Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

#426 11-06-2017, às 16h19

Guarda Sombra
sthefaniyyy
Mordida de unicórnio dói
sthefaniyyy
...
Mensagens: 76

MegumiMisaki escreveu:

AliceRosenthal escreveu:

@YunoGasai tenta procurar no Estoque, Goodies, na Biblioteca em Modificar a Paixão, e na cabeça da gata da loja de roupas, estes foram os lugares que encontrei o Doce Salgado até agora.


O que é goodies?


color=red] No final da página anjo ,lá em baixo [/color]

Offline

#427 11-06-2017, às 16h19

Guarda Absinto
MegumiMisaki
Procurando um colchão
MegumiMisaki
...
Mensagens: 13

IrisJovem escreveu:

IrisJovem escreveu:

>> DICAS (importantes) SOBRE O EVENTO!!!!!

Venho trazer algumas dicas (pessoais) que peguei conforme outros eventos, até na versão francesa.

A MAIS IMPORTANTE DICA COMEÇA COM:
• sobre a GELEIA DE CARA-MEL : Para conseguir esse item, você tem que COMPRAR ALGUMA COISA NO LEILÃO!!!!! Um aconselhamento é, para economizar, tentar comprar algum alimento do seu mascote, ou algum item bem baratinho, que talvez você possa vender depois! (algum item de 1maana só, por exemplo)

• BUG DO DOCE SALGADO •
Tá bem bugado esse item, então vai uma dica:
Vá em qualquer página do  Eldarya >>> clique com o botão DIREITO do mouse >>> Exibir Código Fonte da Pagina >>> aperte F3 ou Ctrl + F >>> Escreva Token na caixinha de pesquisa >>> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo: "easter-appearance" o que significa que ele está na minha aparência!!!!


• As AMENDOAS DE CACAU DE AMOR só são encontradas durante a exploração do seu mascote, aparentemente é mais fácil (e rápido) acha-las nas exploração do mapa CIDADE DE Eel. (principalmente nas redondezas do QG;

• o DOCE SALGADo é um icone que terá que achar em uma das paginas do Eldarya. Vá ao forum, banco, lista de contatos, ao leilão, nas lojas. Olhe atentamente to vez que mudar de pagina! Ele geralmente aparece no canto superior esquerdo da página,

• o SAL DOCE só se ganha se você conseguir mais de 7 maanas em algum minigame. Por isso na hora que for jogar, tenha calma! Como os jogos são disponíveis para jogar a cada 6horas (te dando umas três tentativas por dia, quase), se não conseguir na primeira tentativa, tente novamente mais tarde.

•Dê uma boa olhada nos conjuntos de roupas antes de trocar o chocolate com os paqueras!! Assim já fica atenta a que cor quer cada peça! Depois ficaram disponíveis nas lojas, mas sempre bom ficar atenta!

•Cada roupa (conjunto) tem um paquera especifico.. Se tem um conjunto em especial que queira, fique atenta para focar nele:


• Sobre a IMAGEM: Ainda não posso dizer muito, eu mesma não consegui nada. Mas a julgar por experiencias anteriores, os pedaços sempre foram mais faceis de achar também no mapa da Cidade de Eel; especialmente no Quartel General, Jardim do QG, e na Toca.

•Temos exatos OITO DIAS de evento. E são EXATAMENTE esses oito dias que precisamos!! Ao todo (os três paqueras mais o traje especial que só será disponível depois que completar os três.), são 32 Bomboms de chocolate que precisaremos. Ou seja, 32 peças de roupas. Sendo que temos oportunidade de conseguir quatro doces por dia. Então vocês tem que conseguir TODOS OS ITENS da lista TODOS OS DIAS durante essa proxima semana, ou não conseguirá todas as peças.

Essas são dicas que dou por experiencia propria, mas espero ajudar alguem. Se alguem tiver alguma dica, ou quiser "corrigir" algo que eu tenha dito, por favor, só mencionar! /static/img/forum/smilies/wink.png
Fico triste por ter tudo milimetricamente calculado (dias e peças), e por ter lançado logo num sabado, que é bem lotado de movimento, deixando o site bugado. E como sempre, o evento com bugs grotescos. Mas vamo que vamo, que conseguimos tudo!!!


( creditos pelo bug do Doce Salgado: do7maluca.blogspot.com.br )
Bom jogo, e boa sorte meninas! <3
Que a sorte esteja sempre ao seu favor! _|||_



MENINAS!!!
QUEM ESTIVER EM DESESPERO, MANTENHA A CLAMA,E  DÁ UMA LIDA NESSE TOPIC QUE EU ESCREVI!!!
ESPERO QUE AJUDE!!!!
CORRE CORRE


Meninas façam isso, comigo deu certo.

Offline

#428 11-06-2017, às 16h19

Guarda Sombra
AlysiaD
Novata no Q.G.
AlysiaD
...
Mensagens: 4

Não ganho nada ao comprar itens no mercado,já comprei várias vezes. Resolvam por favooor!!  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png


Rainha das Fadas

Offline

#429 11-06-2017, às 16h23

Guarda Obsidiana
LyLo
Procurando um colchão
LyLo
...
Mensagens: 22

AlysiaD escreveu:

Não ganho nada ao comprar itens no mercado,já comprei várias vezes. Resolvam por favooor!!  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png

vc tem q comprar algo no leilão e ñ na loja /static/img/forum/smilies/wink.png


https://i.pinimg.com/originals/46/31/a4/4631a42cc1c0813018c52b70c3c56d22.gif

Offline

#430 11-06-2017, às 16h29

Guarda Sombra
Shadowcat
Procurando um colchão
Shadowcat
...
Mensagens: 21

Ainda bem que vim aqui dar uma olhada, porque já estava achando estranho eu ter comprado 3 coisas na loja e não ter recebido a geleia.


https://64.media.tumblr.com/24dbbb20f7d2e927305413385a187b2e/f75f5bdd4ef55494-1b/s1280x1920/65d8d433f090e996cd511e7dd77af52e5c57e495.jpg
tumblr fanfics  amor doce  twitter

Offline

#431 11-06-2017, às 16h31

Guarda Sombra
Nesminy
Sargento da Guarda
Nesminy
...
Mensagens: 2 091

Troquei de mascote ahhhhh <3


°•♡》♧《♡•°

Offline

#432 11-06-2017, às 16h33

Guarda Absinto
PetitDream
Procurando um colchão
PetitDream
...
Mensagens: 14

Yukiji escreveu:

Alguém achou algum pedaço de imagem,  eu não achei nenhum até agora.



Não achei nenhuma e já mandei meu mascote para todos os lugares na exploração, ele quase não está trazendo nada também --'

Offline

#433 11-06-2017, às 16h34

Guarda Obsidiana
Sofimon
Novata no Q.G.
Sofimon
...
Mensagens: 1

Aqui de vez em quando fica lento, mas nada que complique. Estou escrevendo mais pra dizer que adorei o evento, obrigada ♥

Offline

#434 11-06-2017, às 16h36

Indo para a enfermaria
Tsundere_Revy
...
Mensagens: 203

Até aonde eu sei não é possível adquirir os pedaços da imagem por exploração ainda, vão arrumar esse bug em breve, portanto não se preocupem com isso.
[/center]

Offline

#435 11-06-2017, às 17h08

Guarda Obsidiana
GabyPudim
Novata no Q.G.
GabyPudim
...
Mensagens: 1

Como sempre quando tem um evento fica impossível mexer no site...uma pena /static/img/forum/smilies/hmm.png


Batman

Offline

#436 11-06-2017, às 17h11

Guarda Absinto
Chuchuwai
Novata no Q.G.
Chuchuwai
...
Mensagens: 8

Sempre me ferro nesses eventos, nunca ganho nada
As Missões são difíceis de mais, no amor doce é melhor

Offline

#437 11-06-2017, às 17h20

Guarda Obsidiana
Jullyetta
Procurando um colchão
Jullyetta
...
Mensagens: 27

So vem traje do valk <3


http://i68.tinypic.com/14diptg.jpg

Offline

#438 11-06-2017, às 17h33

Guarda Absinto
Meeiko
Perdi o meu mascote
Meeiko
...
Mensagens: 53

Alguém ja achou algum pedaço da imagem da cabeçona de Ezarel? /static/img/forum/smilies/big_smile.png


"E agora neste caminho estou andando."

https://78.media.tumblr.com/6b4d56ebc9ab41b074f7f6374bfd0a1c/tumblr_ojxrks7plw1ubyqb3o6_400.gif

