"A vida é uma eterna jornada, delimitada somente por uma breve pausa — a morte, um profundo sono — e, então, um tenro e infindo sonho de amor".
.
.
.
.
May I take you into my land of dreams?
[Em construção]
s e l o s
o c
Nome: (???) / Em Eldarya: Lunafreya
Idade: 23
Raça: parte humana/parte aengel/parte ninfa
Habilidades: controlar mentes, super agilidade, super força, controle de chamas
História Lunafreya cresceu na Valáquia, filha de um comerciante local e de uma pianista. Como a filha mais velha de cinco, teve que aprender ainda cedo o que significava ser responsável. Tinha orgulho em dizer que, com 18 anos, ajudava no sustento da casa ao dar aulas de música e piano.
Crescida numa terra rodeada por mitos e superstições, Lunafreya teve de aprender a lidar com os olhares suspeitos e a rejeição. Com cabelos longos e quase prateados, os olhos redondos, brilhantes e cinzentos, ela não era bem o que poderia ser chamada de "garota normal". Sabia, no entanto, que a sua aparência era sinal de que estava destinada a algo deveras especial. E teve plena certeza disso quando foi parar em Eldarya.
Dedicou-se todos os dias a aprender táticas de batalha, a manejar diversos tipos de armas. Em pouco tempo, tornou-se um dos mais ágeis, inteligentes e perigosos guerreiros da Obsidiana, conquistando a confiança e a amizade de Valkyon.
No entanto, Lunafreya sabia que havia algo acontecendo à vista de todos, embora não soubesse exatamente o quê. Sua intuição, apoiada pelas pistas que conseguia obter através das próprias habilidades, a levou até Leiftan e seus aliados. Porém, mesmo discordando veementemente de suas ações, jurou não destruí-los, porque isso significaria acabar com as vidas inocentes em Eldarya inteira. Do contrário, para a surpresa de todos eles, Lunafreya jurou que iria fazê-los, voluntariamente, se render, e salvá-los do próprio destino, para o bem dela mesma, o bem deles e o bem de Eldarya, o lugar que teria de aprender a chamar de lar.