Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22

#476 11-06-2017, às 20h39

Guarda Obsidiana
PryaTrace
Mordida de unicórnio dói
PryaTrace
...
Mensagens: 134

Eu não estou encontrando o elemento (doce salgado) nas páginas do site já procurei em tudo, até nos lugares q as outrás jogadores indicaram mas por enquanto nada. Resolvam esse problema please.

Última modificação feita por PryaTrace (11-06-2017, às 20h51)

Offline

#477 11-06-2017, às 20h40

Guarda Sombra
Nekom-chan
Novata no Q.G.
Nekom-chan
...
Mensagens: 1

Oque dizer desse evento que mal começou e ja destruiu minha vida?
Eu queria saber onde se esconde esse salzinho, deve ser em outro site pq nesse aqui não esta !!!
#savesalzinho

Offline

#478 11-06-2017, às 20h49

Guarda Sombra
Caffeka
Perdi o meu mascote
Caffeka
...
Mensagens: 67

Saudade achar o doce salgado </3[/b][/u]

#ForaBug!![/b]

Offline

#479 11-06-2017, às 20h51

Guarda Absinto
karenzinha123
Novata no Q.G.
karenzinha123
...
Mensagens: 2

olá, POR FAVOR estou desesperada atrás do item "doce salgado" desde ONTEM!!!!! já procurei em todo site e eu NÃO acho!!!!! me AJUDA!!!


kaah u.u

Offline

#480 11-06-2017, às 20h57

Guarda Obsidiana
JanainaCH
Novata no Q.G.
JanainaCH
...
Mensagens: 7

Até hoje não consegui achar nenhum pedaço da imagem. Vou desistir porque é um pedaço por dia e já perdi dois. Não sei se é bug ou estratégia para comprarmos moedas.

Offline

#481 11-06-2017, às 21h08

Indo para a enfermaria
Tsundere_Revy
...
Mensagens: 203

JanainaCH escreveu:

Até hoje não consegui achar nenhum pedaço da imagem. Vou desistir porque é um pedaço por dia e já perdi dois. Não sei se é bug ou estratégia para comprarmos moedas.


Errado, não tem limite de pedaços por dia, é 1 por exploração mas você pode pegar todos os pedaços em um dia só (se você nasceu com o bumbum virado pra lua).

O que está acontecendo agora é que não da pra encontrar a imagem nas explorações ainda, por algum bug é impossível de se achar, resumindo,
todas as pessoas tem que ou comprar as partes ou esperar até arrumarem isso.

Paciência, é só isso que todos(as) precisamos.
[/center]

Offline

#482 11-06-2017, às 21h09

Guarda Obsidiana
Luizy
Novata no Q.G.
Luizy
...
Mensagens: 6

Até agora eu não consegui achar nenhum pedaço da imagem se quer, se isso for um bug tomara que consertem logo porque eu quero muito ela  /static/img/forum/smilies/hmm.png


https://33.media.tumblr.com/d26eb8f7bc4949d87098835fea91aee5/tumblr_inline_ny11ck5XTm1rch2pk_540.gif

Offline

#483 11-06-2017, às 21h17

Guarda Obsidiana
UchiraPaola
Novata no Q.G.
UchiraPaola
...
Mensagens: 2

Uhuull!! Finalmente um novo evento!
Mas tem um problema: não encontro o doce salgado de jeito algum  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#484 11-06-2017, às 21h19

Guarda Absinto
Galacriela
Novata no Q.G.
Galacriela
...
Mensagens: 5

Não estou conseguindo encontrar o doce salgado em lugar nenhum! Com quem eu devo reclamar?

Offline

#485 11-06-2017, às 21h21

Guarda Sombra
Caffeka
Perdi o meu mascote
Caffeka
...
Mensagens: 67

Já vai quase um dia que estou procurando o doce salgado e nada!!Já fui em todas às páginas,espero que arrumem esse bug <3

Boa Noite <3
[/i][/b]

Offline

#486 11-06-2017, às 21h23

Guarda Absinto
karenzinha123
Novata no Q.G.
karenzinha123
...
Mensagens: 2

Irenete escreveu:

As missões não são difíceis, são até simples
O problema é só comigo ou o site está sobrecarregado?
Só aqui que não consigo abrir quase nada, e por conta disso, acabo de perder um dia de evento  /static/img/forum/smilies/sad.png


aqui também esta horrível, toda hora apertando "F5" da um ódio </3 ja perdi 2 dias


kaah u.u

Offline

#487 11-06-2017, às 21h26

Guarda Absinto
Yumeimei
Perdi o meu mascote
Yumeimei
...
Mensagens: 51

Eu to doando paciencia, so me procurar...


Ore ni Mere Tsuruda...

https://orig00.deviantart.net/d3a4/f/2014/285/c/c/trafalgar_law___dark___by_0starlights0-d82m7l0.jpg

Offline

#488 11-06-2017, às 21h32

Indo para a enfermaria
Tsundere_Revy
...
Mensagens: 203

Após as 2 da manha o site fica lisinho, caso vocês queiram realmente fazer algo é por essa hora que eu fico online pra fazer as missões do evento e nunca tive problema nenhum, sempre achei tudo rapidinho e o site colabora também.

