Bom Halloween e boa sorte à todas! Que nossos mascotes tragam algo útil (oque não está acontecendo).
[~❀ 갓세븐 ♥ ❀~]
Páginas : 1 ... 38 39 40 41 42 43
Bom Halloween e boa sorte à todas! Que nossos mascotes tragam algo útil (oque não está acontecendo).
Crysttaln escreveu:
Última modificação feita por Mynna (25-10-2016, às 22h41)
miammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mia mia arituti paripari
To amando o jogo
Gentee para tudo
Sério ?
Espero q eu goste de algum animal !!!
Humor : Chocada !
eu achei que a imagem ficou muito mas bonita com as manchas pretas mas sem os rasgos
Sou nova no jogo mas como vc participa?????????
Eldarya escreveu:
A região Halloween abre as portas para exploração a partir de quarta-feira, 19 de outubro (11h), até quarta-feira, 2 de novembro (23h59).
Prepare-se para tremer na região especial com 17 locais de exploração.
>>Uma grande região de exploraçãoExplore todos os locais Halloween durante todo o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.
E o mais legal! Você pode encontrar três mascotes!
>>Trajes especiais HalloweenEnvie o seu mascote para a exploração. Ele pode voltar com equipamentos exclusivos!
Se ele voltar de "mãos vazias", você tem uma barra de segunda chance que vai se completando. Quando ela estiver cheia, você ganha uma roupa especial Halloween. Porém, se o seu mascote encontrar algo, a barra é zerada.
>>O que tem no evento Halloween1 traje exclusivo na exploração.
1 traje exclusivo na loja (MO).
Vários outros trajes em diversas cores estão disponíveis em exploração e na loja (MO).
>>Novidade!Pedaços da imagem podem ser encontrados em exploração, durante todo o evento Halloween. E o Nevra é homenageado.
Os outros personagens serão homenageados em outros eventos.
Lembrete: as roupas e ovos comprados na loja não podem ser vendidos no mercado!
O total dos trajes são exclusivos para essa região e não podem ser encontrados em outras partes do jogo.
>>Mascote Halloween3 mascotes Halloween estão disponíveis em exploração e os ovos na loja (MO).
Temos 3 alimentos diferentes para os mascotes de Halloween , disponíveis em exploração e na loja :
- Candy Corn
- Maçã Possessa
- Pirulito terrívelAtenção!!
☆ O evento começa a 11h horário de Brasília. Atenção ao horário de verão.
>>Um ótimo Halloween para todos!
Gente, eu amo esse ~aesthetic~ do Halloween que nem faz parte da nossa cultura brasileira, mas é super divertido! Essas coisas creepy/spooky são tão a minha cara, rs. To aproveitando pra comprar várias roupas, principalmente essas com um toque mais gótico, porque é assim que a minha guardiã se veste e se não aproveitar esse Halloween só no ano que vem pra ter essas roupas assustadoramente maravilhosas de novo!
Acho que a ChiNoMiko está de parabéns, tanto pelo evento de Halloween do Eldarya quanto do Amor Doce. Quando vi esse evento aqui, pensei "nem ferrando que ela vai ter tempo de fazer algo elaborado pro AD, vai ser lojinha, igual o ano passado". Mas cá estamos, dois eventos incríveis. Essa mulher é maravilhosa, haha. Deve ter dado um trabalho em tanto pra ela e para as moderadoras dos dois jogos.
Amei a ideia de ter um mapa especial pro evento e acho mais ainda legal que, mesmo com o evento chegando ao fim, o tópico ainda está aberto para discussão. Vou sair adicionando geral que ainda está comentando, haha.
Enfm, parabéns para a equipe, pra ChiNoMiko e feliz Halloween (ou melhor: feliz dia do Saci) para todo mundo <3
que doido!!!!!!!!!!!!
Última modificação feita por Asaiko (26-10-2016, às 12h50)
estamos juntas não consegui nada grandioso ainda
:cool estou esperando
Sobre este evento <3 <3
vou jogar muito agora
Gente não consigo achar nenhum pedaço da imagem
Alguém pode me ajudar
Esses pets estão difíceis de capturar....
Crysttaln escreveu:
Última modificação feita por Deaththekid (26-10-2016, às 17h22)
Consegui um Chead ontem, hoje foi minha primeira experiência com ele explorando... Ele me trouxe mais itens em um dia do que meu Sabali em 7 dias desde que começou o evento
pensei q ia ver armys aqui .u.
muito legal