Confesso que adoraria ser delegada nessas horas.
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 103
#577 23-08-2022, às 20h27
KESE YASHINAI KIZU WO
■■□Confesso que ficar sem labuta me deixa agoniada
Confesso que parece que tô sem rumo
Confesso que eu gosto de trabalhar, mas do jeito que tava não dava não T.T
#578 23-08-2022, às 21h20
Confesso que a burra não calculou direito o preço do kg e no fim pagou 40 conto num tico de chocolate
Confesso que só não reclamo mais porque paguei no VR, mas esse preço pela quantidade (que não dá nem 100g direito) é de cair da borda da Terra plana
Confesso que o chocolate é maravilhoso mas mesmo assim, não dá pra consumir sempre :')
#579 23-08-2022, às 23h27
Confesso que amei a assinatura da @Aliiss
Confesso que tem sido dias dificeis
Confesso que acabei de ter uma mini sessao de "audioterapia" e realmente me fez relaxar
Confesso que quero um fone igual da minha cunhadinha pra escutar o audioterapia
Confesso que gosto do meu trabalho mas tem dias que da vontade mandar todo mundo pastar
Confesso que eu deveria estar dormindo agora mas adivinha? Estou bem plena assistindo uma serie *-*, mesmo tendo tomado meu remedio pra dormir :x
#581 24-08-2022, às 10h21
palmas pra quem vai ficar lelé cedo
Confesso que Avatar vai ser relançado em setembro na resolução 4K e estou dando pulinhos de alegria, mesmo tendo visto esse filme mais de 40x vezes.
Confesso que baixei Tower of Fantasy no dia do lançamento mas até hoje não terminei o tutorial.
Confesso que queria tomar sorvete, mesmo fazendo 19°C na região em que moro.
#582 24-08-2022, às 11h54
confesso que estou cansada
confesso que não esperava que alguém tão próximo a mim, fosse tão falso
confesso que estou bastante decepcionada
#583 24-08-2022, às 11h56
confesso que na próxima semana estarei desbloqueando meu switch e estou super animada! só de pensar nos mods que poderei colocar em meu jogo... ai, que ansiedade.
#584 24-08-2022, às 23h37
Confesso que finalmente eu consegui zerar um jogo flash chamado Tutti Cuti Ice Cream game Eu estou feliz para caramba.
Confesso que esse jogo me humilhou para caramba por eu não conseguir zerar na minha tentativa passada.
Confesso que até estou com as minhas costas doendo do posicionamento que eu estava kkk.
Confesso que estou pensando fazer uma apresentação nos seres de el mas da uma preguiça.
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.
#585 25-08-2022, às 00h02
Confesso que hoje fui no cinema e pela primeira vez peguei a sessão totalmente vazia.
Confesso que ficou apenas minha amiga e eu na sala.
Confesso que fico pensando se outros filmes brasileiros passam por isso também ou se fomos num dia bem vazio mesmo
#586 25-08-2022, às 00h42
confesso que estou sendo cupido neste exato momento
confesso que minha amiga não me ajuda a ajudar ela
#587 25-08-2022, às 22h09
Confesso que hoje foi um dia calmo.
Confesso que eu estou acompanhando a crise da Warner e devo dizer... que barraco. @-@
Confesso que só de lembrar da novela chamada "Além da ilusão" já sinto raiva. NOVELA DESGRAÇADA! Haaaaaaaaaaa
Confesso que eu expliquei para a minha mãe o porque estou com raiva dessa novela e mesmo assim ela não entende. QUE ÓDIO! MDS
#588 25-08-2022, às 23h29
confesso que no momento gostaria de estar bem longe de casa
#589 26-08-2022, às 19h25
Confesso que estou jogando Deus Ex Human Evolution novamente. Depois de tanto tempo e de ter jogado com o meu tio.
Confesso que meu inglês esta muito bom, visto que na epoca de lançamento que joguei eu não entendia bulhufas da historia. Só era apaixonadinha no Jensen.
