pois meu Mascote até agora não trouxe um grãozinho (ultimo item pro trevo crescer), acho que irei comprar mas oh céus;-; Não consegui ovo e nem trevo... ;-; Isso é um bug? Ou será que meu mascote bugou? ;------;
Estou com o mesmo Bug que algumas outras jogadoras relataram, um dos Ovinhos de chocolate estão na página de modificar paixão e não é possível clicar neles ali!
Ailsa escreveu:
É possível que os ovos estejam bugados? Eu já olhei em todas as páginas possíveis, mas tem um que eu recebi hoje que simplesmente não aparece em lugar nenhum
Aceito amizades para trocar ovos de chocolate! ^_^
Amei haha, pena que é super difícil de encontrar os ovos.
AnnBoleyn escreveu:
Estou com o mesmo Bug que algumas outras jogadoras relataram, um dos Ovinhos de chocolate estão na página de modificar paixão e não é possível clicar neles ali!
~Boa noite!
Aceito amigos para trocar ovos de chocolate! :>
Esse evento valeu a pena esperar já comprei tudo ganhei o mascote já é img a equipe está de parabéns não paro de trocar a roupa da minha personagem
Obg Beemoov ♡
Feliz Páscoa ♡
Como que faz pra pegar isso se não dá? Tem que arrumar.
http://prntscr.com/ewn2vj
Aceito novos amiguinhos pra trocar ovos :3
O evento está muito bom,porém estou tendo problemas na hora de enviar o ovo para meus amigos,pois diz que todos eles já receberam ovos demais.
;_;
Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição