Confesso que bate 20:00hrs e eu já quero estar a mimir.
Confesso que ser representante de turma não é fácil, socolo.
Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 103
Confesso que maratonar não faz muito bem para mim
Confesso que a maioria das series que vejo são em maratona e nem sempre era o que realmente queria estar assistindo ou fazendo
Confesso que sempre que começo uma serie nova não me aquieto até terminar
Confesso que agora to com 0 energia social e amanhã vou buscar interagir com o mundo
Confesso que to dormindo muito pouco e talvez eu esteja com problema de estômago.
Confesso que ontem foi um dia calmo.
Confesso que amanhã comerei pudim. HEY!
Confesso que só de lembrar da novela chamada "Além da ilusão" já sinto raiva.
Confesso que ver "Teen Beach Movie" é uma confusão de sentimentos, pois as vezes me sinto feliz e outras apenas sinto uma vergonha alheia.
Última modificação feita por Nathyy (31-08-2022, às 14h41)
Confesso que parece que quando procuro acho e quando acho, vem tudo de uma vez.
Confesso que a culpa é do algoritmo.
Confesso que as aulas mal começaram e já tem trezentas coisas pra ler scrr senhor
Confesso que amanhã tem karaokê de novo e pretendo ficar bem muda pq fiquei quase sem voz da última vez kkkkk
Spoiler (Clique para visualizar)
Confesso que to dormindo muito, praticamente o dia todo mesmo, e é ruim demais, eu tento levantar e sem perceber já to dormindo de novo
Confesso que estou com dor de cabeça
Confesso que a empresa me afastou do serviço por conta da ansiedade :x
Confesso que não entendo como alguns coreanos podem ser tão lindos
Confesso que sempre lembro da lua ao falar com D.G '-'
Confesso que queria criar uma fic baseada nele.
Confesso que eu fico muito ansiosa esperando a resposta do emprego. Tomara que de tudo certo
confesso que eu to ansiosa pra começar meu treinamento no trabalho novo
Confesso que ontem esqueci uma conta na papelaria e fiquei aliviada de terem guardado
Confesso que limpar camarão é um teste de paciência '-'
Confesso que meu aniversário está chegando
Confesso que estou indecisa sobre quais produtos de skin care comprar
Confesso que estou com muita vontade de cortar meu cabelo.
Confesso que a cada dia que passa, minha vontade de mandar todo mundo plantar batata, só aumenta :x
Confesso que tenho retorno na nutricionista hoje e eu espero estar com um BF de 18% pra menos.
Confesso que não aguento mais fazer Cutting, me sinto muito fina, mas enquanto eu não chegar nos 16% eu não sossego.
Confesso que só de pensar que passarei a tarde fazendo mais doc já da um desânimo
Confesso que uma parte de mim queria ir na festinha da facul ><
Confesso que tô no aguardo dos humilhados serem exaltados
Confesso que preciso deixar ele ir...
Confesso que de todos os ciclos que necerrei, esse será o mais difícil e doloroso.
Confesso que olhar pra Lua as vezes não é suficiente.
Confesso que adoraria confessar isso a você, mas escrevo aqui,tendo este lugar como refúgio ao saber que você nunca verá essas palavras.
confesso que amanhã tem house of the dragon sz
Confesso que acabei gastando o que não podia em sapato que me apaixonei, o que é raro