Apaixonada por esse evento
e os leiloes kk
Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 43
Sobre os pedaços de imagem... Só dá para pegar de um dos meninos? Ou as outras fotos também são disponíveis?
Última modificação feita por Devilluke (24-10-2016, às 13h39)
Concordo com a amiga de cima. É muito caro, de verdade. Eu mesma não gasto um centavo mais aqui nesse evento. O AD pelo menos está sendo bastante justo. Fora que meu mascote fica o dia todo explorando para nunca achar nada, aí enche a barra pra ganhar uma meia vermelha? Desculpa né ¬¬'
como ganho as moedas eu não sei
Wow,legal!Pena que eu não tenho o suficiente para comprar os trajes de halloween mais eu achei legal! :D
Kayne escreveu:
Bom... Eu ODEIO Halloween, então esse tópico nem é para mim. Quando vi a primeira imagem, já sabia que ia dar ruim, mas continuei lendo por curiosidade. E o que aconteceu? Isso. Sinceramente, só gostei do segundo mascote, o restante eu achei meio tipo pombo. Os trajes? Praticamente, nenhum, a única graça que encontrei foi o estilo gótico e a expressão da Eldaryana do meio (primeira imagem). Se tiver em venda, pode ser uma das coisas que posso comprar.
Peço uma coisa: Melhore.
Última modificação feita por JulietErket (24-10-2016, às 15h56)
Kayne escreveu:
Bom... Eu ODEIO Halloween, então esse tópico nem é para mim. Quando vi a primeira imagem, já sabia que ia dar ruim, mas continuei lendo por curiosidade. E o que aconteceu? Isso. Sinceramente, só gostei do segundo mascote, o restante eu achei meio tipo pombo. Os trajes? Praticamente, nenhum, a única graça que encontrei foi o estilo gótico e a expressão da Eldaryana do meio (primeira imagem). Se tiver em venda, pode ser uma das coisas que posso comprar.
Peço uma coisa: Melhore.
é meio chatinho...
Última modificação feita por brendavissoto (24-10-2016, às 17h36)
O evento ta lindo..as roupas são bem legais..mas acho q para o próximo poderia ser mais justo...tipo a imagem...deveríamos ganhar um pedaço por dia...assim poderíamos gastar maana ou ouro com as roupas e os mascotes
Maasss ta valendo né?!?! Fica a dica ai
Link da imagem externa
Ai meu manaa já morrendo!
Delicia de envento!
Última modificação feita por Erbin (24-10-2016, às 20h35)
Tá realmente foda isso, viu... O evento podia ser mais equilibrado e justo, para todas poderem aproveitar... Mas só quem tá aproveitando mesmo é quem gasta dinheiro pra comprar os itens etc.
Se as coisas já são caras (e a maioria em moeda ~que a gente não ganha de jeito nenhum~), na exploração pelo menos poderíamos conseguir com mais facilidade...
A barra de energia dos mascotes não são lá aquelas coisas, e se gasta ~no mínimo~ 10 de energia, mas tem lugar que se gasta 15, 20 e mesmo assim não se encontra nada a maioria das vezes... Tudo bem que se toda vez encontrasse algo o jogo seria muito fácil, mas tem dia que não se acha absolutamente nada, e nem dá pra comprar uma poção pra recarregar e tentar de novo, porque a poção só tem pra comprar com moedas... Se tivesse algumas mudanças, o jogo seria bem melhor e mais proveitoso...
Isso da contagem da exploração quando se acha um mascote também é muito ruim... Se a gente sai por algum motivo e não volta antes do tempo, perde o mascote (que demora horrores pra se achar).
Que legal meu maana acabou queto muito terminar o ep 4 e muito legal agora que tem Halloween QUE ANIMAÇÃO KKK
Vou torrar toda minha grana nesse evento :v
AEEE ALELUIA!!
Finalmente consegui capturar um Chead mds!
Eu to caçando esse bicho desde o começo do evento mas a primeira captura falhou e segunda simplesmente BUGOU (sério eu n ganhei nenhum ovo, e sei que a captura não falhou pq a isca tinha continuado no meu estoque)
Hoje finalmente o jogo decidiu ser boazinho comigo já que é meu aniversário e consegui achar e capturar um!
Agora é esperar até amanhã pra ter acabado de chocar
Bom Halloween à todas, boa sorte para conseguirem as coisas!
Kyaaaaa finalmente evento!
Mesmo sendo meio dificil achar algumas coisas vamos nos manter determinadas.
Gentchy esses leilões tão muito caros,mais caro que na loja que audacia!
Está mesmo dificil achar os pedaços de imagens , falta 5 minha e to gastando energia do mascote e nada , nem imagem , nem ovo , a unica coisa que eu pego é meia , e maçã envenenada
Peoples... Já faz um tempo desde o meu primeiro comentário a esse evento e, consequentemente, já faz um tempo que eu tô aproveitando o mesmo. Minha opinião é que há muitas coisas positivas, mas as negativas superam.
O preço dos objetos tá ABSURDO!
A maioria das guardiãs aqui tem mascotes comuns, como eu com o meu Corko, que não trazem nada!
Na postagem vcs prometeram que a gente ganharia uma roupa de Halloween quando a barra fosse completa, mas a gente raramente ganha coisas legais, eu só ganho luvas e poções pra segurar!
Eu ainda tive sorte que meu Corko conseguiu capturar um Chead, trouxe quase todas as páginas pra mim (faltam 2 pedaços agora), conseguiu umas iscas para o Ciralak e me pegou esse vestido (que, à propósito, não é tão bonito assim) porque senão eu tava de mãos vazias.
Pra fazer ideia, não comprei NADA pra mim, só isca pra tentar pegar uns mascotes, pq só as iscas já é um rim inteiro!
Minha sugestão é tornar os preços mais acessíveis pra as guardiãs e CUMPRIR o que prometem, porque eu fiquei até animada que eu ia conseguir uma roupa de Halloween, e quando a barra zerou, BUM! Uma luva sei lá o quê.
Não mais, acho que o resto tá aceitável. O evento teve boas propostas, só não conseguiu igualar pra todos poderem aproveitar. Aproveita de verdade só quem tem dinheiro.
Horaa do terrorr!!! kk como faço pra começar este evento? No meu ainda não começou Não sei onde eu aperto pra começar. Helpp Mee!!
Tô perdida akii
Última modificação feita por KimYusaWilson (25-10-2016, às 10h58)