Caso vocês não possam por causa do horário... meus pêsames.

Vou rezar pra vocês pobres almas que não podem usar o computador de madrugada!
[/center]

Offline

#489 11-06-2017, às 21h36

Guarda Absinto
deusanyx
Sargento da Guarda
deusanyx
...
Mensagens: 2 227

Link da imagem externa

Link da imagem externa

Mais ta difícil em, o site trava o tempo todo, é quase impossível achar o doce salgado, tem muita guardiã saindo prejudicada, fora que o evento é pequeno, por favor abiguinhos de eldarya, vamos resolver os bugs ai né TT

Offline

#490 11-06-2017, às 21h36

Guarda Absinto
Assard
Procurando um colchão
Assard
...
Mensagens: 11

O evento é bom, sério! Mas esse doce salgado é quase impossível de achar. Já procurei em todos os lugares possíveis e impossíveis, atualizei o navegador, exclui cookies e usei até a dica de uma das meninas aqui sobre o código de fonte e nada. Parece mais uma pegadinha de 1º de abril.

Por favor, consertem esse bug. Me parece que não sou a única com esse problema então sugiro aumentar o tempo de duração do evento.


https://i78.servimg.com/u/f78/19/62/38/56/28822510.jpg

Offline

#491 11-06-2017, às 21h40

Guarda Sombra
sthefaniyyy
Mordida de unicórnio dói
sthefaniyyy
...
Mensagens: 76

sthefaniyyy escreveu:

JanainaCH escreveu:

Hoje achei rápido, estou seguindo as icas co canal do Edu-Kun no Youtube. Só o site que está meio lento.

1- Em cima da cabeça da guardiã no guarda-roupa (achei hoje)
2- Na loja em cima da cabeça dos gatinhos (todos os 3 dentro da loja)
3- Em cima da cabeça da guardião na lojinha experimentando roupa
4- Em cima da cabeça da guardiã no leilão
5- Nas mensagens
6- Nos contatos
7- No banco (achei ontem)
8- Na opção de mudar o paquera que você gosta
9- No goodies
10- Na cabeça do mascote
11- Página do ranking no prêmio do mês
12- No nome do mascote
13- Nas CGU/CGS
14- No Purro'Troc
15- No inventário
16- Na cabeça do oráculo
17- Nos itens de exploração trago pelo mascote
18- Experimentando o item do mês no ranking





Esse truque foi informado pela Isisjovem !
• BUG DO DOCE SALGADO •
Tá bem bugado esse item, então vai uma dica:
Vá em qualquer página do  Eldarya >>> clique com o botão DIREITO do mouse >>> Exibir Código Fonte da Pagina >>> aperte F3 ou Ctrl + F >>> Escreva Token na caixinha de pesquisa >>> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo: "easter-appearance" o que significa que ele está na minha aparência!!!!


Gente voltei qui para repassar mais uma ajuda pra achar o "Doce salgado".
Sigam as dicas dos lugares acima , e se não acharem tentem o truque da Isisjovem.
Se nenhum dos dois funcionar tentem trocar o servidor!

Última modificação feita por sthefaniyyy (11-06-2017, às 21h41)

Offline

#492 11-06-2017, às 22h28

Guarda Sombra
Caffeka
Perdi o meu mascote
Caffeka
...
Mensagens: 67

@sthefaniyyy escreveu:

Esse truque foi informado pela Isisjovem !
• BUG DO DOCE SALGADO •
Tá bem bugado esse item, então vai uma dica:
Vá em qualquer página do  Eldarya >>> clique com o botão DIREITO do mouse >>> Exibir Código Fonte da Pagina >>> aperte F3 ou Ctrl + F >>> Escreva Token na caixinha de pesquisa >>> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo: "easter-appearance" o que significa que ele está na minha aparência!!!!



Obrigada,eu finalmente consegui achar com essa dica,estava desde ontem após meia-noite procurando ><

Offline

#493 11-06-2017, às 22h57

Guarda Absinto
Yumeimei
Perdi o meu mascote
Yumeimei
...
Mensagens: 51

Caffeka escreveu:

@sthefaniyyy escreveu:

Esse truque foi informado pela Isisjovem !
• BUG DO DOCE SALGADO •
Tá bem bugado esse item, então vai uma dica:
Vá em qualquer página do  Eldarya >>> clique com o botão DIREITO do mouse >>> Exibir Código Fonte da Pagina >>> aperte F3 ou Ctrl + F >>> Escreva Token na caixinha de pesquisa >>> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo: "easter-appearance" o que significa que ele está na minha aparência!!!!



Obrigada,eu finalmente consegui achar com essa dica,estava desde ontem após meia-noite procurando ><




Funcionou ontem mas hoje nao ta indo...


Ore ni Mere Tsuruda...

https://orig00.deviantart.net/d3a4/f/2014/285/c/c/trafalgar_law___dark___by_0starlights0-d82m7l0.jpg

Offline

#494 11-06-2017, às 23h24

Guarda Sombra
MoonyB
Treinadora de unicórnios
MoonyB
...
Mensagens: 307

Em pensar que ontem eu estava tão feliz... Fim do segundo dia de evento e, depois de tanto lag, parei para fazer as contas e percebi que não vou conseguir meu tão sonhado lovegis. Até comprei chocolate com MO, mas só deu para comprar três, não pude recuperar os que perdi ontem. Não dá pra acreditar que fizeram a conta exata dos chocolates x dias para conseguir fechar o evento... :'(
E também não consegui achar nem um pedacinho sequer da imagem, era pra ser assim mesmo?


https://64.media.tumblr.com/dfddb696ac3ba9cdd0ff7f8c8425faa9/4707f43f52a50978-ec/s540x810/61d9b8b2732e957ccf2272dd5bcac7221c630e64.png

Offline

#495 11-06-2017, às 23h39

Guarda Sombra
Irenete
Recruta
Irenete
...
Mensagens: 35

GENTE!!
Para quem não está conseguindo encontrar o elemento "Doce salgado", diquinha: Vão na página inicial do Eldarya e digitem "Ctrl + U" vai abrir outra guia, nessa digitem "Ctrl + F" e escreva "key",
Lá poderá visualizar a localização do ingrediente.

Offline

#496 11-06-2017, às 23h42

Guarda Sombra
Irenete
Recruta
Irenete
...
Mensagens: 35

MoonyB escreveu:

Em pensar que ontem eu estava tão feliz... Fim do segundo dia de evento e, depois de tanto lag, parei para fazer as contas e percebi que não vou conseguir meu tão sonhado lovegis. Até comprei chocolate com MO, mas só deu para comprar três, não pude recuperar os que perdi ontem. Não dá pra acreditar que fizeram a conta exata dos chocolates x dias para conseguir fechar o evento... :'(
E também não consegui achar nem um pedacinho sequer da imagem, era pra ser assim mesmo?


Parece que a imagem, é algo que ocorreu com grande parte dos jogadores, presumo que seja, realmente, um bug infeliz  /static/img/forum/smilies/neutral.png

Offline

#497 11-06-2017, às 23h50

Guarda Absinto
Yumeimei
Perdi o meu mascote
Yumeimei
...
Mensagens: 51

Irenete escreveu:

GENTE!!
Para quem não está conseguindo encontrar o elemento "Doce salgado", diquinha: Vão na página inicial do Eldarya e digitem "Ctrl + U" vai abrir outra guia, nessa digitem "Ctrl + F" e escreva "key",
Lá poderá visualizar a localização do ingrediente.


Continua nao indo kkkk


Ore ni Mere Tsuruda...

https://orig00.deviantart.net/d3a4/f/2014/285/c/c/trafalgar_law___dark___by_0starlights0-d82m7l0.jpg

Offline

#498 11-06-2017, às 23h54

Guarda Sombra
Allore
Procurando um colchão
AnaGisele
...
Mensagens: 12

MoonyB escreveu:

Em pensar que ontem eu estava tão feliz... Fim do segundo dia de evento e, depois de tanto lag, parei para fazer as contas e percebi que não vou conseguir meu tão sonhado lovegis. Até comprei chocolate com MO, mas só deu para comprar três, não pude recuperar os que perdi ontem. Não dá pra acreditar que fizeram a conta exata dos chocolates x dias para conseguir fechar o evento... :'(
E também não consegui achar nem um pedacinho sequer da imagem, era pra ser assim mesmo?


Não desista ainda, pode ser que ninguem encontrar a imagem seja um bug mesmo (já que perguntei para muitas jogadoras e todas elas disseram que não encontraram nenhum pedaço da imagem igual a mim) e assim os administradores do jogo podem dar mais uns dias para compensar quem foi prejudicado por isso (sem contar que o site está sobrecarregado e muitas guardiãs não estam conseguindo comprir as Missões como você) então eu tenho esperança de que eles nos daram  alguns dias á mais de evento, então não desista de conseguir o Lovigis e a imagem ♡ ☆ ♡ /static/img/forum/smilies/wink.png

Offline

#499 11-06-2017, às 23h55

Guarda Sombra
Camiiisz
Novata no Q.G.
Camiiisz
...
Mensagens: 8

Equipe Técnica escreveu:



Olá,

Os desenvolvedores resolveram o problema dos itens e vocês podem recuperar os elementos das missões normalmente.

Bom evento e mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos.


Compro coisas na loja e não ganho nada /static/img/forum/smilies/hmm.png


Camiisz

Offline

#500 11-06-2017, às 23h58

Guarda Sombra
Allore
Procurando um colchão
AnaGisele
...
Mensagens: 12

Camiiisz escreveu:

Equipe Técnica escreveu:



Olá,

Os desenvolvedores resolveram o problema dos itens e vocês podem recuperar os elementos das missões normalmente.

Bom evento e mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos.


Compro coisas na loja e não ganho nada /static/img/forum/smilies/hmm.png


O nome na página do evento está errado é qualquer objeto do LEILÃO e não na loja/mercado

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição