Tá vamos lá.
O episódio foi bem curtinho e 100% compreensível visto tudo o que aconteceu nas últimas semanas. Gostei bastante do fato de conhecermos melhor a história da Koori.
Não vou fazer textão pq me desanimei bastante com um rumo muito especifico q esse episódio tomou. Li rapidamente a opinião das outras jogadoras, e vi que muitas concordam comigo. Então serei bem rápida.
O fato de seguir a rota do Lance ser a única opção para se conseguir qualquer uma das imagens me deixou revoltada e completamente desanimada. Sei que por ele ser o 4° paquera terá que ter interações e até imagens, e respeito completamente aqueles que seguem a rota dele. Mas não acho justo fazerem a rota dele, a única para se conseguir as 2 imagens de 2 do episódio.
Muitas jogadoras gostam de colecionar imagens. E muitas como eu, não colecionam, mas ficam totalmente desanimadas quando não se consegue nenhuma imagem no episódio.
O que custava deixar pelo menos a Segunda imagem sem uma rota especifica?
Estamos praticamente sendo obrigadas a engolir um paquera que não gostamos tanto como Erika, tanto como Jogadoras.
Espero que não aconteça novamente.
Aguardo ansiosamente o episódio 5
Minha meta é conseguir loveô negativo com todo mundo, sempre que possível dou uma patada em alguém!
Dei graças em não ter a imagem com o "Ranço". Não quero poluir minha biblioteca.
Estou odiando essa segunda parte.
Sorry.
Última modificação feita por Idália_ (20-04-2021, às 09h13)
Achei o episódio super rápido, então nem deu pra matar a saudade direito. Sem comentários sobre o Nevra, né? achei ele um fofo nesse episódio. Koori merece ser paquera, bem mais que o sem sal do Mateus.
Agora me expliquem, por que forçar uma relação com o Lance? eu só quero odiar ele em paazzz, aaaaaa.
O que dá pra dizer... previsível, forçado e fraco, novamente a guardiã se afoga (criatividade morreu junto com o Valkyon) e por pura conveniência do roteiro com todos os paqueras presentes foi o Lance salva-la por pura conveniência de roteiro. A história está totalmente fadada ao fracasso, pouco a pouco as jogadoras vão se cansar no meio do caminho e desistir, a única esperança é uma terceira temporada com novos personagens (inclusive uma nova protagonista), se a história tivesse acabado no The Origens, não teria dado tão errado, uma garota de 12 anos escreve uma história melhor. Patético. Bem, jogo de roupinha... é esperar evento pra conseguir trajes bonitos, que de resto... decepcionante.
A única coisa que pode salvar essa temporada é o plot da Huang Hua vilã, eu necessito disso.
Um enredo muito previsível, diga-se de passagem, eu já imaginava que nessa missão o Lance ia acabar salvando a guardiã e isso iria forçá-la a mudar de opinião sobre ele ou pelo menos reconsiderar os julgamentos. Eu entendo que ela precisa mudar de opinião sobre ele para que o relacionamento dos dois possa acontecer, mas tinha maneiras bem mais sutis e inovadoras de fazer isso. Dessa forma fica tudo muito previsível e sem graça e eu gosto de histórias que me surpreendem. Por mais que o clichê funcione, não precisa sempre se utilizar da mesma narrativa só porque sabe que funciona e que agrada muita gente. Eu acredito muito que as vezes é preciso inovar, mesmo que isso acabe decepcionando alguns leitores que não imaginavam que a história teria aquele desfecho ou que aconteceria algo que ninguém esperava. Seria muito interessante ter uma reviravolta nessa história, ter um vilão de verdade, quem sabe uma traição inesperada? Algo que deixe as coisas mais interessantes, porque da forma como está é só mais do mesmo.
É a minha opinião. Talvez eu só esteja ficando velha demais para isso aqui.
Odiei, vcs estão tentando a todo custo fazer a gente aceitar e gostar do Lance e isso é ridículo...
E nem pra colocar imagem com os outros paqueras, odiei demais, tomara que os proximos não sejam assim...
