Para falar a verdade esse segundo episódio foi extremamente decepcionante.
Primeiramente, os diálogos foram fracos, infantis e cansativos; a guardiã fica falando, falando e falando as mesmas coisas toda hora. Sem contar que a maioria dessa falação é desnecessária, não convém de maneira alguma para a história.
E as briguinhas entre a Koori e o Mateus... Pra que isso, Beemov? Só pra fazer a gente gastar Maana. Digo e repito, desnecessário para a história.
Segundamente, porque que a gente não entrou na Guarda Reluzente? Salvamos Eldarya, é o mínimo. Vocês deveriam deixar isso para nós decidirmos. A guardiã falou que não sabia quase nada ainda... ué, podemos aprender enquanto estivermos na guarda kkkk.
Achei uma palhaçada o que vocês fizeram com o Nevra e o Leiftan; quem jogou Eldarya: Origins com eles deve ter ficado bem chateada com como vocês colocaram a relação deles conosco. Por**, tivemos uma história de amor, foi um laço bem profundo e vocês resolvem "cortá-lo" tão simplesmente??? O Leiftan eu até entendo mas o Nevra... Me senti uma corna falando com ele.
E o que que é isso, a Guardiã vê o Mateus ela fica: "Ah ele parece ter a minha idade, igual o Valkyon..." MEU DEUS PRA QUE??? Vergonha alheia, a gente parece uma tonta falando com ele.
Prefiro nem comentar sobre esse novo paquera, estereotipado demais... Forçado demais.
Para terminar, o sistema de Maana. Horrível, a mobilidade do jogador está fraquíssima. Basicamente um pay to win, já que foram gastos +-2800 Maana no SEGUNDO EPISÓDIO e provavelmente demoraria bastante para conseguir acumular tanta Maana para usufruir da história. Não sei se ficaria melhor como estava antes, mas isso tá bem ruim.
O mascote é bem bonitinho; adorei!!
Sigo firme esperando que o Lance NÃO seja o outro paquera e espero que o Ez volte (mesmo sabendo que isso provavelmente é impossível).
Última modificação feita por Yoto (29-11-2020, às 14h35)