Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22

#526 12-06-2017, às 03h44

Guarda Obsidiana
nanami6
Recruta
nanami6
...
Mensagens: 32

Nizze escreveu:

O problema da geléia é falta te atenção de jogadores... até editaram o post inicial aqui explicando mas vcs não tem a capacidade de ler antes de reclamar...

Do doce salgado é falta de atenção e de empenho de vcs mesmo. TEM QUE PROCURAR EM TODAS PAGINAS DO SITE. Todos os menus e links e olhar com atenção. Não tem bug nele, só falta de empenho. E pra piorar como nosso evento vem com 3 messes de atraso tem muito site na internet mostrando exatamente onde em cada pagina q pode estar. E ainda tão reclamando q o evento ta difícil?  Tenham a santa paciência neh?

O unico bug de verdade no momento é o dos pedaços de imagem que não dá pra conseguir nao importa onde explore ou sorte do mascote. Mas vai dar pra completar a imagem depois que consertarem isso.

Fora isso (e o lag no site no geral) vcs tão reclamando de barriga cheia... u.u

Concordo, não tem bug nenhum a não ser o da imagem, eu n tive problema nenhuma com as outras coisas até agora, e olha que a minha internet é horrível.


https://media4.giphy.com/media/fw6zgdFb7b3Da/200.webp#74-grid1

Offline

#527 12-06-2017, às 03h44

Guarda Sombra
Allore
Procurando um colchão
AnaGisele
...
Mensagens: 12

Nizze escreveu:

O problema da geléia é falta te atenção de jogadores... até editaram o post inicial aqui explicando mas vcs não tem a capacidade de ler antes de reclamar...

Do doce salgado é falta de atenção e de empenho de vcs mesmo. TEM QUE PROCURAR EM TODAS PAGINAS DO SITE. Todos os menus e links e olhar com atenção. Não tem bug nele, só falta de empenho. E pra piorar como nosso evento vem com 3 messes de atraso tem muito site na internet mostrando exatamente onde em cada pagina q pode estar. E ainda tão reclamando q o evento ta difícil?  Tenham a santa paciência neh?

O unico bug de verdade no momento é o dos pedaços de imagem que não dá pra conseguir nao importa onde explore ou sorte do mascote. Mas vai dar pra completar a imagem depois que consertarem isso.

Fora isso (e o lag no site no geral) vcs tão reclamando de barriga cheia... u.u


Falou tudo!!!! Eu ja estou cheia de ver as jogadoras dizendo que não conseguiram o item depois de comprar no mercado sendo que na página do FAQ e do fórum do dia dos namorados eles já disseram que é no leilao mais elas não tem paciência pra ler a página e depois ficam reclamando (mas os administradores também já deveriam ter colocado na página do evento o nome "leilão" e não "mercado") isso é um erro da equipe e também desatenção das jogadoras que não tem uns minutinhos para ler o avisos /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#528 12-06-2017, às 03h49

Guarda Absinto
CileneDive
Mordida de unicórnio dói
CileneDive
...
Mensagens: 89

nao consigo acha nenhum pedaços da imgens...

Ja mandei meu macote explora algumas aldeias mais nada...alguem me ajuda??

Ah, antes que eu ia me esquecendo:) o jogo ficar mais fácil de jogar o evento.assim  vocês vao ter mais facilidade encontrando os ingredientes entrando no jogo de madrugada.ficar sem bugs eu achei o Doce salgado. E o Amêndoas do amor..puts sei lá o nome.
/static/img/forum/smilies/hmm.png


"PERDOA O QUE PUDER SE PERDOADO
  ESQUECE O QUE NÃO  TIVER PERDÃO."

Offline

#529 12-06-2017, às 04h25

Indo para a enfermaria
Tsundere_Revy
...
Mensagens: 203

A coisa mais visível desse site inteiro é a falta de atenção e a incapacidade de ler, toda hora é gente perguntando ou afirmando (erroneamente) exatamente a mesma coisa.

1- Não tem bug em nenhum ingrediente, é você que não está procurando direito.

2- A imagem está bugada e não da pra achar suas partes na exploração, não tem como ninguém te ajudar com isso e sim, TODO MUNDO ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO.

3- Você precisa comprar no leilão e não no mercado, por isso você não está ganhando o ingrediente.

Já falaram tudo o que eu escrevi aqui e eu tenho mais do que absoluta certeza que alguém ainda vai vir e perguntar "cade o sal bugado" ou "cade imagem".

Se duvidar é a próxima postagem seguida dessa por que parece que estão vindo no fórum, postando e indo embora, sem ler absolutamente nada pra tentar entender a situação e solucionar o próprio problema, só pra culpar um ser invisível e se sentir bem por achar que não é culpa sua achar os ingredientes.
[/center]

Offline

#530 12-06-2017, às 05h22

Guarda Obsidiana
me08or80
Novata no Q.G.
me08or80
...
Mensagens: 6

sei que vcs estao falando que é falta de atenção...
mas eu achei o docê por dois dias seguidos numa boa e hoje eu to faz 2 horas procurando, entrando em todas as paginas imagináveis e ainda não achei  /static/img/forum/smilies/sad.png

Offline

#531 12-06-2017, às 08h49

Guarda Reluzente
Eldarya
Oráculo
Eldarya
...
Mensagens: 1 046

Tópico fechado para evitar o acúmulo de flood.
Um tópico específico para relatos de novos bugs vai ser aberto.

Offline

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição