Que tal uma aula de história da verdadeira Eldarya?
E vamos de ir verdadeiramente V.O.L.T.A À.S O.R.I.G.E.N.S ...
Desde o a algum período de tempo vocês estão nos decepcionando, está na hora de expor suas ações, calculadas(nem tanto rsrs)
Tudo começou no evento de pascoa de 2020(Ou bem antes...) Os dias eram claramente insuficientes para completa-lo, com muito choro foi adicionado 2 dias, Eduarda3013 já mostrava que o que pensa que essa empresa não dava a minima e que foi a obrigação deles.
Logo após isso ouve o episódio do polemico, Um novo armário e um mercado renovado, o armário foi algo cheio de bugs, além da organização que fazia as guardiãs clicarem desnecessariamente várias vezes, o novo esquema do leilão claramente não era benéfico, e claramente causava descontentamento nas guardiãs.
Ouve um boicote nesse servidor liberado pela Eduarda3013, até que aconteceu o provável para abafar o caso, teve o de volta às origens, que certamente foi uma tentativa de abafar o caso, que não deu certo, só deixou as jogadoras irritadas com uma tentativa tão barata, Pois bem Bemoov sigilosamente mudou o esquema devolvendo o compra imediata e dando 50% caso o item não seja vendido
E vamos de finais ruins e sim eu estou falando do episodio 30 que não bate com o marketing do próprio jogo que apesar de ser um jogo de aventura e romance e vendido apenas como um jogo de romance, tendo em mente que eles tinham o publico alvo, que se assemelha a amor doce( E em sua maioria são docetes que migraram para o próprio) eles tomam ''genial'' decisão que fez muitas jogadoras droparem a segunda temporada de amor doce, sabendo que provavelmente teriam uma reação parecida, além de insinuarem que um certo personagem poderia vir a ser alguma coisa e é que me entendem.
O festival de música foi bem parecido com o de pascoa, só diferentemente do de pascoa esse não teve seus dias estendidos e teve um mini-game que fazia as jogadoras terem que ver o site do eldarya por 5 vezes de 1 em 1 hora.
Explorações coloridas foi uma tática para nos acalmar, para o que viria a ter.
E vamos para o prato principal que eu vou descaradamente copiar meu próprio comentário
É obvio que uma pele Salty Queen não vale tudo isso e sinceramente, um item por dia e ainda por caro desse jeito? Que idiota, uma compra ao banco demora mais de um dia nem se pagarem conseguem rsrs.
Mesmo mantendo o mesmo esquema por um ano não conseguiriam oferecer todos os trajes.
E como a Irina disse se fosse um flash sale o preço seria baixo, ninguém vai gastar MOs nisso só se for um item que a pessoa quer muito, fora isso ninguém.
Quando Amor doce acabou teve uma loja com todos os items com desconto, com isso em mente vocês oferecem essa mixaria, nem migalhas são por se fosse daria para conseguir um item.
Depois desse evento de música de má qualidade, apresento a vocês essa lojinha que ninguém ira usa
Somente a verdade beijos bemoov<3
Gente está acontecendo casos de desaparecimento de itens em Amor Doce, para saber mais sobre o caso vão nesse link : https://twitter.com/Yun0hime/status/1555982375976312832?s=20&t=nxdUM9btbNGuwLqFLSqXwQ, reclamem para o suporte senão tem chance de isso acontecer também aqui no eldarya não se esqueçam de tirar print dos seus itens(estoque, equipamentos e imagens) para se perder no futuro ter prova disso.