A cidade está coberta de branco para a nossa alegria!
De 19 de dezembro de 2018, 11:00h (horário de Paris) até 3 de janeiro de 2019, 23:59h (horário de Brasília),
você pode explorar as áreas do país de natal!
Se você enfrentar o frio, pode encontrar 5 roupas na exploração e na loja!
Uma vez os elementos de um dos itens adquiridos, suas variações de cores serão encontradas na loja.
Nota de Purriry:
Minha querida!
Eu apresento a você uma das minhas maiores obras-primas: o vestido Holy Knight, tão bonito quanto quente!
Você pode encontrá-lo na minha loja por MO.
Nota de Purral:
Opa, opa, opa, não tão rápido minha linda!
Você pode encontrar outro traje no país do Natal!
Envie seu mascote em exploração para completar o traje Winter Warrior.
/!\: todo item comprado nas lojas não pode ser vendido no mercado.
Nota de Purreru: S-Se as feras do Natal lhe causarem dificuldades, você pode encontrar os ovos na m-minha loja, assim como as iscas e alimentos.
os novatos
Nota: Para os nostálgicos, os mascotes dos anos anteriores continuam em um local bem quentinho.
Você poderá adquiri-las na loja ou encontrá-las em exploração
❋ IMAGEM:
- Você fica conhecendo o avanço da imagem clicando na estrela verde, no alto da página.
- Nesta página, você pode comprar os pedaços por 10 MO.
- Não esqueça de reconstituir a imagem ANTES do final do evento, quando você tiver todos os pedaços!
❋ GERAL
- Para ganhar os itens gratuitamente, você precisa de um mascote para fazer as explorações (ou seja, ter jogado o episódio 3).
- Não esqueça de comprar as iscas para poder capturar os mascotes Natal que os seus mascotes atuais podem encontrar na exploração!
- Para que o evento funcione da melhor forma possível, não deixe de limpar caches e cookies antes de jogar.
- O pc é o mais apropriado para jogar o evento.