Confesso que gostei mais de jogar ele no mouse+teclado do que no controle. tão melhor e minha mira esta excelente!
Confesso que estou apanhando para pegar a manha novamente da habilidade stealth... Mas ja estou melhorando.
Confesso que jogarei ele novamente depois para platina-lo e pegar os 4 finais XD
#590 26-08-2022, às 19h32
Confesso que finalmente tive tempo para mexer na minha Singer
Confesso que descobri que ela é de 1900 sei lá quanto
Confesso que agora conseguirei arrumar umas roupinhas
#591 26-08-2022, às 22h06
Confesso que quero jogar e também quero ver a Live do Minerva
#592 27-08-2022, às 19h29
⺌
✦ ─────── ℳɑꜱợυεʀɑɗⅇ
ᴘ ᴀ ᴘ ᴇ ʀ · ꜰ ᴀ ᴄ ᴇ ꜱ × ᴏ ɴ · ᴘ ᴀ ʀ ᴀ ᴅ ᴇ
┈┈ ✧
╰━━═━━╮ ༺ ༻ ╭━━═━━╯
Confesso que tô desde as 13h ·
escrevendo esse bendito TCC... minha cabeça tá quase
explodindo.
Confesso que odeio a sensação que o fim de semana tá
escorrendo pelos meus dedos e nada que eu faça pode
impedir isso.
Confesso que tô ansiosa pra voltar a trabalhar com meu
amigo na segunda. ♡
#593 27-08-2022, às 19h35
Confesso que ao mesmo tempo descobri que tenho um crédito de 140 reais pra gastar nele, então não sei se fico feliz ou triste
Confesso que tô vendo algo pra gastar esse valor logo, porque certamente vou ter que contestar a cobrança (que aparentemente tá vindo todo mês e eu não percebi) e pedir um cartão novo
Confesso que é a segunda vez que preciso pedir outro cartão
#594 27-08-2022, às 21h31
Confesso que se eu tivesse feito tudo só, teria dado certo de primeira :')
Confesso que como doce demais por hoje
#595 28-08-2022, às 09h02
confesso que estou ansiosa pra viagem que vou fazer no próximo mês
https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465
#596 28-08-2022, às 16h48
Confesso que hoje foi um dia calmo.
Confesso que ontem eu estava bastante desanimada.
Confesso que só de lembrar da novela chamada "Além da ilusão" já sinto raiva.
Confesso que vi hoje "Meu Amigãozão - O Filme" e devo dizer... excelente sem dúvidas... na real... uma obra-prima. :D
#597 28-08-2022, às 19h40
Confesso que desde que meu Pc bateu as botas dividir o do meu marido é um saco.
Confesso que me sinto uma egoísta do caramba por sentir raiva quando ele folga porque eu não consigo usar o Pc.
Confesso que fico torcendo pra ele ir dormir para ir jogar os meus jogos e relaxar a cabeça.
Confesso que estou esperando a Black Friday para arrumar o meu e parar de ser tóxica
#598 28-08-2022, às 19h55
Confesso que estou torcendo muito pra minha irmã passar na prova que fez ♡
Confesso que só de pensar que amanhã é meu último dia
de boa antes das aulas voltarem da uns três treco diferente kkkk
#599 29-08-2022, às 15h14
Confesso que estou virada no Jiraya por causa do meu cartão de credito
Confesso que esse negocio do cartão, já virou uma saga.
Confesso que meu cartão saiu de SP e foi parar em Brasilia, sendo que moro em SP o.O
Confesso que até agora não entendi o que aconteceu pra ele ir pra tão longe de mim
Confesso que o banco solicitou uma 2 via gratuita e ela não chegou.
Confesso que quem chegou foi a via anterior e ela estava cancelada '-'
Confesso que graças ao bom Deus, a via que chegou teve reversão e agora finalmente vou conseguir comprar as roupas dos meus doguinhos.
Confesso que depois dessa brincadeira toda, eu merecia ao menos um mimo, mas enfim.
#600 29-08-2022, às 15h40
Confesso que a vida de dona de casa não serve pra mim