1. Qual seu conto de fadas favorito?
Então xD acho que não tenho um muito específico, da Disney com certeza é Rapunzel e A Princesa e o Sapo, mas no geral, geralmente eu gosto de umas histórias que mistura mais de uma juntas como um dvd bootleg que tenho que é tipo cinderela e branca de neve junto, também tem um livro que tenho que é bela adormecida e branca de de neve versão não infantil (aqueles original pesadão) junto e Escola de Princesinhas é melhor que Disney
Moral da história, eu gosto de coisas alternativas, surpreendendo zero pessoas
2. Você é time Mickey ou time Pato Donald?
Pato Donald, com certeza
3. Qual seu animal preferido?
Acho que não tenho um só, gosto de vários, cachorros, gatos, insetos, aranhas, cobras pequenas, morcegos, corvos, furões, lontras, etc xD
4. Qual filme você queria que tivesse a opção de desver e pedir seu tempo perdido de volta?
Qualquer um de Toy Story
5. Uma coisa fácil de fazer para as outras pessoas que você não consegue fazer?
Muitas, principalmente conseguir interagir com as pessoas o suficiente pra trabalhar
Mas tem muita coisa mesmo, comer, fechar uma cortina, pegar água, sair de casa... essas coisas mais "básicas" geralmente preciso de muita ajuda ou preparação pra fazer
6. Você é uma pessoa "cosquenta" (que sente muitas cócegas - não sei se essa palavra existe)?
Sim, muito xD
7. Qual o livro que você mais quer comprar?
Acho que no momento seria o livro do criador de Hellraiser, Livros de Sangue: Volume 1
8. Qual é sua rede de fastfood preferida?
Das que não tem no país inteiro, Mini Kalzone
Das mais comuns, Subway
9. Sobre o que poderia conversar por horas sem cansar?
Questões de minorias sociais, gênero, sexualidade, expressão pessoal e s&xu@l, s***, moda alternativa, desenvolvimento de personagens, arte, moralidade, relacionamentos e antinormatividade/contracultura, questões psicológicas e de comportamento humano, etc.
Sim, sou chato do discurso
10. Faria faculdade ou curso pago online?
Acho que não, já fiz uns gratuitos e acho muito difícil me focar estando na minha casa.
11. Iria morar em uma fazenda longe da cidade, sozinha?
Não, não consigo morar sozinho, e morar longe das coisas - mesmo na cidade - é um saco.
12. Se você pudesse viver no universo de algum livro/ série/ anime ou jogo, qual você escolheria?
Provavelmente o de Fairy Tail também, ou de World of Warcraft.
13. Qual seu horário favorito do dia?
Madrugada, 2-3 da manhã.
14. Se você pudesse eliminar um signo do zodíaco, qual seria?
Todos, detesto signos.
15. Se Eldarya tivesse um potinho de pedir esmola no fórum, você sairia pedindo? kkks
Pergunta inspirada no Everskies que tem esse sistema
F R O Z E N R O S E
Última modificação feita por TheDreamer (25-07-2023, às 17h34)