Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41

#176 21-07-2020, às 12h19

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Eles nunca tiveram um pingo de consideração para manter os paqueras, me poupe

Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

#177 21-07-2020, às 12h20

Guarda Sombra
Ryemma
Treinadora de unicórnios
Ryemma
...

Ezarel não vai estar mesmo na nova temporada, haha, que chacota.
Aprendam com os erros, isso é uma jogada que não funciona.
Querem introduzir o tal Mateus? Ok, façam 5 rotas, simples.
Honestamente, até eu consigo fazer uma fanfic que tenha um roteiro mais plausível.
Qual o sentido de tirar paqueras de um OTOME GAME?

Nem todo o fanservice do mundo vai salvar essa temporada.

Eldarya vai simplesmente virar uma memória, um jogo que todas jogamos na adolescência mas que foi decaindo, até ficar cansativo.
Beemoov, você não é a única empresa do ramo, quem quer consumir esse tipo de conteúdo pode simplesmente migrar para outros jogos.

Nem toda memória afetiva segura o consumidor em um produto ruim, e é estranho que uma empresa não reconheça isso.

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

"You have made up your mind

I don't need no more signs..."

https://media.giphy.com/media/VkJ7okLnPBTy0/giphy.gif

#178 21-07-2020, às 12h20

Guarda Absinto
Dayanna
Novata no Q.G.
Dayanna
...

caraca esse sistema de Maana é muito caro... serio vão estragar o jogo totalmente  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png

https://orig00.deviantart.net/ec35/f/2016/263/a/9/cabecera_ucchan_nevra_by_ukyokuonji-dai9rgf.png

#179 21-07-2020, às 12h21

Guarda Absinto
Synon
Amiga dos mascotes
Synon
...

E lá vão vocês novamente acabar com um sistema de deslocamento que funciona tão bem só para poder ganhar mais. Olha, conseguiram acabar com Amor Doce, porque agora gastamos o dobro para concluir um episódio e lá vão fazer o mesmo com Eldarya sabendo de todas as reclamações feitas sobre o sistema de Amor Doce. Sinceramente, vocês são uma vergonha porque não ouvem os jogadores nunca. O sistema de movimentações é ótimo do jeito que está, porque diálogos sem necessidade gastam o dobro de manas que seriam necessários para deslocamento. Como vocês podem não ver isso? Acabaram com Amor Doce e agora querem fazer o mesmo com Eldarya? Desapontada, mas não surpresa com a falta de noção de vocês.

https://i.imgur.com/3LsoG88.png

#180 21-07-2020, às 12h21

Guarda Obsidiana
Tamanta22
Novata no Q.G.
Tamanta22
...

essa e realmente a pior coisa que eu já li. não botava muita fé no eldarya new era mas agora depois de ler parece que a coisa piorou. acabar com um sistema de maana que funciona tão bem? pelo amor de deus.
#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

Última modificação feita por Tamanta22 (21-07-2020, às 12h22)

https://i.imgur.com/8w7cagI.jpeg

#181 21-07-2020, às 12h24

Guarda Obsidiana
Lillian2016
Procurando um colchão
Lillian2016
...

Não muda o sistema de deslocamento não. Deixa como está. Toda vez que a personagem começar com aqueles monólogos dela as nossas maanas vão todas embora. Vamos precisar de dez mil maanas pra concluir cada episódio. Vai ser horrível!

Última modificação feita por Lillian2016 (21-07-2020, às 12h25)

#182 21-07-2020, às 12h24

Guarda Absinto
BeatrizBBRR
Novata no Q.G.
BeatrizBBRR
...

Admiro a capacidade da empresa de ignorar as reclamações e sugestões de todos — ou pelo menos a maioria — jogadores que tiveram esperança desse jogo ser minimamente decente.
O jeito que vocês cometem o mesmo erro e não aprendem com o  feedback horrível que recebem é tão diferente <3 parabéns aos envolvidos.

#183 21-07-2020, às 12h25

Guarda Obsidiana
prigodzilla
Recruta
prigodzilla
...

Estava muito ansioso para a temp 2, mas terem tirado o Ezarel e mudado o sistema de maanas me deixou realmente muito decepcionado:(

Vocês deveriam ter aprendido com AD e não terem feito a mesma coisa que fizeram lá sinceramente.

https://i.imgur.com/A67wRNv.gif

#184 21-07-2020, às 12h25

Guarda Sombra
graziel
Procurando um colchão
graziel
...

então tiraram o ezarel MESMO??? eu nem vou falar nada pq só ia sair palavrão. sério, vocês não aprendem. estão cometendo TODOS OS MESMOS erros q cometeram com amor doce, chega a ser inacreditável. não adianta os jogadores falar, reclamar ou gritar na cara de vocês, vocês só fazem o que querem e os jogadores que lutem. namoral, eu to muito cansada disso

you know that i want to be with you all the time
you know that i won't stop until i make you mine

https://i.pinimg.com/originals/5d/6d/90/5d6d9073014f479aa9d97c056e981eff.gif

#185 21-07-2020, às 12h26

Guarda Obsidiana
JwngHoseok
Indo para a enfermaria
JwngHoseok
...

eu to muito decepcionada queria muito que o valkyon voltasse e se ele nao voltasse eu ia seguir a rota do ezarel meu segundo paquera favorito mas pelo visto nao tenho sorte mesmo

https://i.postimg.cc/mhqD65CN/tumblr-bef224871939d91db983a85d686cf06a-0991f08a-2048.jpg

#186 21-07-2020, às 12h26

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Depois daquela lojinha vocês vem com essa palhaçada kkk

Vamos boicotar essa empresa até ela falir e eldarya e amor doce forem compradas por outras empresas que saibam administrar e tenham o mínimo de carinho pelas suas franquias

Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.

#187 21-07-2020, às 12h27

Guarda Sombra
srainbow
Novata no Q.G.
srainbow
...

PARABÉNS, CONSEGUIRAM FAZER A MESMA PORCARIA QUE FIZERAM COM AMOR DOCE.

#188 21-07-2020, às 12h28

Guarda Absinto
Corttnie
Mordida de unicórnio dói
Corttnie
...

Nem devem ligar as nossas recomendações, porém deviam

#MarElégBeemoov
#JáBastaBeemoov
#YaBastaBeemoov
#ItsEnoughBeemoov
#WystarczyBeemoov
#ЭтогодостаточноBeemoov
#GiàAbbastanzaBeemoov
#DasReichtBeemoov

❥I'm so lonely BROKEN ANGEL
https://i.ibb.co/CPM4Ntm/Assinatura-da-Corttnie-3.png

#189 21-07-2020, às 12h28

Guarda Obsidiana
LiaMomo
Novata no Q.G.
LiaMomo
...

Não sou muito de aparecer nos fóruns, mas esse me deixou bem irritada.
Cara, o sistema atual de amor doce é horrível e isso afastou muitas jogadoras. E desculpe, esse sistema nunca vai ser acessível para todas as jogadoras, esse sistema só é acessível para quem compra no banco. É um sistema injusto para quem não tem possibilidade de comprar pelo banco.
Eldarya tem mais diálogos longos, as jogadoras vai gastar mais maanas do que gastar para passar por cada cenário.

Sinceramente, vocês perderam o respeito pelas suas jogadoras.

Nhayn~

#190 21-07-2020, às 12h29

Guarda Absinto
maslla
Novata no Q.G.
maslla
...

Vocês tão de sacanagem??? QUE MERDA É ESSA DE MAANAS POR DIÁLOGOS??? Vocês estragaram Amor Doce e agora Eldarya? E ainda querem implantar em The Origins!!! ISSO NÃO É JUSTO, NEM TODO MUDO PODE COMPRAR NO BANCO SABIA?
FRANCAMENTE! eu estava tão animada com A New Era, mas depois dessa notícias eu vou desistir desse jogo.
  ASSIM NÃO DÁ!!!!

Última modificação feita por maslla (21-07-2020, às 12h38)

#191 21-07-2020, às 12h30

Procurando um colchão
Keldraa
...

Eu queria tanto, mas tanto que houvesse um botão de dislike aqui. Só para termos uma ideia geral da porcentagem de desaprovação que os jogos estão tendo sem precisar ficar lendo post por post.
Quem sabe com uma forma mais simples de pesquisa de mercado a empresa não consegue finalmente entender que eles só estão piorando cada vez mais a jogabilidade dos próprios jogos. Se a ideia era fechar as portas, bastava encerrar os jogos e comunicar o fechamento, não precisavam apelar para esse término longo e revoltante. Podiam manter pelo menos um pouco da dignidade.

