:0 Alascka, faaaz tempo
Bem vindas
Última modificação feita por neverkmind (14-04-2021, às 08h38)
:0 Alascka, faaaz tempo
Bem vindas
Última modificação feita por neverkmind (14-04-2021, às 08h38)
Ficha de Membro
Minha participação - Look
Última modificação feita por Werr (15-04-2021, às 07h59)
I N T H E E Y E S
you are young, death in my ears
━━━━ The World Is Lost ━━━━
Bom Dia Stars!!!Vejo que tem mais membros e mensagens para eu responder,vou entrar no Pc e vejo tudo certinho e minhas participações
(Meu look vai ficar horrível kk) ♡
@Werr Se eu não me engano você já era membro antes,então irei ver na antiga lista em que data você se inscreveu ♡
༺━━━━━━━━━━━━༻
ѕαηтσѕ
꒷꒦꒷꒦
Tem uma galerinha antiga aparecendo, amei! xD
@Nacchi amei a ideia. Aí faria um tópico especialmente pra isso na seção de RPG, já que aqui não é permitido turnar.
E falando em trajes...conseguiram comprar tudo o que queriam na lojinha?
@Credens Não vejo a hora de ver sua participação! Sua apresentação no Seres de Eldarya é incrível, to me sentindo uma fangirl agora hahah.
Sobre a lojinha, ainda tenho um pouco pra torrar, mas não sei no que. Pouquinho mesmo, por isso a dúvida
@Nacchi Já tenho uma ideia em mente parecida para um concurso futuro,porem com algo a mais e sem a parte de turnar,muito obrigada <33 Quando ocorrer vou colocar creditos a você
Sobre a lojinha:Estou bem contente com os itens que peguei
Bom dia Stars!!!
Cheguei para mais uma edição!!!!
Como estão?
Amo, explica melhor sobre o concurso, não entendi bem.
Temos que fazer o que?
Um desenho, etc sobre o que exatamente?
Pode destrinchar melhor?
Última modificação feita por Mithmel (18-04-2021, às 21h13)
@Credens Isso mesmo!!! Obrigada ❤️
@Mith Quais?
@Frank Uii curiosa estou
Dúvidas do concurso que tiveram recentemente:
@Espec Um desenho sobre o que exatamente?:
Primeiro, tem todas essas categorias a que você pode concorrer (como desenho, bbcode, etc) e você pode fazer algo para concorrer em todas as categorias se quiser, ou só em uma ou duas, como preferir.
Segundo, o tema é pascoa. Eu estou assumindo que contanto que tenha algo a ver com páscoa você pode ser criativa e fazer o que quiser com isso.
Terceiro, no dia 26 a Amo vai colocar um post com todos os trabalhos de quem estiver participando e a gente vai poder votar nos nossos preferidos de cada categoria. (resposta da @Credens,fico grata por ela <3)
---
@Flantechay Tenho que por meus créditos da assinatura?
Tem sim,pois assim não corre risco de roubo e eu consigo ver que foi realmente você que fez.
---
@Mith Ainda tenho dúvidas:
Quais?
---