A L L A L O N E S H E
t u r n s t o s t o n e
W H I L E H O L D I N G
h e r b r e a t h h a l f
T O D E A T H
───×♛×───
Bonjour gente~
Levei oitenta anos pra voltar a falar aqui mas consegui! Peço desculpas a ausência (se é que alguém notou aushausha), mas fiquei enrolada com um projeto e é, abocanhei provavelmente mais do que eu conseguia engolir, mas é, só vamo, enfim... Deixa eu me meter nas conversas de vocês aqui novamente! Só uma coisa que eu não entendi, eu reenvio a fichinha ou nem...?
@[Frank Meu sem or do céu, esse seu amigo é lendário demais. Eu sofri tanto em cada diazinho daquela miséria de jogo que eu real cheguei a ter sonhos com isso aushaushausha Você devia ter vindo me procurar se queria ver sofrimento alheio, entretenimento garantido por dias ou seu dinheiro de volta :^)
@Glinda-Draw oi oiiii, tudo bom com você~?
@Cyypher e eu que dei chocolate e não recebi nada em troca? UHASUHASUH Gastei dinheiro atoa -n E se tem fofoca infelizmente eu não saberia te dizer, sou muito viajada nesse site (vir participar da sala de STAR é minha tentativa desesperada de me integrar um pouco mais na real ausyghauysa)
@amoaescuridao Surpresa? Opa, voltei no dia certo então asuhausha E meu deus uma lojinha com os itens de eventos passados? Danou-se, lá se vai o resto das minhas maanas embora </3 beemoov, pq faz isso comigo, pq...?
@Mithmel Volte mais vezes sim! Eu até assustei quando vi sua postagem aushuahsua
@Plutø Olá e bem-vinda! Eu to ansiosa pra quando chegar o evento, e vai ser no mês do meu aniversário ainda por cima~ Tomara que seja legal...
@OJoãoSantos olha, eu to pensando em vender minha casa pra conseguir o dinheiro -nnn auhsuhasuha mas nossa eu real não sei o que eu vou fazer, se for mesmo todos os itens passados eu tô é lascadíssima :^)
───×♛×───
T E R R I F I E D O F
w h a t ' s i n s i d e t o
S A V E H E R L I F E S H E
c r a w l s l i k e a
W O R M F R O M A B I R D