Última modificação feita por Asthera (27-05-2021, às 14h07)
Muito curto o episódio. Espero que o próximo compense isso, pois fiquei a desejar nesse :B
Achei esquisito o fato da guardiã não ter trocado de roupa, afinal, é uma região de gelo que estamos falando jabudkang Estou torcendo que adicionem um traje de frio nela, não é possível. Quebra a imersão
Fora isto, achei bem mediana a história toda desse. É visível que estão dando mais atenção ao Lance nessa temporada nova, até a Erika está meio esquisita nas imagens kek
Não vou reclamar disso, até porque é a rota que estou curiosa e inclinada a fazer. Mas, tudo dentro de um limite
Ademais, estou achando intetessante o início desse plot. Confesso estar bem curiosa sobre o que irá acontecer
Confesso também que não compreendi a ausência das pessoas no barco quando o Lance terminou de resgatar a gente, digo, só dialogamos com ele e o resto? HHAUDHAUF não faz sentido, fiquei frequentemente com o pensamento: ué?
A guardiã era para estar inconsciente ou mal quando subiu novamente, não falando normalmente e ainda com a mesma pessoa que queria destruir tudo. Cadê os outros? Kappa
Vejo que estão tentando amenizar toda a questão do Lance mas, senti bem forçada essa parada
Enfim, no aguardo do 5°.
Última modificação feita por Ayyla (20-04-2021, às 21h29)
Só gostaria de informa que estou bugado no episódio, não consigo avança de jeito nenhum para terminar ele, não aparece literalmente nenhum diálogo para eu avança, e eu gostaria de terminar esse episódio né, tô triste
Então primeiramente eu achei o episódio muito curto, (mas como aquele trailer do University Life que o Amor Doce original nós deram de primeiro de abril), mas eu entendo a situação e isso não me incomodou... Tanto
Segundo a coisa de ser forçado a ter loveo com o Lance para "ser salva" e conseguir a imagem, originalmente eu fiquei bem irritada, mas conforme eu fui seguindo o guia (e fui ganhando loveo com ele) vi que a guardian não ta totalmente "Okay" com perdoar-lho. E como eu escolhi "Pensar se ele tinha mudado mesmo depois" eu não me senti tão mal nessa escolha
Terceiro, a Koori não vai calar a boca nunca não? Serio metade das minhas maanas gastas foi com ela, eu até tive a chance que aumentar o meu "desloveo" com ela e consegui ficar com -10, mas isso nem abalou ela! Que continuou falando como se não tivesse o amanhã. Isso foi realmente irritante
E por ultimo (mas, não mesmo importante), que tipo de Leiftan é esse? Covarde? Imbecil? Olha ele é o meu paquera e eu to tentando entender a coisa dele, mas sinceramente ele virar e falar pra gente "para de ariscar a vida defendendo ele?" Que brincadeira é essa? Meu loveo atual esta na base dos 50%, então eu tenho esperança que ele ACORDE
Enfim eu até que gostei do episódio, estou super curiosa para ver mais sobre aqueles mascotes estranhos e talvez até poder cuidar deles!
Última modificação feita por ThePharaoh (21-04-2021, às 11h52)
O episódio foi bem curto mesmo, gostei mais ou menos, mas com o tempo talvez a história fique mais interessante, não teve muitos momentos com o paquera.. não vejo a hora disso começar kk. Quero muito ver a "Erika" com os paqueras... imagens especiais e tal.. ansiosa pro 5°episódio sair.. pena que vai demorar muito pra isso, poxa... Mas entendo a situação então não me incomodou o episódio ser curto... A Koori não é minha favorita.. mas acho que seria mais interessante ela como paquera do que o Matheus pras jogadoras. Não vejo problema nenhum com o Lance. Achei o Nevra muito fofo nesse episódio mesmo não tendo muitos diálogos e ele não sendo meu paquera.
Bye Bye ❤
Episódio horrível. Achei PÉSSIMO a jogadora ser obrigada a interagir com o Lance para ter a segunda imagem do episódio. Absurdo isso.