╭────────────────╯•╰────────────────╮
✪1. O que vai fazer nas férias?
Não tenho férias, queria uma folga de estar fechado no quarto sentido dor, mas infelizmente isso não é profissão pra dar salário e férias
2. Já teve ressaca literária? Se sim, como foi?
Não sei o que é isso
3. Gosta de praia?
Sim, mas gostava mais quando não doía tanto andar por ela
4. Sai de casa com frequência por puro lazer?
Não, mas queria muito, adoro sair, só falta saúde e grana
5. Qual pais gostaria de visitar? Porque?
Estados Unidos e Japão, mais pra fazer compras, provar comidas típicas, etc.
Também tinha vontade de ir num dos países eleitos melhores pra morar no mundo, só pra ver como é a diferença.
6. Já esteve em um relacionamento tóxico?
Normalmente eu responderia direto que não pensando em namoro xD, mas como a ChuYin mencionou amizade, a vasta maioria das que eu tive foi tóxica. A maioria das pessoas eram minhas amigas por interesse, por """dinheiro""" (entre muitas aspas porque não era como se eu fosse rico nem nada, eu só tinha lanche e canetas coloridas que elas não tinham e magicamente isso me tornava o milionário pra ser explorado) ou porque queriam cola nas provas, ou só porque sei lá... real tinha gente que parecia que era meu amigo porque eu ser "esquisito" fazia eles se sentirem superiores a mim. Também já tive amizade que era quase como namoro tóxico mesmo, online ainda, o sujeito não me deixava sair do PC nem pra ir no banheiro e já começava que eu tinha abandonado ele e ia se desviver. Eu tinha que esperar o filho da mãe dormir pra poder tomar banho, jogar, e etc.
In case alguém se pergunte porque não converso e faço amizades no fórum, aí tá um pouquinho do motivo, mesmo não sendo a missa metade.
7. O que gostaria de natal?
Um celular, mas não vai dar porque falta $$$
Mas ganhei um monte de coisa inclusive os doces árabes que eu tanto queria e que nem tavam nos planos, então tá de boas.
8. Qual foi a temperatura mais alta e mais baixa que você já vivenciou? (mais ou menos, não precisa ser exato :V)
─────────────────────────────────────
Bbcode por AoiHikaru