"O, swear not by the moon, the inconsistent moon, who monthly changes in her circled orb."
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
⊱Bom, foi um episódio bem curto, mas é compreensível, considerando os imprevistos que a Beemoov enfrentou recentemente. Ainda assim, é um ótimo episódio, que explora bem a psicologia e o desenvolvimento dos personagens, principalmente da Koori e do Leiftan.
Geralmente esses personagens mais 'secundários' não têm muito destaque e muito menos uma história decente, então me surpreendi muito com o passado da Koori. Espero que no próximo episódio consigamos ver ainda mais sobre isso. As interações dela com o Matheus são sensacionais! Eu, honestamente, shippo muito eles dois.
(É que, na minha humilde opinião, a Koori serviria muito mais como paquera do que o Matheus).
Quanto ao Leiftan........ bom. O desenvolvimento dele foi bem trabalhado, mas eu não acho que faça sentido com a personalidade dele. Pretendo seguir a rota dele em New Era porque ele já era minha segunda opção em Origins, justamente por essa conexão profunda que ele tem com a guardiã, como ele arriscaria tudo para proteger ela. Amo ver ele tendo inseguranças, medo, fraquezas, tudo isso contribui para o crescimento dele. Mas, ainda assim, gostaria de que talvez ele justamente usasse os poderes dele para proteger a Guardiã nesse episódio e se sinta extremamente conflitado por isso, se encaixaria mais no que conhecemos dele desde Origins.
O Lance. Ficou muito forçado. Sério. Era tão previsível que ele ia salvar a Guardiã de alguma coisa nesse episódio pra que ela começasse a mudar de ideia sobre ele. É que eu acho muito complicado redimir um personagem como ele, honestamente não valeria a pena. Mas vamos ver nos próximos episódios como ele vai se sair.
Fora esses furos de roteiro aí, o episódio está maravilhoso. Até da imagem do Lance eu gostei.
Obrigada a todes que se esforçaram para trazer o episódio para nós, apesar das dificuldades!
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
"lest that thy love prove likewise variable".
Última modificação feita por kathycarstairz (19-04-2021, às 13h11)