Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 22

#451 11-06-2017, às 18h27

Guarda Obsidiana
Herenna
Iniciante em magia
Ibby
...
Mensagens: 627

https://68.media.tumblr.com/1da40e31a63bf6813e9fa352fde39aaa/tumblr_onulz26GUK1w5v9dyo1_75sq.gif

Wᴇ ᴀʀᴇ ᴀʟʟ ʙʀᴏᴋᴇɴ﹐ ᴛʜᴀᴛ's ʜᴏᴡ ᴛʜᴇ ʟɪɢʜᴛ ɢᴇᴛs ɪɴ.

{ 太陽月影  }


O evento está lindo, pena que está bem congestionado.
Não posso reclamar de bugs porque não ocorreu comigo (até agora).

Desculpa mas não tô sabendo lidar com esse cabeção do Ez na imagem do evento. kkkkkk

Offline

#452 11-06-2017, às 18h28

Guarda Absinto
konohamaru
Sargento da Guarda
konohamaru
...
Mensagens: 2 228

Eu e minha irmã estamos sem pc e por isso jogamos pelo o tablet e pelo o tablet só dá pra jogar um mini jogo , pois os outros são muito pesados e pra conseguir 7 maana maana é muito hard e já é o segundo dia do evento e não conseguimos um item se quer ......e se não conseguimos os itens do evento só por causa do 7 maana ........vai dá vontade de desistir de jogar e jogamos desde da pré inscrição ......Se fosse 6 maana , teria conseguido........infelizmente .......[/red]

Offline

#453 11-06-2017, às 18h30

Guarda Absinto
Kahmybug
Novata no Q.G.
Kahmybug
...
Mensagens: 1

ARRUMEM O BUG DE NÃO ACHAR AS IMAGENS E O DOCE SALGADO PELO AMOR DE DEUS Q-Q :(

Offline

#454 11-06-2017, às 18h32

Guarda Absinto
Maahsj
Recruta
Maahsj
...
Mensagens: 31

Kahmybug escreveu:

ARRUMEM O BUG DE NÃO ACHAR AS IMAGENS E O DOCE SALGADO PELO AMOR DE DEUS Q-Q /static/img/forum/smilies/sad.png


concordo!Por favor beemoov! eu to rezando!

Offline

#455 11-06-2017, às 18h35

Guarda Absinto
Izabelie
Amiga dos silfos
Izabelie
...
Mensagens: 1 103

Yukiji escreveu:

Alguém achou algum pedaço de imagem,  eu não achei nenhum até agora.


Eu não consegui encontrar.
Estou procurando desde ontem. /static/img/forum/smilies/hmm.png


https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/d22844ab-ee2a-4a72-847a-2d34e3c2d380/ddg066i-35c02011-6ae4-4a49-afd2-853219dc2f8c.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvZDIyODQ0YWItZWUyYS00YTcyLTg0N2EtMmQzNGUzYzJkMzgwXC9kZGcwNjZpLTM1YzAyMDExLTZhZTQtNGE0OS1hZmQyLTg1MzIxOWRjMmY4Yy5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ.do81HYHVsIMFR0YDLzKUYa7MxKzV4gRMQDxG-D4ebIs

Offline

#456 11-06-2017, às 18h41

Novata no Q.G.
steffanymoniky
...
Mensagens: 1

ESTOU PROCURANDO O OCE SALGADO, EPOIS DE SECULOS QUE ACHO, O SITE CAI E NUNCA CONSIGO PEGAR A PORCARIA DO DOCE SALGADO...


Alguém viu o totó ?

Offline

#457 11-06-2017, às 18h42

Guarda Sombra
Myoung
Procurando um colchão
Myoung
...
Mensagens: 20

Amei o evento, as roupas estão lindas!!
Não me acostumei ainda com essa ideia de não gastar mannas e ou moedas..
Mas de qualquer forma está muito bonito! Parabéns a equipe e ao jogo!

http://i68.tinypic.com/315ncs4.png


https://i.imgur.com/gSXfJyy.jpg

Offline

#458 11-06-2017, às 18h45

Guarda Absinto
Maahsj
Recruta
Maahsj
...
Mensagens: 31

Izabelie escreveu:

Yukiji escreveu:

Alguém achou algum pedaço de imagem,  eu não achei nenhum até agora.


Eu não consegui encontrar.
Estou procurando desde ontem. /static/img/forum/smilies/hmm.png


eu tbm estou procurando desde ontem, eu quero a imagem do meu senpai! e o jogo tá muito travado quando jogo o jogo do nevra e do ezarel ele não carrega eu fico esperando 4, 5 minutos e nada quando atualizo eu perco a jogada e quando carrega o meu bixinho já da de cara com o obstáculo, e do ezarel eu nem tenho tempo só tenho 10 segundos e as vezes trava e quando trava esse tempo de trava no jogo do ezarel é descontado no meu tempo de jogada!

Offline

#459 11-06-2017, às 18h49

Guarda Absinto
NahuUnnie
Novata no Q.G.
NahuUnnie
...
Mensagens: 5

Não consigo encontrar o Doce Salgado ;=;
Já procurei em tudo mas ele não aparece  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#460 11-06-2017, às 19h02

Guarda Absinto
Kyliee3
Recruta
Kyliee3
...
Mensagens: 31

O que tá acontecendo com a imagem? Será que eu estou procurando no lugar errado? Alguém pode me ajudar com isso pfvr... Eu meio que to surtando kk


https://68.media.tumblr.com/ac34ec58e3ac81f7699ef8af09528ce2/tumblr_ob5uq1gqSi1us2o6lo1_250.gif

Offline

#461 11-06-2017, às 19h06

Guarda Absinto
Kyliee3
Recruta
Kyliee3
...
Mensagens: 31

NahuUnnie escreveu:

Não consigo encontrar o Doce Salgado ;=;
Já procurei em tudo mas ele não aparece  /static/img/forum/smilies/sad.png

Tenta ver nesses lugares:
Mini games - no rabo do gato
Loja - roupas - gata
Seu estoque (no topo)
Goodies que fica no final dessa página
Na aparência quando você vai mudar de roupa, pode estar em cima da sua cabeça


https://68.media.tumblr.com/ac34ec58e3ac81f7699ef8af09528ce2/tumblr_ob5uq1gqSi1us2o6lo1_250.gif

Offline

#462 11-06-2017, às 19h10

Guarda Obsidiana
mblack
Novata no Q.G.
mblack
...
Mensagens: 1

Nossa gente, comprei já 2 lotus preciosa na loja pro meu mascote e não consigo ganhar a Geleia de cara-mel... Já nem sei se é bug ou se to fazendo algo errado?

Offline

#463 11-06-2017, às 19h13

Guarda Absinto
Khali
Indo para a enfermaria
Khali
...
Mensagens: 205

tem que comprar no leilão

mblack escreveu:

Nossa gente, comprei já 2 lotus preciosa na loja pro meu mascote e não consigo ganhar a Geleia de cara-mel... Já nem sei se é bug ou se to fazendo algo errado?

Offline

#464 11-06-2017, às 19h14

Guarda Absinto
Kyliee3
Recruta
Kyliee3
...
Mensagens: 31

mblack escreveu:

Nossa gente, comprei já 2 lotus preciosa na loja pro meu mascote e não consigo ganhar a Geleia de cara-mel... Já nem sei se é bug ou se to fazendo algo errado?


você precisa comprar um item no LEILÃO


https://68.media.tumblr.com/ac34ec58e3ac81f7699ef8af09528ce2/tumblr_ob5uq1gqSi1us2o6lo1_250.gif

Offline

#465 11-06-2017, às 19h14

Guarda Sombra
Liliane05
Fugiu de um orc
Liliane05
...
Mensagens: 766

Tá impossível encontrar o doce salgado pra mim /static/img/forum/smilies/sad.png
To procurando o dia todo, em todos os lugares que o pessoal aqui já falou, até já mudei de navegador (como já deram a dica por aqui), e nada. Arrumem esse bug por favor!
Chatiada..


https://imageshack.com/a/img924/8825/PiTQpq.jpg

Offline

#466 11-06-2017, às 19h29

Guarda Sombra
IrisJovem
Perdi o meu mascote
IrisJovem
...
Mensagens: 66

IrisJovem escreveu:

>> DICAS (importantes) SOBRE O EVENTO!!!!!

