░░░░░░░░░░ ░░░░░░░░░░
∎ Confesso que meu paladar segue falho desde o covid :'v
────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
T H E A N G E L
Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 103
Confesso que finalmente estou de férias
Confesso que estou viciada no jogo do Utapri
Confesso que ganhei o top e o shorts da sacola comum e eu queria muito eles mas agora não sei como montar um look legal '-'
Confesso que estou tentando calcular quantas maanas vou gastar do meio do ep 12 até o fim do 14 :×. Já imagino que seja uma facada
Confesso que odeio folgar de domingo quando nao tem nada interessante pra fazer D:
Confesso que uma das piores partes de estar doente emocionalmente, é a instabilidade de suas emoções. Ontem eu estava super contente e hoje mal acordei e já estou na bad
Última modificação feita por Yukiyh (14-08-2022, às 11h21)
Última modificação feita por Nathyy (14-08-2022, às 19h58)
Confesso que meu teclado faz barulho dms
Última modificação feita por Aliiss (15-08-2022, às 11h28)
Confesso que vou me esforçar e dar um tempo nas redes sociais essa semana
Confesso que só me mantendo nessa vibe
vou terminar meus livros em paz
Confesso que estou chateada com a situação da minha vida
Confesso que a alegria do meu dia foi ter conseguido assento no primeiro ônibus. Pena que no segundo eu não tive a mesma sorte, mas ao menos pude descansar um pouco as pernas. Duas horas de pé não é fácil.
Confesso que achei que ia passar frio e cá estou eu com o casaco dobrado no braço porque tá esquentando pacas.
Confesso que em menos de 24hrs tudo ficou pior kkkk
Confesso que não sei ficar de féria
Confesso que é estranho eu estar livre para fazer qualquer coisa
Confesso que tudo deu certo ufa
Confesso que hoje é aniversário do meu pai e eu queria estar em casa para comemorar com ele
Confesso que não consegui fazer nem 1% das coisas que planejei para hoje, e é isso
Confesso que estou pensando no que jantar
Confesso que achei um novo dorama aleatoriamente com o ator de Vicenzo e eu amei.
Confesso que a ferramente "surpreenda-me" da ricaflix, finalmente serviu pra alguma coisa.
Confesso que agora que escrevi "ricaflix" eu lembrei da @Kayne, faz tempo que nao a vejo pelo fórum.
Confesso que queria viajar, fazer um bate e volta e ver o nascer/pôr do sol na praia *-*
Confesso que queria mesmo participar do curso do Rafa e passar por 6-7 países com 6 mil reais '-'
Confesso que meu whatsapp fica com bugs, problemático
Confesso que meu dia foi estressante demais, ao menos eu ganhei BCAA