Bom Halloween e boa sorte à todas! Que nossos mascotes tragam algo útil (oque não está acontecendo).
[~❀ 갓세븐 ♥ ❀~]
Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 43
Bom Halloween e boa sorte à todas! Que nossos mascotes tragam algo útil (oque não está acontecendo).
Crysttaln escreveu:
Última modificação feita por Mynna (25-10-2016, às 22h41)
miammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mia mia arituti paripari
To amando o jogo
Gentee para tudo
Sério ?
Espero q eu goste de algum animal !!!
Humor : Chocada !
eu achei que a imagem ficou muito mas bonita com as manchas pretas mas sem os rasgos
Sou nova no jogo mas como vc participa?????????
Eldarya escreveu:
A região Halloween abre as portas para exploração a partir de quarta-feira, 19 de outubro (11h), até quarta-feira, 2 de novembro (23h59).
Prepare-se para tremer na região especial com 17 locais de exploração.
>>Uma grande região de exploraçãoExplore todos os locais Halloween durante todo o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.
E o mais legal! Você pode encontrar três mascotes!
>>Trajes especiais HalloweenEnvie o seu mascote para a exploração. Ele pode voltar com equipamentos exclusivos!
Se ele voltar de "mãos vazias", você tem uma barra de segunda chance que vai se completando. Quando ela estiver cheia, você ganha uma roupa especial Halloween. Porém, se o seu mascote encontrar algo, a barra é zerada.
>>O que tem no evento Halloween1 traje exclusivo na exploração.
1 traje exclusivo na loja (MO).
Vários outros trajes em diversas cores estão disponíveis em exploração e na loja (MO).
>>Novidade!Pedaços da imagem podem ser encontrados em exploração, durante todo o evento Halloween. E o Nevra é homenageado.
Os outros personagens serão homenageados em outros eventos.
Lembrete: as roupas e ovos comprados na loja não podem ser vendidos no mercado!
O total dos trajes são exclusivos para essa região e não podem ser encontrados em outras partes do jogo.