Alguém sabe se o CHAPÉU CLAUSE’S MAIDEN, tem como achar no mapa?
Amei tudo no evento
Amando e odiando alguns personagens
Amei tudo no evento
Maravilhoso esse Evento
Como eu amo esse evento <3
Os trajes estão lindos!!!
Última modificação feita por Gryphon (25-12-2018, às 21h04)
KurumiTokisaki escreveu:
Amei tudo no evento
obg pelos mimos eldarya rs
Agora só falta um pedaço da imagem!! UFA!
Ok, depois de alguns dias de evento acho que já absorvi o bastante pra conseguir formar uma opinião mais sólida... Pensei em muitos detalhes e não sei se vou me lembrar de todos, maaas voilà. c:
Em termos gerais eu gostei do evento, eu percebo que a equipe tem um foco diferente em cada um e dessa vez parece que se focaram mais nos fundos, que foram muito bem feitos e esse fundo de aurora boreal é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha VIDA. Juro que tô surtando com ele até agora, vai ser difícil desapegar. ksks
Além disso, gostei muito da aposta em itens perolados, é algo que estava faltando e que provavelmente agradou muitas jogadoras! Foi um plus estético, realmente.
Falando em perolado, o traje Ice Skater é um dos mais lindos que já vi desde o meu ingresso no jogo. Por causa dele, eu finalmente consegui fazer a peruca perolada da páscoa combinar com alguma coisa, porque até agora ela estava abandonada no guarda-roupa da Essence. kk
Mas... acho que meus elogios terminam aqui. Eu ainda me pergunto o que o primeiro traje tem a ver com o Natal... E quanto aos outros, só gostei de peças separadas, o conjunto me pareceu muito exagerado / desagradável por alguma razão, principalmente o de garota mágica (oi, Sakura Kinomoto! rs). Francamente eu gostaria que a Chinomiko largasse um pouco da "otaquice", já vi referências /demais/ de anime nos trajes e nos mascotes... Em um jogo que supostamente deveria passar uma imagem mais adulta? E acho que isso prejudica a originalidade da estética do jogo.
Os mascotes foram minha maior decepção. Esperava algo mais adulto também, mais bem elaborado... Entendi o porquê da baleia, mas mesmo assim, socorro? kk Não foi dessa vez, né.
Por fim, sinto falta de mais tipos de pele, maquiagem, tatuagens, olhos e bocas, porque são essas coisas que realmente mudam a aparência da guardiã. Percebi que no evento do dia dos namorados focaram mais nessas coisas, mas infelizmente eu perdi e vou ter que comprar os itens ano que vem, fazeoquê né *sad violin* Mas adorei a sombra colorida desse evento.
Enfim, acho que é isso, espero não ter sido muito chata, pelo menos desabafei. bjss
*desaparece numa nuvem perolada*
Estou amando esse evento.
Gastei 3 iscas e não consegui capturar a baleia lindaaaa
Mais alguém passou por isso?
Ah! Estou amando o evento, mesmo que não esteja conseguindo os cenários, e queria tanto ;-;
Bom tem muitos outros dias, fé que vou conseguir eles :3
Sharyel escreveu:
Slyphy escreveu:
Sharyel escreveu:
Siiiiim! E o pior é que as iscas nem me aparecem, tenho que ir passando o mouse em cima pra que pelo menos o nome apareça e eu consiga identificar.
As cores degradê dos trajes... necessito *--* Aaaaa que lindas ♥
ta tudo lindo <3
mas os mascotes estão muito dificeis de capturar
AMANDO ESSE EVENTO
Amei os trajes esse ano e estou apaixonada pelo cenário Deserto Cintilante ❤❤❤❤
interessante
Alguém achou o Aurorca na Ilha? Tão falando que ele pode ser encontrado lá, mas eu não achei uma vez e temo que a informação esteja errada
Última modificação feita por Cicciolina (23-12-2018, às 17h53)