Offline

#439 11-06-2017, às 17h34

Guarda Sombra
Irenete
Recruta
Irenete
...
Mensagens: 35

As missões não são difíceis, são até simples
O problema é só comigo ou o site está sobrecarregado?
Só aqui que não consigo abrir quase nada, e por conta disso, acabo de perder um dia de evento  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#440 11-06-2017, às 17h51

Guarda Sombra
Shirakin
Explodi o laboratório de alquimia
Shirakin
...
Mensagens: 42

Eu amo os trajes desse evento, pena que só a lerdeza do site está atrapalhando :T as missões que eram para ser feitas em alguns minutinhos para se completar, estão levando uma hora :T


https://i.ibb.co/GCyLs44/Design-sem-nome.png


*~Créditos do perfil e assinatura à Kamill[color

Offline

#441 11-06-2017, às 18h01

Novata no Q.G.
Alanda
...
Mensagens: 1

Não estou conseguindo achar o ingrediente que esta escondido no sites desde madrugada, pfvr, arrumem isso logo, pois depois não ganho as recompensas do evento e a culpada sou eu de não ter procurado!!!!!!!!!!!!! /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png

Offline

#442 11-06-2017, às 18h06

Indo para a enfermaria
Tsundere_Revy
...
Mensagens: 203

Eu ainda acho que são vocês que não estão vendo o ingrediente, ele é branco então as vezes pode passar despercebido... acho muito difícil um bug só afetar uma parcela das pessoas e não todos do mesmo jogo por que eu sempre acho 2 por dia (mesmo só precisando de 1)

O bug da imagem afeta a todos igualmente, não faria o menor sentido um bug afetar só alguns players só dessa vez mesmo com outro bug acontecendo ao mesmo tempo, procurem direito, estão nos mesmos lugares que os ovinhos de chocolate da pascoa.
[/center]

Offline

#443 11-06-2017, às 18h11

Guarda Sombra
Lolaita
Procurando um colchão
Lolaita
...
Mensagens: 25

Gente, onde acha as imagens? eu já gastei mais de 400 de energia e não achei nenhum ainda :c

Offline

#444 11-06-2017, às 18h16

Guarda Sombra
YasLeger
Agente Duplo
YasLeger
...
Mensagens: 31 942

Lolaita escreveu:

Gente, onde acha as imagens? eu já gastei mais de 400 de energia e não achei nenhum ainda :c


Tbm quero saber, ainda n vi nqm que tenha achado /static/img/forum/smilies/hmm.png


https://i.imgur.com/lEvfP2d.png

Offline

#445 11-06-2017, às 18h19

Guarda Obsidiana
Ferreira
Novata no Q.G.
Ferreira
...
Mensagens: 6

o site ainda esta muito bugado! ja comprei no leilão e não veem o bendito ingrediente. triste pq desestimula ne >/

Offline

#446 11-06-2017, às 18h22

Indo para a enfermaria
Tsundere_Revy
...
Mensagens: 203

Não tem como achar a imagem ainda, só comprando por enquanto (está bugado).
[/center]

Offline

#447 11-06-2017, às 18h22

Guarda Obsidiana
Ferreira
Novata no Q.G.
Ferreira
...
Mensagens: 6

o site ainda esta muito bugado! ja comprei no leilão e não veem o bendito ingrediente. triste pq desestimula ne >/

Offline

#448 11-06-2017, às 18h22

Guarda Absinto
Maahsj
Recruta
Maahsj
...
Mensagens: 31

EU NÃO RECEVBI MEU INGREDIENTE DE HOJE JÁ GASTEI 100 MAANAS NO LEILÃO E NADA! ARRUMEM O BUG PORFAVOR! /static/img/forum/smilies/sad.png

Última modificação feita por Maahsj (11-06-2017, às 18h23)

Offline

#449 11-06-2017, às 18h22

Guarda Sombra
Nesminy
Sargento da Guarda
Nesminy
...
Mensagens: 2 091

Oxi, eu jogo pelo cel e não tenho nenhum problema com lentidão, até consigo jogar os mini jogos direitinho '-'


°•♡》♧《♡•°

Offline

#450 11-06-2017, às 18h26

Guarda Absinto
Maahsj
Recruta
Maahsj
...
Mensagens: 31

Nesminy escreveu:

Oxi, eu jogo pelo cel e não tenho nenhum problema com lentidão, até consigo jogar os mini jogos direitinho '-'


que sorte!eu só consigui no primeiro dia,hoje eu não ganhei meu ingrediente e já comprei muita coisa no leilão /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 22

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição