Parabéns Beemoov, conseguiram estragar mais um de seus jogos, a comunidade te odeia ainda mais agora.
Última modificação feita por Miiyauh (21-07-2020, às 11h57)
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 41
Parabéns Beemoov, conseguiram estragar mais um de seus jogos, a comunidade te odeia ainda mais agora.
Última modificação feita por Miiyauh (21-07-2020, às 11h57)
Eu estava achando tudo relativamente okay, até que cheguei na parte de gastar por diálogo e terem tirado dois paqueras que a maioria ama. Caramba, vocês não aprenderam com AD que ninguém gosta disso? Qual a difículdade de manter as partes boas igual como sempre foi? Que ódio. Empresa burra do caramba, vocês tem que focar nas jogadoras que já tem, ficar cagando pra opinião do público e só pensar no lucro é o que mais faz empresas entrarem em falência e infelizmente acho que vcs vão acabar indo pro mesmo caminho porque ninguém aguenta mais essas palhaçadas.
Tá né, vou fingir que a guardiã morreu e eh isto
Primeiramente, que audácia é essa de tirar o Ezarel??? Que o quarto paquera seja ele, por favor!!
Segundo, nenhuma guardiã vai gostar da mudança de maanas então repensem bem e mudem essa atitude enquanto ainda nos importamos
Terceiro, os personagens estão bonitos pelo pouco que eu vi e infelizmente só posso elogir isso e o fato de podermos usar as mesmas roupas
É incrível a falta de consideração que vocês tem, mataram um dos paqueras e vão fazer o que? Mandar o Ezarel pra uma fazenda igual fizeram com o Lys?Ninguém pediu uma mudança dessas, sério que acharam que alguém ia gostar disso? Estragaram amor doce e vão estragar eldarya também. Eu já desconfiava que iriam mudar o sistema de maanas mas quererem enfiar paqueras novos e dar sumiço em nos outros é ridículo, ignoraram todo o desenvolvimento de ezarel pra no final sumirem com ele. Ninguém gostou dessa atualização, enfiem todo o dinheiro de vocês no rabo, que perturbação, a gente nao tem um dia de paz nesse c4r4lh0.
E mais uma vez vocês NÃO aprenderam nada com o feedback do Amor Doce...
Voltei a jogar recentemente e estou seguindo a rota do Valkyon. Tenho vários eps pela frente com ele, para na segunda temporada eu não o ter como paquera. Isso desmotiva MUITO, vocês não fazem ideia do quanto eu to triste. Perdi meu paquera do AD e também perdi em Eldarya isso não é justo!!
Sem falar desse sistama novo de maana, que se vocês realmente tivessem filtrado os comentários dos jogadores saberiam muito bem o quanto odiamos o sistema de PA por diálogo.
Vocês NUNCA olham para gente.
A única coisa que tenho certeza e que eu não gasto mais um centavo com essa empresa!
Última modificação feita por JwngHoseok (21-07-2020, às 12h05)
Acabaram de confirmar que o Ezarel não está na nova temporada kkkkkkkkk aí, sinceramente? Desisto dessa empresa.
Última modificação feita por Ozymandia (21-07-2020, às 13h42)
To vendo tanta gente que nunca havia comentado antes se manisfestar...
Ozymandia escreveu:
Acabaram de confirmar que o Ezarel não está na nova temporada kkkkkkkkk aí, sinceramente? Desisto dessa empreza.
Última modificação feita por Niss (21-07-2020, às 12h05)
Eu esperava que com o eldarya fosse diferente do amor doce, sério, nem mesmo com todas as reclamações vocês aprenderam e fizeram tudo errado de novo? Ninguém gosta do novo sistema de PA'S, assim como ninguém gostará do novo sistema de maanas, ninguém gosta de jogar desde 2016 e do nada perder o paquera. Primeiro vocês tiraram o ranking, o site anda cheio de bugs, colocaram uma lojinha com os itens que conseguíamos de graça só por MO e agora me chega mais essa. Tirarem os paqueras foi como jogar uma pá de cal em uma cova que é cavada a muito tempo.
Eu to fazendo um boicote no twiter quem quiser participar é só colocar as hashtags e reclamar
Um pouco decepcionada? Sim...
Mas eu espero que possam OUVIR mais as jogadoras e façam mais atualizações de acordo.
Achei confuso o lance dos mascotes, não gostei de terem tirado alguns dos paqueras originais mas com o que aconteceu com o valkyon eu até entendo mas trazerem um "mateus" no meio de tanto nome diferentão... fica difícil dizer que gostei, e gastar maana com diálogo... um amor doce 2.0?? pelo amor de deus neh
BEEMOOV minha queridah OUÇA as jogadoras!!!
Se a gente já gastava fortunas em maanas no original imagina na nova era kkkkkk e é pq teve uma jogadora que disse que não ia ter mudanca no sistema de maanas, depois do que rolou no AD eu já esperava essa merda pela empresa
Sinceramente acho que não vai nem valer a pena continuar por causa do Leiftan e do Nevra... Vimos que o jogo não é o mesmo sem os personagens principais.
Boa sorte pra quem for continuar nessa palhaçada, vou acompanhar o jogo por meio de spoiler e imagens.
Decepção é que fala
Última modificação feita por Meeiko (21-07-2020, às 12h11)
Confesso que o Leiftan e Nevra (principalmente o Nevra) ficaram bem bonitos, mas com esse sistema quanto de Maanas teremos que ter pra completar um episódio? Porque a guardiã tagarela do jeito que é vai ficar refletindo e refletindo.
E a política de vídeo que não faz sentido já que várias jogadoras conheceram Eldarya pelos vídeos do YouTube (eu mesma por exemplo) e também porque é uma propaganda gratuita para eles.
Não acredito que vocês conseguiram estragar mais um jogo, ninguém pediu para mudar o sistema de maanas. Depois do fiasco que foi amor doce, vou ter que parar de jogar eldarya também.
Então vamos lá~
Sobre as manas, está escrito no post que isso é um teste e dependendo de como vamos reagi-lo e se n gostarmos( oque odiamos !) eles iram mudar de novamente! Só não entendi pq fizeram isso( na vdd, penso eu q eles vão deixar os 2 primeiros eps assim e depois mudar! Já que assim eles ganham mais...financeiramente pelo menos).
Sobre os vídeos, eu já esperava q isso rolasse, então n me impressiono e.e
Então meninas, se quisermos saber oque rolar nos eps, vamos ter que fazer os episódios( oq de certa forma eu concordo com isso! Pq fazer novos eps e ter mt guardiã que só fica acompanhando pelos vídeos e apenas gastando grande parte das manas,ou tudo, em eventos! E quando faz algum ep é por causa de mapa e.e
Então, de certa forma eu entendo o lado deles e não acho errado isso. Já que tem q pensar nas falas, enredo (se for ruim ou bom o desempenho do episódio aí já são outros 500), trajes(se tiver), imagem e outras coisitas
Sobre os personagens, o Valkyon é o meu paquera e eu já esperava que ele não voltasse! “O sacrifício do lobo branco”. Isso já diz tudo.
Deixar bem claro que eu não fiz o ep 30 e só soube de do q acorre mais ou menos! O Ezarel, soube que morreu mas n sei como que foi. O Leiftan, aparentemente tinha morrido, mas pelo visto não -q
Eu acho que existe a probabilidade deles colocarem o Chrome como paquera! E se o Mascarado( esqueci o nome dele) se tornar paquera....não vejo problemas! Já q se passaram 7 anos e...gente.....todo mundo muda! Vai que! Quem sabe o mascarado foi influenciado ou estava no controle de alguém...Sei la, mas já sabemos que vamos ter um Vilao novo! Quem sabe...Teorias~~
Eu já sei q mt provavelmente vai ter pessoas que vão reclamar disso q eu falei, mas eu dei minha opinião e n vou mudá-la só pq um grupo x de pessoas ficam mordidas!! É como se diz aquelas plaquinhas “ gentileza gera gentileza”
Mas nesse sentido será o “Respeito gera respeito”
Se tu pensa diferente, blz. Mas está é a minha.
Sobre o mascote, gostei da ideia!!
Última modificação feita por Pariz (21-07-2020, às 12h42)
Vamos por partes:
1º - Ótimo! Nossas roupas vão continuar disponíveis e ainda teremos novas!
(ufa!!)
2º - Quem não conseguiu terminar a primeira temporada não vai precisar se desesperar para poder terminar de joga-la. Vai continuar disponível tudo o que era de Origens.
(eu entendi isso certo né?)
3º - Acaso vocês não perceberam que a maioria dos guardiões usam de ajuda para poderem economizar maana? E que por isso acabam falando MUITO mais do que se locomovendo?? Mesmo que se cobre apenas UMA maana por fala, quanta maana acha que iremos acabar gastando? O nosso "salário" passará a ser dobrado? Nem se deem o trabalho de aplicar essa porcaria de sistema como teste!
4º - Quem não conseguiu adquirir o item desejado das sacolas antigas do Purral, poderá leiloar os itens indesejados e no leilão adquirir os que queria?
(por favor, digam que sim)
5º - Os mapas antigos serão mantidos. Os novos vão incluir novas terras como Balenvia ou Lund'Mulhingar? Quero mesmo conhecer a terra de Ezarel.
6º - Quanto aos paqueras... Vocês já feriram minha alma ao matarem o Valkyon. Ezarel vai voltar ao menos como amigo? E dragões ainda é minha raça faery favorita!
(o que aconteceu com o Lance?)
E essas são minhas questões e opiniões por hora.
Última modificação feita por Tsuki-Hime (21-07-2020, às 12h42)
Parabéns vocês conseguiram estragar o último jogo que prestava nessa empresa, parece que vocês sentem prazer em se auto-sabotarem. Não vou conseguir nem terminar de jogar por causa do novo sistema
Estou muito animada para jogar e ver os personagens!!!