A informação do Aurorca na ilha deve estar incorreta mesmo, já vi pessoas alegando terem pego todos os itens de lá e não acharem o aurorca :p
"Thank u, next!
A informação do Aurorca na ilha deve estar incorreta mesmo, já vi pessoas alegando terem pego todos os itens de lá e não acharem o aurorca :p
@Cicciolina
Ah certo, obrigado, então acredito que a informação da biblioteca esteja errada, pois diz dois locais, Boneco de neve e Ilha do Grincho
partiu gastar o dinheiro que papai noel deu de natal
o mascote Aurorca não estou achado nossa o mascote mais difícil de acha U.u
pronto sou a própria Katy Perry <3
UUHHHUUUUUU!!!! Mais um evento, espero aproveitar esse mais do que no ano passado
Feliz Natal meu povo!!! Deus abençoe cada um de vocês!
Esse evento tá muito fraquinho tem poucos itens comparado ao de Halloween.
Só tenho azar
Última modificação feita por Milla- (25-12-2018, às 16h19)
Última modificação feita por TheDreamer (25-12-2018, às 18h40)
Cicciolina escreveu:
https://i.imgur.com/kjrYLfp.png
━━━━✖━━━━
Agora que estamos no meio do evento vou falar o que eu achei. MASCOTES: Eu não gostei de nenhum. A evolução do Pomponeve parece um doodle feito por uma criança de 5 anos. Ele tinha tanto potencial! O Aurorca é fofinho e não é de todo mal, mas eu gosto de mascotes como o Ocemas, um pouco brutos. Acho que já está na hora de uma mascote inspirado em lobos. Outra coisa sobre eles é que vocês disseram que seria mais fácil encontrá-los, mas está a mesma coisa. Pra algumas pessoas esses mascotes são lendas: nunca nem viram em exploração. Por fim, achei ótimo serem apenas 2 mascotes novamente.
TRAJES: Particularmente eu gostei de todos. O Disco Ice Skater podia ter azul escuro. Aliás, esse novo tom colorido/arco-íris, whatever, é lindo (ainda que eu não use).E muito obrigada pelas armaduras, as Obsidianas agradecem. Sobre os cabelos, acho que... Tente de novo, Beemov. MAPA: Obrigada por finalmente terem tirado os itens de 2015 e 2016! Ficou mais fácil achar os trajes novos e de quebra não tivemos o desgosto de ganhar a barba do Papai Noel e outros itens terríveis. LOJA: Acho que o preço dos trajes antigos está muito salgado na loja, espero que diminuam no próximo ano. E os exclusivos em MO, como o de 2015, acho que podiam colocar por maanas. Já faz um tempo, né.
Feliz Natal pra todos!
━━━━✖━━━━
★ SISSY THAT WALK ★
{ Don't forget what my mama said ✖ People talking
✖ Since the beginning of time ✖ Unless they
paying your bills ✖ Pay them bitc**s no mind }
Última modificação feita por KasumiChan (25-12-2018, às 22h53)