Venho trazer algumas dicas (pessoais) que peguei conforme outros eventos, até na versão francesa.

A MAIS IMPORTANTE DICA COMEÇA COM:
• sobre a GELEIA DE CARA-MEL : Para conseguir esse item, você tem que COMPRAR ALGUMA COISA NO LEILÃO!!!!! Um aconselhamento é, para economizar, tentar comprar algum alimento do seu mascote, ou algum item bem baratinho, que talvez você possa vender depois! (algum item de 1maana só, por exemplo)

• BUG DO DOCE SALGADO •
Tá bem bugado esse item, então vai uma dica:
Vá em qualquer página do  Eldarya >>> clique com o botão DIREITO do mouse >>> Exibir Código Fonte da Pagina >>> aperte F3 ou Ctrl + F >>> Escreva Token na caixinha de pesquisa >>> na mesma linha que você encontrar irá aparecer o nome "easter" o nome em seguida será onde irá aparecer. Por exemplo: "easter-appearance" o que significa que ele está na minha aparência!!!!


• As AMENDOAS DE CACAU DE AMOR só são encontradas durante a exploração do seu mascote, aparentemente é mais fácil (e rápido) acha-las nas exploração do mapa CIDADE DE Eel. (principalmente nas redondezas do QG;

• o DOCE SALGADo é um icone que terá que achar em uma das paginas do Eldarya. Vá ao forum, banco, lista de contatos, ao leilão, nas lojas. Olhe atentamente to vez que mudar de pagina! Ele geralmente aparece no canto superior esquerdo da página,

• o SAL DOCE só se ganha se você conseguir mais de 7 maanas em algum minigame. Por isso na hora que for jogar, tenha calma! Como os jogos são disponíveis para jogar a cada 6horas (te dando umas três tentativas por dia, quase), se não conseguir na primeira tentativa, tente novamente mais tarde.

•Dê uma boa olhada nos conjuntos de roupas antes de trocar o chocolate com os paqueras!! Assim já fica atenta a que cor quer cada peça! Depois ficaram disponíveis nas lojas, mas sempre bom ficar atenta!

•Cada roupa (conjunto) tem um paquera especifico.. Se tem um conjunto em especial que queira, fique atenta para focar nele:


• Sobre a IMAGEM: Ainda não posso dizer muito, eu mesma não consegui nada. Mas a julgar por experiencias anteriores, os pedaços sempre foram mais faceis de achar também no mapa da Cidade de Eel; especialmente no Quartel General, Jardim do QG, e na Toca.

•Temos exatos OITO DIAS de evento. E são EXATAMENTE esses oito dias que precisamos!! Ao todo (os três paqueras mais o traje especial que só será disponível depois que completar os três.), são 32 Bomboms de chocolate que precisaremos. Ou seja, 32 peças de roupas. Sendo que temos oportunidade de conseguir quatro doces por dia. Então vocês tem que conseguir TODOS OS ITENS da lista TODOS OS DIAS durante essa proxima semana, ou não conseguirá todas as peças.

Essas são dicas que dou por experiencia propria, mas espero ajudar alguem. Se alguem tiver alguma dica, ou quiser "corrigir" algo que eu tenha dito, por favor, só mencionar! /static/img/forum/smilies/wink.png
Fico triste por ter tudo milimetricamente calculado (dias e peças), e por ter lançado logo num sabado, que é bem lotado de movimento, deixando o site bugado. E como sempre, o evento com bugs grotescos. Mas vamo que vamo, que conseguimos tudo!!!


( creditos pelo bug do Doce Salgado: do7maluca.blogspot.com.br )
Bom jogo, e boa sorte meninas! <3
Que a sorte esteja sempre ao seu favor! _|||_



DICAS QUE TALVEZ AJUDEM VOCÊS!!! ÇuÇ

Offline

#467 11-06-2017, às 19h31

Guarda Absinto
NahuUnnie
Novata no Q.G.
NahuUnnie
...
Mensagens: 5

Kyliee3 escreveu:

NahuUnnie escreveu:

Não consigo encontrar o Doce Salgado ;=;
Já procurei em tudo mas ele não aparece  /static/img/forum/smilies/sad.png

Tenta ver nesses lugares:
Mini games - no rabo do gato
Loja - roupas - gata
Seu estoque (no topo)
Goodies que fica no final dessa página
Na aparência quando você vai mudar de roupa, pode estar em cima da sua cabeça






OBRIGADAAAAAA <3 :3
Estava em Goodies.

Offline

#468 11-06-2017, às 19h45

Guarda Absinto
deusanyx
Sargento da Guarda
deusanyx
...
Mensagens: 2 227

Link da imagem externa

Link da imagem externa

@IrisJovem salvando vidas aqui rs , amo seu blog e as bases de perfil também rs s2 osbrigada <3

Offline

#469 11-06-2017, às 19h48

Guarda Absinto
Yuishi
Procurando um colchão
Yuishi
...
Mensagens: 15

Eu também ainda não encontrei nenhum pedaço de imagem e só tenho procurado no Quartel General e no Jardim do QG. Entre ontem e hoje já fiz 20 explorações e nada!!
Não sei se é bug... mas por favor esclareçam os jogadores.
Obrigada

Offline

#470 11-06-2017, às 19h58

Guarda Obsidiana
Mercy
Novata no Q.G.
Mercy
...
Mensagens: 7

Cara eu não consigo fazer nada no evento, já comprei tantas coisas no leilão e não consigo a geleia. O item do mini game também não consegui, poxa, arrumem o bug do evento!

Offline

#471 11-06-2017, às 20h06

Guarda Obsidiana
maguilindinha
Novata no Q.G.
maguilindinha
...
Mensagens: 1

o jogo está muitoooooo lento... À custa disso tem me demorado imenso tempo à procura de tudo e a ganhar as coisas para não mencionar o factp de por vezes aparecer a tela em branco e dizer error. Concertem isso por favor é mesmo frustrante ainda por cima porque perdi um dia a custa desta lentidão!!! Eu sei que vocês fazem o seu melhor e eu adoro o jogo e só agradeço mas consertem isto pffff!!!

Offline

#472 11-06-2017, às 20h16

Guarda Sombra
sthefaniyyy
Mordida de unicórnio dói
sthefaniyyy
...
Mensagens: 76

Kyliee3 escreveu:

O que tá acontecendo com a imagem? Será que eu estou procurando no lugar errado? Alguém pode me ajudar com isso pfvr... Eu meio que to surtando kk

Não sei ao certo mas parece que ela bugou como no evento de páscoa, tipo ela bugo e ficou fora do mapa de exploração

Offline

#473 11-06-2017, às 20h21

Guarda Sombra
AtIantis
Procurando um colchão
AtIantis
...
Mensagens: 13

Desde ontem nao consigo obter o material logo que se compra no mercado /static/img/forum/smilies/hmm.png

Offline

#474 11-06-2017, às 20h26

Guarda Sombra
Thaynasil
Novata no Q.G.
Thaynasil
...
Mensagens: 9

Meus deus! Finalmente. Estive esperando por esse momento a meses /static/img/forum/smilies/big_smile.png


https://i.imgur.com/bPxrnRq.jpg

Offline

#475 11-06-2017, às 20h36

Guarda Sombra
Caladya15
Novata no Q.G.
Caladya15
...
Mensagens: 6

Por favor, não estou conseguindo encontrar o ingrediente " doce - salgado", já procurei em todos os lugares e nada. Por favor resolvam esse bug, gostaria de continuar o evento. Obrigadaaaa  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 22

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição