Ꮱᴀᴢɪʟᴀ
————————————————————————————————————————————————————————————————————————
C O N V E R S A N D O C O M : Cesarine
————————————————————————————————————————————————————————————————————————
A Tiefling aplaudiu a apresentação da dupla, reconhecendo a habilidade e coordenação que possuíam. Não admitiria, mas não era tão boa dançarina.
Antes de subir ao palco, Azila soltou um longo suspiro. Qualquer oportunidade de se exibir era muito bem-vinda, porém sempre fora rígida e minuciosa quando se tratava de demonstrar o que sabia. Entrara na Guarda de Eel através de sua persistência e dedicação, valorizando e contando com esses valores para levá-la mais à frente.
Deu três longos passos para chegar no centro da elevação, puxando dois pequenos frascos de vidro, com um conteúdo cinzento. Jogou-os no chão, criando uma quantidade expansiva de fumaça que chegou até os limites do palco e impossibilitou a visão daqueles que estavam de fora. Então, como um avião saindo de uma turbulência, a meio-demônio surgiu ao alto com uma pirueta, brandindo duas finas e longas facas. A fumaça se dissipou no instante em que ela pisou no chão, possibilitando que a plateia visualizasse o resto com clareza.
Seguiu em uma posição de equilíbrio em uma perna, jogando uma das lâminas para o alto e esticando a perna para pegá-la com a cauda, arremessando a outra faca em sua mão e saltando ao mesmo tempo, capturando a arma com a boca. Não eram movimentos delicados ou fluídos, muito pelo contrário. Ela parecia se mover como uma besta e sua agilidade para acompanhar o rodopio das armas poderia se comparar ao de um predador em caça.
Finalizou a sequência girando as armas na mão e tirando, com a ponta de uma das facas, outro frasco de sua bolsa. Este possuía vidro escuro, mas o conteúdo era levemente avermelhado. Arremessou o frasco para o alto, atraindo a atenção do público que sequer notara que as armas haviam desaparecido e que, quando o frasco se quebrou no chão, havia uma impecável rosa vermelha nos dedos de Azila, a qual ela levou até a boca e segurou com os dentes, entre um sorriso travesso.
——— Tcharam!——— Disse por entre os dentes, encerrando a apresentação.