@GRISHA; Ah! É pro vestibular ainda, no começo de Maio ;; Se tudo der certo, tho, é provável que eu comece mesmo logo no segundo semestre do ano
Pois é, eu vi depois NDKNFDG descobri porque vi tu mexendo nos tópicos da seção de RPG :'D
E nada, nada!! Boa sorte no trampo!!
@CYYPHER; Eyy, nada! Como 'cê tá? E ooh, a da Nestlé é minha favorita na real, não sei você fdnfdgn
@AMOAESCURIDAO; Alô, alô~! E eu vi gente aqui e ali no fórum falando da lojinha, mas não achei nada pra além disso?? Eu vou ficar felizão se vier mesmo NDKJFNDG tanto item de evento passado que eu quero...... só tô preocupado com o lance da moeda nova, se for isso mesmo, rip
@CREDENS; Eu :shaking_hands_emoji: você, sempre sumindo e reaparecendo nos tópicos MDKDFNDG
Maluco, ele tá no quinto dia e morreu três vezes só, todas por motivos idiotas também (uma delas porque ele caiu do Poliedro descendo de lá, rip him, parabéns). Bom que ele tá curtindo o jogo à beça, então provavelmente vou ver ele jogar de Haruspex em breve NDJFBDF Artemy meu amor---
Agora, eu acho bacana a ideia da gente fazer sessões de streaming entre a gente lá no grupo, já que tu disse 0:
Eu andei fazendo bastante isso tanto pelo Pathologic quanto meu outro amigo que tava jogando OMORI, e é bem bacana, então...
Enfim!!
Oi de volta à @Mithmel & @Pariz, e boas-vindas também, @Plutø!! Eu amei seu nick, por sinal 0:
@amoaescuridao, eu tô meio acordando ainda, então talvez seja só eu sendo... lento NMDSKNFD mas o tema de todas as categorias é só "Páscoa", bem livre mesmo, ou você tem algum prompt específico pra cada uma delas? Exemplos, desenho ser "seu personagem vestido de coelho da Páscoa", e o de escrita "conte como foi o dia da pintura de ovos do seu personagem/das pessoas do QG", esse tipo de coisa :thinking:
Última modificação feita por Frankenstein (10-04-2021, às 12h34)