◜..............◝━ i will DESTROY y o u in thе end
until i reach the nеxt level K O S M O .◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡æ Primeiramente, parabéns para toda a equipe pela apresentação do evento e
por toda a dedicação. Os trajes estão bonitos, apesar de algumas coisas terem deixado a desejar
(como o traje da Koori sem a cauda) mas acredito que isso vá do gosto de cada um. O mapa
de exploração está lindíssimo e eu simplesmente amo quando vocês colocam mapa de evento.
Confesso que em relação ao banco eu achava mais prático poder escolher o que comprar (só moeda por
exemplo) para adquirir o traje, mas entendo o motivo da mudança levando em conta os
acontecimentos recentes, pois isso beneficia muito a empresa. A jogabilidade do evento é básica,
não tem muito o que fazer. No mais, estou ansiosa para a abertura da seção de música no fórum!
Edit: editei meu comentário porque preciso comentar sobre a coloração dos itens, percebi que
ninguém tá falando sobre isso, mas especialmente nesse evento a coloração dos trajes deixou a desejar.
Tenho a impressão de que em alguns itens só mudaram a saturação da imagem em um editor qualquer,
isso me deixou um pouco incomodada.
Última modificação feita por Nacchi (06-07-2021, às 21h11)