Parabéns por fazer tudo errado Beemoov, se houvesse um pódio para merdas feitas, você estaria em primeiro.

#192 21-07-2020, às 12h30

Guarda Sombra
Ryemma
Treinadora de unicórnios
Ryemma
...

Ezarel não vai voltar mesmo gente, infelizmente

"You have made up your mind

I don't need no more signs..."

https://media.giphy.com/media/VkJ7okLnPBTy0/giphy.gif

#193 21-07-2020, às 12h31

Guarda Sombra
AnaLuisa
Novata no Q.G.
AnaLuisa
...

O famoso decepcionada porém não surpresa.

Poderia aqui criticar a beemov,mas as colegas já estão fazendo muito bem. Só que uma dúvida surgiu aqui:

Quem tá reclamando da possibilidade do Lance ser paquera por ser assassino de mascote e comemorando o Leiftan continuar mesmo sendo o assassino da Ykhar... amiga, me explica sua lógica aushahusahsuh

AnaLu

#194 21-07-2020, às 12h31

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Só mesmo no boicote que vocês poderiam fazer algo decente

Não se esqueçam coleguinhas de jogo, não comprem nada nesse jogo, boicotem com as hashtags, diminuem a nota do app, usem add block, e façam muitoooo barulho

#195 21-07-2020, às 12h32

Guarda Obsidiana
LuMisa
Mordida de unicórnio dói
LuMisa
...

Colocaram o valkyon ali só pra me lembrar que vcs mataram ele, né?

não consegui pensar em nada pra dizer sobre isso que não tivesse palavrão então vou escrever só isso mesmo...

https://i.imgur.com/8w7cagI.png

#196 21-07-2020, às 12h32

Guarda Sombra
Anna--can
Procurando um colchão
Anna--can
...

Postagem editada por conter palavra de baixo calão.

#197 21-07-2020, às 12h33

Guarda Obsidiana
Meowzie
Procurando um colchão
Meowzie
...

Ansiosa por essa nova etapa. /static/img/forum/smilies/tongue.png

Seja quem você quiser ser
https://i.imgur.com/isPe2ai.png

#198 21-07-2020, às 12h33

Guarda Sombra
biazinhakawaii
Perdi o meu mascote
biazinhakawaii
...

Isso é sério? Já não basta Amor Doce, vocês ainda trazem a porcaria do novo sistema pra cá? Será que vocês não aprendem? Ou não leem o que nós falamos? Vocês só vão afundar a empresa de vocês se continuarem assim. New Era tinha tudo pra dar certo, na minha opinião, mas não. Olha, eu cansei. Não irei jogar a New Era, talvez os eventos, mas não conte com meu dinheiro Beemoov. Eu só não dropo esse jogo porque uma parte de mim ainda gosta do jogo e ainda tem esperança (trouxa kk) que vocês irão mudar. Decepcionada, mas não surpresa.

#199 21-07-2020, às 12h33

Guarda Absinto
Magicaiya
Amiga dos mascotes
Magicaiya
...

Lembrem-se nos temos o poder de mudar isso, se nos unirmos nos podemos acabar com a raça dessa empresa nojenta

#200 21-07-2020, às 12h34

Guarda Absinto
Sana13
Novata no Q.G.
Sana13
...

EU VOU TENTAR SER EDUCADA, COMO ASSIM VOCÊS TIRARAM O EZAREL, EU NÃO QUERO UM OUTRO PAQUERA EU QUERO O PAQUERA QUE EU ME DEDIQUEI TODOS ESSES ANOS, O EZAREL É UM DOS MAIS AMADOS, MAS NÃO VAMOS COLOCAR UM PAQUERA NOVO QUE NINGUÉM PEDIO, VOU SER BEM SINCERA EU TO POUCO ME IMPORTANDO COM OS PA, PQ JÁ SABIA QUE VOCÊS IRIAM FAZER ISSO PARA ESTRAGAR COM O JOGO, MAS TIRAR O EZAREL FOI A MAIOR MERDA QUE VOCÊS JÁ FIZERAM COM ESSE JOGO /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 41